Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Últimas Notícias

ESPECIAL-Promessa de Lula para Amazônia parece distante em meio a luta contra desmatamento

Klabin SA (KLBN4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,82 -0,11    -2,80%
12:07:14 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.745.400
  • Compra/Venda: 3,81 / 3,82
  • Var. Diária: 3,81 - 3,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRKLBNACNPR9 
Klabin PN 3,82 -0,11 -2,80%

KLBN4 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações KLBN4. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Klabin SA por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (7)

Pontos de Pivô02.02.2023 15:09 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 3,75 3,80 3,84 3,89 3,93 3,98 4,02
Fibonacci 3,80 3,83 3,86 3,89 3,92 3,95 3,98
Camarilla 3,85 3,85 3,86 3,89 3,88 3,89 3,89
Woodie's 3,73 3,79 3,82 3,88 3,91 3,97 4,00
DeMark's - - 3,81 3,88 3,91 - -

Ind. técnicos02.02.2023 15:09 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,484 Venda
STOCH(9,6) 59,091 Compra
STOCHRSI(14) 8,458 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,000 Neutro
ADX(14) 30,699 Venda
Williams %R -90,909 Sobrevenda
CCI(14) -122,2404 Venda
ATR(14) 0,0386 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0307 Venda
Ultimate Oscillator 45,005 Venda
ROC -1,790 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0680 Venda

Compra: 1

Venda: 7

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis02.02.2023 15:09 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 3,89
Venda
3,88
Venda
MA10 3,89
Venda
3,89
Venda
MA20 3,90
Venda
3,89
Venda
MA50 3,89
Venda
3,90
Venda
MA100 3,92
Venda
3,92
Venda
MA200 3,98
Venda
3,95
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KLBN4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Klabin SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jose Silva
Jose Silva 31.01.2023 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguardem!!!
Andre Luiz
Andre Luiz 31.01.2023 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr fechou em 7.77 US$
Andre Luiz
Andre Luiz 31.01.2023 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos agradecer a Morgan Stanley e JPMorgan, pela oportunidade que estão no dando em pleno início de mês omprar mais barato e da tempo até para quem recebe no quinto dia útil é só comprar sexta-feira nesses preço fabuloso e para sempre
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira 31.01.2023 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
“Pra sempre” é muito tempo.
Thomas Left
Thomas Left 31.01.2023 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
passar as ações de geração em geração
Andre Luiz
Andre Luiz 31.01.2023 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adr só sobe lá fora e aqui invenções de relatório sempre tendencioso para induzir as sardinhas a vender ,kkk e eles colocam uns loteszinhos vendido para ver se cola
Thomas Left
Thomas Left 31.01.2023 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Kablin ADR da Dow Jones está em 7,77 US$, em torno de 39,44 R$ com preço do dólar a 5,08 R$
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 30.01.2023 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Klabin , boa empresa e com um DIVIDEND YIELD 7,68% !!!!!Bora!!!!!!
Marcos Antonio
Marcos Antonio 30.01.2023 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai subir!🚀
Thiago Ney Muller
THIAGOMULLER 28.01.2023 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprar até nao ter mais espaco na conta. daqui 10 anos eu torro em cerveja e mulher.
Vagner Ferreira
Vagner Ferreira 28.01.2023 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comecei a comprar essa semana.. e mensalmente vou em mais lotes
Lucas Peixoto
Lucas Peixoto 28.01.2023 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.