Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Boeing tem prejuízo maior que o esperado no 3º trimestre

Itau Unibanco Holding SA ON (ITUB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,81 +0,29    +1,35%
10:34:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 103.600
  • Compra/Venda: 21,81 / 21,83
  • Var. Diária: 21,54 - 21,96
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITUBACNOR4 
Itau Unibanco ON 21,81 +0,29 +1,35%
Divulgações recentes

02.08.2021

LPA / Projeção

0,7174 / 0,6421

Receita / Projeção

32,21B / 29,45B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
07.02.2022 12/2021 -- /  0,6499 -- /  31B
03.11.2021 09/2021 -- /  0,6571 -- /  30,2B
02.08.2021 06/2021 0,7174 /  0,6421 32,21B /  29,45B
03.05.2021 03/2021 0,55 /  0,5865 30,03B /  28,33B
01.02.2021 12/2020 0,55 /  0,554 29,2B /  28,79B
03.11.2020 09/2020 0,5128 /  0,4966 25,82B /  27,95B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Holding SA ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo Braga
Leonardo Braga 15.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como esta o pgto de dividendos por desse papel? ainda é mensal?
Luccas Marinho
Luccas Marinho 15.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. DataCom no último dia do mês e Data de pagamento no primeiro dia do segundo mês subseguinte
Luccas Marinho
Luccas Marinho 06.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabem dizer se quem tinha menos que 40 ações de ITUB até a data de 01/10 também receberá algum valor referente a fração das BDR's?
GERLE SANTOS
GERLE SANTOS 06.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, mas não sei nem quando e nem quanto.
GERLE SANTOS
GERLE SANTOS 06.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da uma olhada no CEI, pra mim apareceu um lançamento, só que não apareceu nem a data nem o valor.
Marcio AG
Marcio AG 06.10.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois que eles juntarem todas essas frações, tornando-as em lotes, irão ao mercado vendê-las e, dessa forma, irão te passar a parte que lhe cabe
Daniel Machado
Daniel Machado 05.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses bdr só caem. tnc
Bruno Castro
Bruno Castro 05.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer se XPBR31 paga dividendos e se paga o valor aproximadamente?
GERLE SANTOS
GERLE SANTOS 05.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por enquanto não, ela reinveste todo o lucro
Tadeu Azevedo
Tadeu Azevedo 04.10.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia me tirar uma dúvida. Recebi 5 BDR da XP mas não sei a qual preço o mesmo foi adquirido, não é necessário saber tá preço para assim eu saber qual capital foi investido na XP e consequentemente descontar tal capital de ITUB para fazer o balanço?obrigado
Maxwell Pereira
Maxwell Pereira 04.10.2021 19:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentei enviar um video aqui e a plataforma excluiu a resposta. Mas sim, você precisa modificar o PM da itub, tem uma fórmula que o Itaú forneceu pra isso. Pesquisa no youtube [AS COTAÇÕES IRÃO DESABAR? CISÃO: BANCO ITAÚ e XP | ITAUSA ITSA4 ITUB4 ITUB3 ITSA3 XPBR31] no minuto 7 tá muito bem explicado como fazer.
Igor Augusto
Igor Augusto 04.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entao os magnatas ganham ação em dolar, e agente em BDR, sem liquidez...
Igor Augusto
Igor Augusto 04.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agente ganha em REAL hahahah
Marcos Novaes
Marcos Novaes 04.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agente ganha salário. Mas A GENTE, pode ganhar dividendos dentre outros!
Mauricio Coelho
Krill_tonto 04.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até dia 20/10 você pode solicitar junto a sua corretora estrangeira a conversão:12. CONSIGO CONVERTER MEUS BDRs EM AÇÕES CLASSE A DA XP? Sim, todos os Acionistas XPart que fizerem jus ao recebimento dos BDRs poderão solicitar, a qualquer tempo após 6 de outubro de 2021 (inclusive), o cancelamento de tais BDRs e o consequente recebimento no exterior das Ações Classe A XP que dão lastro aos BDRs, sendo certo que, caso os Acionistas XPart informem seu agente de custódia, e tal agente de custódia, por sua vez, informe o depositário dos BDRs de sua intenção de cancelar os BDRs em até 10 dias úteis após a data de entrega dos BDRs (exclusive) (ou seja, até 20 de outubro de 2021), as taxas do The Bank of New York Mellon (“BNY Mellon”) e do depositário dos BDRs relativas a tais procedimentos serão dispensada.
Francisco Villa
Francisco Villa 04.10.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente desculpe a minha ignorância, maa há algum prazo para eu vender estas ADRs da XP?
Regis Adri
Regis Adri 04.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que bom, hoje entrou umas manolitas da XPBR31, já tinha até me esquecido.
Daniel Machado
Daniel Machado 04.10.2021 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já tá na carteira. pelo menos na minha já aparece.
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 01.10.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XPBR31 segunda começar a ser negociada, e terça os acionista tem em carteira
Joel de
Joel de 01.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não deveria cair hoje, devido as BDRs da XP?
Felipe Castro
Felipe Castro 01.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poise, também achei que aconteceria isso
Vinícius MF
Vinícius MF 01.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A data com é hoje, o desconto na cotação será visto dia 04/10.
Bruno Tiago
Bruno Tiago 28.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha vai derreter forte
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 27.09.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda não tem data, vai ter uma assembleia dia 01/10
REGINALDO DE LIMA
REGINALDO DE LIMA 21.09.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Por favor uma informacao, ate quando posso comprar ITUB3 garantindo os BDR’s da cisao?
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 21.09.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30/09/21
Rogerio Ferreira
rogsfer 21.09.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até 01/10/21.
Jose Ricardo
Jose Ricardo 21.09.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até dia 04/10 data com
Jose Ricardo
Jose Ricardo 21.09.2021 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
digo dia 01/10/21 data com dia 04 começa a ser negociada
Vinicius Paixão
Vinicius Paixão 30.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a proporção de itub3 será a mesma de itub4 de bdr da xp?
Anderson Oliveira
PADAWAN1 30.08.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 30.08.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses proximos 30 dias deve subir uns dois reais ? o que acham ?
Ricardo As
Ricardo As 30.08.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que vc vai acertar
Marcio AG
Marcio AG 26.08.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Itaú tá muito descolado dos outros bancos. Santander soltando altos proventos, yield de 5,5% no preço de hoje. Bradesco superior a 5% também, Banco do Brasil então, mais de 6%. Todos já estão voltando a normalidade na distribuição, menos o Itaú, que já diminuiu o PDD, reportou lucro num nível anterior à pandemia, mas continua pagando pouco.
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 26.08.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que é estrategia do banco, distribuir xp. Itub fica ex...com P/l proximo de 7, e fazer recompra...dividendo ou recompra tanto faz pra mim
Lord Hps
Lord Hps 25.08.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor que ITUB4
Alvaro Franco
Alvaro Franco 21.08.2021 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanessa Nogueira
Vanessa Nogueira 11.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer quando sai essas ações da XPart
Ricardo As
Ricardo As 11.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mandei hoje um email para o RI vamos ver se respondem.
Ricardo As
Ricardo As 11.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informaram que haverá ainda uma Assembleia onde será votado a distribuição da Xparto, reunião previsto para o segundo semestre
Luiz Augusto
Luiz Augusto 11.08.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 de outubro
Simonyy Paola
Simonyy Paola 31.07.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Te$ao 👉Youtub👉 Vivr3 - Juiz chama RJ p julgar a Saída 👉 INEVITÁVEL 100,00 vemmmmmmmmm
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 31.07.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta aqui quando baixar de R$1,90
Simonyy Paola
Simonyy Paola 31.07.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Te$ao 👉Youtub👉 Vivr3 - Juiz chama RJ p julgar a Saída 👉 INEVITÁVEL 100,00 vemmmmmmmmm
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 22.07.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estudo de fechamento Ibov (sem imagem)Fala pessoal, boa noite! Que dia aqui no grup0! 📈Hoje o ibov seguiu com as altas!Não vejo um cenário diferente para o nosso mercado, assim como em Petr4 eu observo um volume fraco (abaixo da média) e decrescente... Para mudar precisamos melhorar esse volume.Mercado hoje tentou superar a média de 9 e devolveu parte do movimento, temos que vencê-la! Esses são os gatilhos, sigo acompanhando os sinais que o gráfico nos fornece! Vamos em frente 🤝
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 03.07.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Postei um estudo de fechamento do ibov onde no diario temos um 9.1 de compra e semanal mais bonito com 9.3 de compra... Vale observar, expliquei em detalhes. Bom finds! Abraço 🤝
Fabricio Audi
Fabricio Audi 30.06.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.