Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Presidente da Câmara busca acordo para votar desoneração de tarifas

Nextera Energy Inc (NEE)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de NextEra Energy

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
69,86 -1,14    -1,61%
15:33:10 - Real-time Cboe. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.097.097
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 69,53 - 71,09
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US65339F1012 
CUSIP:  65339F101
NextEra Energy 69,86 -1,14 -1,61%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Pontos de Pivô19.05.2022 18:30 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 69,13 69,33 69,69 69,89 70,25 70,45 70,81
Fibonacci 69,33 69,54 69,68 69,89 70,10 70,24 70,45
Camarilla 69,91 69,96 70,01 69,89 70,11 70,16 70,21
Woodie's 69,21 69,37 69,77 69,93 70,33 70,49 70,89
DeMark's - - 69,80 69,94 70,36 - -

Ind. técnicos19.05.2022 18:30 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,732 Venda
STOCH(9,6) 20,308 Venda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,120 Venda
ADX(14) 33,346 Venda
Williams %R -90,775 Sobrevenda
CCI(14) -117,3373 Venda
ATR(14) 0,6471 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,8679 Venda
Ultimate Oscillator 36,241 Venda
ROC -2,610 Venda
Bull/Bear Power(13) -1,1100 Venda

Compra: 0

Venda: 9

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis19.05.2022 18:30 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 70,05
Venda
70,10
Venda
MA10 70,59
Venda
70,41
Venda
MA20 70,96
Venda
70,52
Venda
MA50 70,29
Venda
70,57
Venda
MA100 70,69
Venda
71,75
Venda
MA200 74,92
Venda
73,92
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NEE Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nextera Energy Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Miguez
Marcos Miguez 21.04.2022 8:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NEE vou segurar na minha carteira. Longo prazo. Excelente empresa
Mark Alves
Mark Alves 27.01.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e fumo por todos os lados. no câmbio , no tesouro americano, no ouro,no SPY no imposto ,nas ações
Ricardo Farias
Ricardo Farias 17.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENB e a NEE com certeza as duas melhores, no meu ponto de vista pra quem pretende segurar por mais de 5 a 10 anos
Mariana Alegra Higuera
Mariana Alegra Higuera 04.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, senhor toni, como posso comunicar-me contigo tal como aparece no Facebook ou como posso localizar que tenho informações importantes sobre o Orotrader
Mariana Alegra Higuera
Mariana Alegra Higuera 04.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, senhor toni, como posso comunicar-me contigo tal como aparece no Facebook ou como posso localizar que tenho informações importantes sobre o Orotrader
Toni Ramos
Toni Ramos 24.11.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apos um desdobramento desses, quanto tempo leva pra subir novamente ???
Leonel Alves Do Nascimento
Leonel Alves Do Nascimento 24.11.2020 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ligue pra mãe Diná, Dinossauro
Toni Ramos
Toni Ramos 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve desdobramemto no final de outubro ????
Carlos Boaventura
Carlos Boaventura 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Boaventura
Carlos Boaventura 16.11.2020 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.