Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Movida Participacoes SA (MOVI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,17 -0,89    -4,93%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.315.300
  • Compra/Venda: 17,17 / 17,27
  • Var. Diária: 17,11 - 17,64
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMOVIACNOR0 
Movida ON 17,17 -0,89 -4,93%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

MOVI3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 39,35%
Margem Operacional TTM 29,43%
Margem Líquida TTM 15,85%
Retorno Sobre Investimento TTM 6,35%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Receita Total 1575,24 1211,5 804,89 990,7
Lucro Bruto 681,21 487,23 398,93 235,99
Receitas Operacionais 502,7 315,53 242,32 288,15
Lucro Líquido 259,38 173,92 109,48 183,59

MOVI3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ 4,1
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 421,13%
Dívida Total em Capital MRQ 440,24%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Total do Ativo 19735,81 14204,67 13041,96 8502,63
Total do Passivo 16557,69 11645,83 10692,41 6143,95
Total do Patrimônio Líquido 3178,12 2558,85 2349,55 2358,68

MOVI3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,76
Receita/Ação TTM 11,95
Fluxo de Caixa Operacional  -152,85%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -3509,65 -2121,53 -3298,65 -634,25
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -67,06 -55,5 -57,44 -76,29
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 8152,06 4924,93 4173,99 706,96
Variações Líquidas no Caixa 4575,35 2747,9 817,9 -3,59
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MOVI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Movida Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Roger Realista
AntiManipulação 08.11.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel manipulado
Afonso Júnior
Afonso Júnior 02.11.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baita empresa e una excelente oportinidade para quem tem paciência🙏🏻✌️
Afonso Júnior
Afonso Júnior 02.11.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afonso Júnior
Afonso Júnior 01.11.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou em 14,99 ?
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 28.10.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei hoje pela primeira vez, esse papel ta praticamente de graça por esse preço
camilo castilho
camilo castilho 28.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois ainda dizem que o mercado é eficiente
Vinicius Nicacio
Vinicius Nicacio 28.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* no longo prazo. Se vc comprar amanhã, nos proximos anos verá q fez um otimo negócio!
welinton wolf
welinton wolf 28.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado é, o país em que o mercado se encontra não é!!!!
Vinicius Nicacio
Vinicius Nicacio 28.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Menos de 10% hj eu nem comemoro! Resultado sensacional
João Carcereiro
Carcereiro 28.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja abriu o corote pra comemorar?
Vinicius Nicacio
Vinicius Nicacio 28.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não abri amigo, mas comemorei da mesma forma, um balanco desse e um P/L de 10 no setor, tbm é motivo de comemoração.
Afonso Júnior
Afonso Júnior 28.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LUCRO LÍQUIDO DE R$259,4 MILHÕES NO 3T21 COM FROTA TOTAL DE 168 MIL CARROS E RECORDES EM TODAS AS LINHAS DE NEGÓCIODestaques Gerais• Finalização da incorporação entre Movida e CS Frotas com resultados proforma inclusos a partir de agosto de 2021 em Gestão e Terceirização de Frotas no 3T21;• Receita Líquida consolidada de R$1,6 bilhão no 3T21, um crescimento de 52,1% ano a ano. Receita líquida de aluguéis de R$730,6 milhões, a maior registrada em um trimestre, com crescimento de 85,1%;• EBITDA consolidado de R$613,4 milhões no 3T21, com margem EBITDA1 de 84%, evolução de 30 p.p. na margem consolidada, se comparado ao 3T20. EBITDA de aluguéis de R$ 426,2 milhões, 58,8% a mais do que o trimestre anterior• Lucro líquido de R$259,4 milhões no 3T21, sendo 7x maior que o resultado do 3T20, com margem de 35,6%. Considerando o proforma incluindo o mês de Julho de CS Frotas, o lucro líquido seria de R$267 milhões;• Frota total de 168 mil carros, crescimento de 60 mil carros quando comparad
Gabriel Moraes
Gabriel Moraes 27.10.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem viu o resultado?
Afonso Júnior
Afonso Júnior 27.10.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá no RI da empresa
Afonso Júnior
Afonso Júnior 27.10.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resuldado hj depois do pregão. Acho que deve vir forte!
João Oliveira
MrJohn 22.10.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC executada em R$ 14,60 toooop!
Jose Expedito
Jose Expedito 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço muito bom
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei em 16,35
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta fácil para os 18
welinton wolf
welinton wolf 18.10.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deu bão heim 👏👏🚀💲💵
Bruno Lima
Bruno Lima 18.10.2021 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu filho nao existe carro pra alugar no mercado
Isaias Santana Silva
Isaias Santana Silva 07.10.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
final do ano e férias vem ai...
Olecy Junior
Olecy Junior 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preços dos combustíveis alto , UBERs devolvendo os carros alugados...
welinton wolf
welinton wolf 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigão, já tentou reservar carro para o fim do ano? tenta lá e verá!!!
Lucas Domingos
Domingos 05.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver olecy.... pensa assim. em tempo de falta d carro quem tem carro é rei.
Jonas Hillesheim
Jonas Hillesheim 04.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sei o que tá caindo mais ,se é o whatsapp ou as ações da Movida.
welinton wolf
welinton wolf 04.10.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando !!!!
welinton wolf
welinton wolf 30.09.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou aguardar chegar em 16 e 15 pra começar a comprar.
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 28.09.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu essa bagaça ? O que que é isso?
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 28.09.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caríssima....
Jonas Hillesheim
Jonas Hillesheim 28.09.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou fogo na empresa?nada justifica essa queda.
Osmar Pires
Osmar Pires 20.09.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse montanha de dinheiro é para os graúdos. Minoritários ficam a lamber os dedos. Foda!!!!
George Henrique Silva
George Henrique Silva 19.09.2021 7:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, esse dy não vai para o minoritário. Liguem pro RI da empresa e se informem e não comprem por causa disso.
André Silva Rosa
André Silva Rosa 16.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por gentileza, qual data limite para comprar ações e receber os dividendos?
alan delan
alan delan 15.09.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma distribuição Inter Company mesmo, não vai p minoritário. Nós mandamos da RAC para a Participações, algo interno e protocolar mesmo.
alan delan
alan delan 15.09.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resposta do RI
Guilherme Livramento
Guilherme Livramento 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA informação é realmente verdadeira?
alan delan
alan delan 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em relacao a dividendo eu nao vi em nenhum lugar essa informacao
Leandro Silva
Leandro Silva 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,40 por ação, dividend yeld de 7,5%...que maravilha..
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda nã ofoi aprovado, devem votar na proxima reunião
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 15.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.