Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Dommo Energia SA (DMMO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,68 -0,02    -2,86%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.638.500
  • Compra/Venda: 0,67 / 0,68
  • Var. Diária: 0,67 - 0,70
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDMMOACNOR0 
Dommo Energia 0,68 -0,02 -2,86%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (8)

Pontos de Pivô23.10.2021 15:09 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 0,65 0,66 0,67 0,68 0,69 0,70 0,71
Fibonacci 0,66 0,67 0,67 0,68 0,69 0,69 0,70
Camarilla 0,66 0,67 0,67 0,68 0,67 0,67 0,68
Woodie's 0,65 0,66 0,67 0,68 0,69 0,70 0,71
DeMark's - - 0,66 0,68 0,68 - -

Indicadores Técnicos23.10.2021 15:09 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 42,834 Venda
STOCH(9,6) 18,889 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 64,910 Compra
MACD(12,26) -0,010 Venda
ADX(14) 47,033 Venda
Williams %R -80,000 Sobrevenda
CCI(14) -78,5479 Venda
ATR(14) 0,0171 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0029 Venda
Ultimate Oscillator 47,938 Venda
ROC -4,225 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0160 Venda

Compra: 1

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis23.10.2021 15:09 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 0,68
Compra
0,68
Compra
MA10 0,68
Compra
0,68
Compra
MA20 0,70
Venda
0,70
Venda
MA50 0,72
Venda
0,71
Venda
MA100 0,73
Venda
0,73
Venda
MA200 0,75
Venda
0,75
Venda

Compra: 4

Venda: 8


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DMMO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Dommo Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Henrique Trader
Henrique Trader 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE O IBOV SUBIR 1% NA SEGUNDA DOMMO VOLTA AVIMA DOS 0,70. ANOTEM AÍ.
Marcos Paulo França
Marcos Paulo França 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galerinha, peço uma informação sincera. Quero entender o case... Já perguntei aqui e não tive resposta. Como a Dommo vai sair desse ciclo? Ela está obtendo lucros, mas são baixos; a arrecadação cai ano a ano porque a empresa está se desfazendo de ativos para cobrir o passivo. Mas os ativos são reduzidos em maior velocidade que o passivo cai. Não me parece haver volta... Qual a saída?
Weslley Messias
Weslley Messias 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grupamento e depois falência.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP me trolando, não atualizou minha posição... Fiz um tradezin, até agora nada, processando...
Kick Ass Bitch
Kick Ass Bitch 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa está afundando mesmo, não há pespectivas de novos poços de petróleos?
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem nem navio... Plataforma... Vive de renda
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é espeto pegou neogrid hoje - 3,90 viia3-6,50 cple3 -5,50 oibr 0,93, cyre3 -14,50 goll4 16,30, enbr3 -18,20 hapv3 10,98
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficam nessa espelunca. Tô avisando vcs a muito tempone desde agosto sobre grupamento. Dava pra ter saído nos 0,85.
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dione do Melo Rego ainda ta aqui? nao aproveitou as promocoes de hoje ? kkk, uma dica, no dia 01/11 vai ter varias promoções, menos a Dommo, a Dommo so sobe na base do grupamento kkkk .
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a greve fiirmar vai ser tenso...
SSousa Coração
SSousa Coração 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite. Excelente final de semana
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende, quem tiver grana pode ter uma chance de comprar muito barato .
SSousa Coração
SSousa Coração 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A mensagem aqui só posta o que eles selecionam. Concordo com o Sr. Apolonio. Embora as preocupações do Rafael não sejam apenas com a B3. O país está desmoronando.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sorte que Guedes resolveu ficar e afundar junto... Do contrario o circuit braker teria sido hj...
Dione Melo
Dione Melo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior que até viver da mais trade que aqui
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi tbm... Até agora a XP não atualizou meu lucro do café...
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem cai pro 0,59
Mostrar respostas anteriores (1)
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O importante é comprar uma semana antes do resultado... Não importa o preço
SSousa Coração
SSousa Coração 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao você acha que é negócio vender Dmmo3 agora e comprar daqui uns dias Rafael? Eu acho tuas análises maravilhosas, ficaria dia e noite ouvindo você... mas eu tenho medo de vender e ter problemas para recomprar. Perdi com isso... na enat3 e na prio3.Socorro Rafinha
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo preço que já está coração... Não sei. Eu tô vendido desde 88. Talvez seja melhor vc esperar a alta do resultado, e aí sim vender, para evitar o agrupamento... Recomprar apor o agrupamento e antes do resultado anual.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SSousa Coração
SSousa Coração 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Rafael, obrigada
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa deu uma recuperada a tarde menos a dominha que contínua a afundar igual ao Titanic.
Dione Melo
Dione Melo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dommo safada cai com mercado e não volta 🤣
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Complicado.. até o resultado é isso daí, vai cair até 5x
Dione Melo
Dione Melo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,54 meu velho galhudo e o fu
Mayke Ribas
Mayke Ribas 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais 100 ações pro bolso, vamo comprando até virar pó
Roger Duque
Roger Duque 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o barril de petróleo na alta e a cotação a esse preço, a Dommo bem que podia anunciar uma recompra de ações 🤑
Emerson Santos
Emerson Santos 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o certo a ser feito o quanto mais tem menos se vale
Luan Marcos
Luan Marcos 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 O grande MICO tá subindo,bolsa cai o mico SOBE $$$$
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou A 1,80pm e não subiu nada hj
Dona Tereza
Dona Tereza 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MESMO FILME DA SARAIVA, MESMO CAMINHO SÓ CEGO NÃO VÊ
César Grande
César Grande 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUAL SUA VIGARISTA FALANDO MAU DA SARAIVA
Dione Melo
Dione Melo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😧🤣🤣🤣🤣
Dione Melo
Dione Melo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viu só Cesar confia na Tereza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk
Jadison Conforte
Jadison Conforte 22.10.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando vejo Clear, Rico, Modal na ponta em maior vezes aparecendo no book de compra, já dá para sabermos para onde o papel caminha.
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
César Grande
César Grande 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viu Dion a Veia falando mau saraiva
Pedro Heggdorne
Pedro Heggdorne 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí galera, votem em bolsonaro de novo em 2022 q a bolsa vai a 10 mil pontos hahahahhahha ele é ruim p pobre e pior ainda para pobre de direita ... toma bozoiada
Rik neto
Rik neto 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VC entrou foi hj na bolsa foi a crise é mundial não tem nada ver com bolsa e outra coisa Bolsonaro quando ganhou a bolsa Batia Record um atrás do outro o problema foi a chegada do vírus
Rik neto
Rik neto 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rik neto quis dizer crise é mundial não tem nada ver com Bolsonaro.... encima escrevi bolsa
César Grande
César Grande 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OS GOVERNADORES DIZIA FIQUE EMNCASA , N TEM NADA HAVER C BOSONARO.
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior presidente da história ....
Emerson Santos
Emerson Santos 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voto nele novamente PT nunca mais! O bom era para um abestalhado feito vc com o PT bolsa 35 mil pontos
Jadison Conforte
Jadison Conforte 22.10.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula, Dilma e Bolsonaro. Olha o nível das pessoas que escolhemos como representantes. Não adiantam reclamar.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ciro vem aí! Projeto nacional de desenvolvimento!
ANDRÉ JÚNIOR
ANDRÉ JÚNIOR 22.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALGUEM USA RICO CORRETORA?O APP SUMIL DA PLASTORE E MEU LOGIN NAO EXISTE....ALGUEM PASSANDO POR ISSO?
César Grande
César Grande 22.10.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
N invista sua grana em bolsa, n bom lugar já era no Brasil.
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou o grande investidor de saraiva o grande mestre na bolsa
Carlos Action
Carlos_Action 22.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda tem alguem de investe nisso
ANDRÉ JÚNIOR
ANDRÉ JÚNIOR 22.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não,so estão os presos mesmo kkk como eu.
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 22.10.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novembro depois da greve dos caminhoneiros vai ter várias promoções, mglu, petro, petr4, não percam tempo nesse lixo .
Cristiane Soares
Cristiane Soares 22.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a U$0,10, vou sair logo e tentar reverter o prejuízo aproveitando das baixas do mercado, e olha que meu PM é de 0,9, vou te que me desdobrar para recuperar, mas tem boas oportunidades.
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 22.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai falir .
Cristiane Soares
Cristiane Soares 22.10.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a U$0,10, vou sair logo e tentar reverter o prejuízo aproveitando das baixas do mercado, e olha que meu PM é de 0,9, vou te que me desdobrar para recuperar, mas tem boas oportunidades.
DONA TEREZA
DONA TEREZA 22.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HOJÉ É 0,60
César Grande
César Grande 22.10.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.