Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Nextera Energy Inc (NEE)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de NextEra Energy

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
71,22 +0,76    +1,08%
20/05 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pré-Abertura
71,22
-0,00
-0,00%
6:07:23 - Dados atuais
  • Volume: 9.732.572
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 69,98 - 71,56
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US65339F1012 
CUSIP:  65339F101
NextEra Energy 71,22 +0,76 +1,08%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

NEE Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM 12,75%
Margem Líquida TTM 3,92%
Retorno Sobre Investimento TTM 0,57%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Receita Total 2890 5046 4370 3927
Receitas Operacionais -175 1355 379 510
Lucro Líquido -451 1204 447 256

NEE Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,42
Liquidez Corrente MRQ 0,49
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 142,04%
Dívida Total em Capital MRQ 166,34%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Total do Ativo 144945 140912 139163 135013
Total do Passivo 109058 103710 102514 98081
Total do Patrimônio Líquido 35887 37202 36649 36932

NEE Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,53
Receita/Ação TTM 8,24
Fluxo de Caixa Operacional  8,75%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 1962 7553 6236 3495
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -4693 -13591 -11845 -8161
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 4153 5807 5066 4549
Variações Líquidas no Caixa 1422 -230 -542 -113
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NEE Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nextera Energy Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Miguez
Marcos Miguez 21.04.2022 8:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NEE vou segurar na minha carteira. Longo prazo. Excelente empresa
Mark Alves
Mark Alves 27.01.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e fumo por todos os lados. no câmbio , no tesouro americano, no ouro,no SPY no imposto ,nas ações
Ricardo Farias
Ricardo Farias 17.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENB e a NEE com certeza as duas melhores, no meu ponto de vista pra quem pretende segurar por mais de 5 a 10 anos
Mariana Alegra Higuera
Mariana Alegra Higuera 04.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, senhor toni, como posso comunicar-me contigo tal como aparece no Facebook ou como posso localizar que tenho informações importantes sobre o Orotrader
Mariana Alegra Higuera
Mariana Alegra Higuera 04.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, senhor toni, como posso comunicar-me contigo tal como aparece no Facebook ou como posso localizar que tenho informações importantes sobre o Orotrader
Toni Ramos
Toni Ramos 24.11.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apos um desdobramento desses, quanto tempo leva pra subir novamente ???
Leonel Alves Do Nascimento
Leonel Alves Do Nascimento 24.11.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ligue pra mãe Diná, Dinossauro
Toni Ramos
Toni Ramos 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve desdobramemto no final de outubro ????
Carlos Boaventura
Carlos Boaventura 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Boaventura
Carlos Boaventura 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.