Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Rússia pode comprar moedas de países "amigáveis" para enfraquecer o rublo, diz ministro

Mundial SA Produtos de Consumo (MNDL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
26,01 -1,49    -5,42%
13:21:38 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 700
  • Compra/Venda: 26,02 / 24,07
  • Var. Diária: 25,32 - 27,99
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMNDLACNOR4 
Mundial ON 26,01 -1,49 -5,42%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Evandro Duwe111100+46.95%
2Rodrigo Salomão111100+8.5%
3Kabelo Soares111100+7.14%
4Gustavo Silva111100+5.54%
5Alisson Lucas111100+1.46%
6Felipe Raya111100+1.27%
7Daniel Victor1100-0.03%
8Matheus Prado1100-0.62%
9Weliton Sampaio1100-1.36%
10Pedro Silva1100-2.35%
11cassiopazin1100-3.39%
12Mateus Elias1100-3.85%
13Erick Almeida Silva1100-5.18%
14Anselmo Lesser2200-44.33%
15reinaldo teodoro rios junior1100-49.98%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MNDL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mundial SA Produtos de Consumo
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 14.06.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha o FERRO aí....
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, alguém que entenda um pouco dessa loucura de mercado financeiro. O que faz uma ação dessas com pouca liquidez sofrer tanto oscilação pra cima e pra baixo? quem tem interesse em pagar um valor tão alto por uma ação que aparentemente tem tendência para a queda.
Mostrar respostas anteriores (2)
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia amigo, obrigado pelo retorno...acho que me expressei mal, quis dizer o preço das ações, porque estava vendo que a saúde financeira da empresa está péssima, só com prejuizos acumulados, então não entendo como o preço da ação está em 20 reais, e ainda tem alguns investidores que chegam a pagar 27 como aconteceu essa semana...
Lídio Rocha
lrrocha 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que tentar entender tudo que envolve dentro dos números. Se você abrir o balanço da empresa verá que a Mundial tem uma grande dívida fiscal que impacta diretamente a saúde financeira da empresa. Mas não necessariamente a empresa só irá valorizar quando tiver lucro, se apresentar uma expectativa de melhora muitas vezes já é o suficiente. Cuidado pra olhar pra preço, ele engana. Uma ação que custa 100 reais com 1000 ações no mercado, terá um valor de mercado de 100.000 reais. Outra ação que custa 10 reais com 1.000.000 ações no mercado, terá um valor de mercado de 10.000.000 milhões de reais. Qual vale mais? A que custa 100 ou a de 10? A de 10. Eu paguei 20, mas eu paguei por 50 milhões de valor de mercado. Magazine Luiza, por exemplo, vale mais que a Mundial custando 3.
Lídio Rocha
lrrocha 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A saúde financeira da empresa é um baita ponto de risco no ativo. Mas dá uma olhada no resultado operacional. Olha a receita líquida - custos = Resultado bruto. Resultado bruto - despesas operacionais. Esse resultado será o modelo de negócios da empresa, e disso ninguém pode colocar defeito. Não é só ponto negativo, entende? Tem pontos positivos ali também. Aí é preciso relacionar os números com a quantidade de ações em circulação (coisa que a maioria dos investidores ignora). Mas não é fácil, não acho que seja um ativo para a maioria dos investidores. É muito arriscado e tem que saber o que tá fazendo. Mesmo sabendo, estou exposto a não ter retorno e não acontecer do jeito que eu esperava. A cada resultado trimestral eu vou monitorando e, se eu perceber que não tá de acordo com o que eu esperava, não tenho nenhum problema em sair no prejuízo
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opa obrigado pela paciência da explicação, realmente é uma análise bem detalhada que temos que fazer dessa empresa. Mas a volatilidade está muito acima de outras empresas isso que não entendo muito bem....agora por exemplo, que estou escrevendo essa mensangem, as ações estão em leilão por 40,00 um aumento de ontem pra hoje de 55% é uma oscilação absurda, e o pior que vendi minhas ações da empresa ontem....kkkkk que azar né...
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 25.05.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opa após o leilão caiu pra 21 reais...
valentino camargo
valentino camargo 24.05.2022 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra em DAMT11B. entrada 0,67. parcial 1,00. alvo final 2,10. vamos lucrar
Eduardo Vasconcelos
Eduardo Vasconcelos 24.05.2022 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor a CYCR12 tá 4 centavos e é o direito de c omprar a CYCR11 A 100 reais sendo que ela tá 103,48 JA SERIA 3,44 reais de lucro só para exercer
Lídio Rocha
lrrocha 09.05.2022 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de algumas semanas, ordem foi executada a 20 reais e passo a partir desta data a ser acionista da Mundial. Tenho um racional por trás mas é bem agressivo. 5 a 6% da carteira aqui.
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva 27.04.2022 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo infelizmente nao esta na carteira dos investidores palmeirenses.
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 12.04.2022 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1304 - 23,40
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 12.04.2022 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até aqui.. foi uma excelente compra
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 29.03.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
30 00 .alguém sabe o motivo da queda ?
esquerda avante
esquerda65pcdob 29.03.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está na faixa dos 25,00 reais agora , impressionante, está comprado ?
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 29.03.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
simm meu amigo canhoto.. ano passado ela tava 53.sempre aumentando minha cota.
Eduardo Eduardo
GiroLoko 29.03.2022 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Motivo? Será que o resultado com prejuízo sessenta vezes maior do que o lucro do trimestre anterior é motivo suficiente? Eu acho que é.
Handerson Guisso
Handerson Guisso 08.03.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos aqui nunca terá palmeirenses.
esquerda avante
esquerda65pcdob 08.03.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Milagre , um comentário por aqui, comprado amigo?
Rafael Ferri
Rafael Ferri 28.02.2022 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão com saudades de mim né?
stevan gomes
stevan gomes 22.02.2022 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.