Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

GM é a 4ª montadora a anunciar lay-off por falta de semicondutor

Movida Participacoes SA (MOVI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,93 +0,00    +0,00%
25/10 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 15,90 / 15,93
  • Var. Diária: 15,42 - 16,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMOVIACNOR0 
Movida ON 15,93 +0,00 +0,00%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MOVI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Movida Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Oliveira
MrJohn 22.10.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC executada em R$ 14,60 toooop!
Jose Expedito
Jose Expedito 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço muito bom
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei em 16,35
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta fácil para os 18
welinton wolf
welinton wolf 18.10.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deu bão heim 👏👏🚀💲💵
Bruno Lima
Bruno Lima 18.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu filho nao existe carro pra alugar no mercado
Isaias Santana Silva
Isaias Santana Silva 07.10.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
final do ano e férias vem ai...
Olecy Junior
Olecy Junior 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preços dos combustíveis alto , UBERs devolvendo os carros alugados...
welinton wolf
welinton wolf 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigão, já tentou reservar carro para o fim do ano? tenta lá e verá!!!
Lucas Domingos
Domingos 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver olecy.... pensa assim. em tempo de falta d carro quem tem carro é rei.
Jonas Hillesheim
Jonas Hillesheim 04.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sei o que tá caindo mais ,se é o whatsapp ou as ações da Movida.
welinton wolf
welinton wolf 04.10.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando !!!!
welinton wolf
welinton wolf 30.09.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou aguardar chegar em 16 e 15 pra começar a comprar.
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 28.09.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu essa bagaça ? O que que é isso?
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 28.09.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caríssima....
Jonas Hillesheim
Jonas Hillesheim 28.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou fogo na empresa?nada justifica essa queda.
Osmar Pires
Osmar Pires 20.09.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse montanha de dinheiro é para os graúdos. Minoritários ficam a lamber os dedos. Foda!!!!
George Henrique Silva
George Henrique Silva 19.09.2021 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, esse dy não vai para o minoritário. Liguem pro RI da empresa e se informem e não comprem por causa disso.
André Silva Rosa
André Silva Rosa 16.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por gentileza, qual data limite para comprar ações e receber os dividendos?
alan delan
alan delan 15.09.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma distribuição Inter Company mesmo, não vai p minoritário. Nós mandamos da RAC para a Participações, algo interno e protocolar mesmo.
alan delan
alan delan 15.09.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resposta do RI
Guilherme Livramento
Guilherme Livramento 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA informação é realmente verdadeira?
alan delan
alan delan 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em relacao a dividendo eu nao vi em nenhum lugar essa informacao
Leandro Silva
Leandro Silva 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,40 por ação, dividend yeld de 7,5%...que maravilha..
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda nã ofoi aprovado, devem votar na proxima reunião
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda nã ofoi aprovado, devem votar na proxima reunião
Marcelo Bortolozzo
Marcelo Bortolozzo 15.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$0,82 de dividendos chegando !!!!!
alan delan
alan delan 15.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, tem que estar comprado ate qual dia para ter direito ao dividendo?
alan delan
alan delan 15.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao achei nenhum comunicado no ri da empresa
George Henrique Batista
George Henrique Batista 15.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, fiz uma conta aqui de padaria e da 1, 7 por ação. Só não vi ainda a data com. Ficar ligado
George Henrique Batista
George Henrique Batista 15.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Liguei pro RI e disseram que esse dy não chega pranos acionistas. Coisa interna e que vão atualizar essa informação no site deles, uma vez que várias pessoas estao questionando isso, ja que daria mais de 1 real por ação
welinton wolf
welinton wolf 10.09.2021 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
i like to movi movi It , we like to movi movi It!!!!! buy movi!!!!!
Eliseu Junior Tobias
Eliseu Junior Tobias 01.09.2021 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recompra de ações, vai nessa que estão preocupados com gasolina
ZHenrique Miranda
ZHenrique Miranda 31.08.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Movida vai sofrer um bocado nessa crise - gasolina, inflação e IPCA... mas vou atravessar esse deserto pra beber água fresca no futuro.
Ry Yy
Sard 26.08.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa alta da gasolina está prejudicando as locadoras. Várias reportagens recentes de que muitos motoristas de app estão devolvendo os carros, porque não compensa mais... Algumas cidades, cerca de 25% devolveram. A situação só não está pior, por causa da escassez nas montadoras...
Henrique Ribeiro
Henrique Ribeiro 23.08.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movida irá recomprar suas próprias ações, segundo fato relevante, significa que estão achando as ações baratas ,ninguém melhor que a empresa para reconhecer isso.
Alex sandro Gomes de souza
Alex sandro Gomes de souza 23.08.2021 23:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até Fevereiro de 2023 vou comprando junto.
Danilo Alves
Danilo Alves 23.08.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em um dia ruim para locadoras...aqui tá caindo bem menos... localiza e locamerica caindo na casa de 4 por cento...aqui não chegou a 2...sinal que das locadoras é a mais descontada e resiliente das 3
Jose Expedito
Jose Expedito 18.08.2021 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo preço
Warrior John
Warrior John 17.08.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.