Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

EDP anuncia investimento em projeto solar no Rio Grande do Norte

Dommo Energia SA (DMMO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,68 -0,02    -2,86%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.638.500
  • Compra/Venda: 0,67 / 0,68
  • Var. Diária: 0,67 - 0,70
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDMMOACNOR0 
Dommo Energia 0,68 -0,02 -2,86%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (8)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DMMO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Dommo Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Farias
Pedro Farias 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 0,50.
SSousa Coração
SSousa Coração 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brent em alta, pode ser bom Aqui!
Luiz Felipe
Luiz Felipe 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui na melhor hipotese é 20:1. RJ é certo novamente, ai quando tiver 10,00 agrupado, cai pra 2,50.
leonardo leo
leonardo leo 8 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim falou o Papa rola Braba. Famoso mentiroso Gestor dos Fundos Noruegueses. Também conhecido como paspalhão do forum Dmmo.
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
offshore
Elisandro Saldanha
Elisandro Saldanha 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este papel tem potencial, nesta crise em terra de cego ....
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agrupamento a vista seus loucos kkkkk
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc tem maior cara de cadeeiro
Ronaldoluiz Silva
Ronaldoluiz Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É dificil ..mas creio em dias melhores vou comprar mas...
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da uma olhada aqui nas minhas duas bolas de Cristais que vc vai ver os dias melhores. Um forte abraço!
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um bom Domingão aos Sócios. Forte abraço!
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nego fala de um processo de 1B sem provas, sem destacar que há 8B em créditos tributários...
Mostrar respostas anteriores (1)
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc investe no lixo e não dá o trabalho de saber quais processos judiciais a empresa enfrenta.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode elencar?
SSousa Coração
SSousa Coração 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael desculpe a hora.A internet melhorou agora por aqui. Chuvas durante o dia. Amanhã não sei como será... Em tuas análises será que o índice da B3 dá uma melhorada até quarta_feira?Boa
SSousa Coração
SSousa Coração 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Noite noite. Sempre cortam as mensagens ultimamente, o que pode ocasionar interpretações erradas no
SSousa Coração
SSousa Coração 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que cortam as palavras finais dos textos?
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 23.10.2021 23:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui se toma nabo num processo de 1B, já era. RJ de novo e grupamento 50:1
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que processo é esse?
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc ande vendo muito as minhas duas bolas de Cristais e ficou impressionado. Grande Abraço!
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 23.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem sábado aqui é off .... kkkk
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 23.10.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto de compra até 0,57??
SSousa Coração
SSousa Coração 23.10.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trabalhando Rafinha!!! Eu também... mas estudando.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 23.10.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi Coração! Eu tbm.... Estudando , nem só de Dommo alimentarmos nossa esperança
SSousa Coração
SSousa Coração 23.10.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! Bons estudos Rafinha.
Henrique Trader
Henrique Trader 23.10.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE O IBOV SUBIR 1% NA SEGUNDA DOMMO VOLTA AVIMA DOS 0,70. ANOTEM AÍ.
Marcos Paulo França
Marcos Paulo França 23.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galerinha, peço uma informação sincera. Quero entender o case... Já perguntei aqui e não tive resposta. Como a Dommo vai sair desse ciclo? Ela está obtendo lucros, mas são baixos; a arrecadação cai ano a ano porque a empresa está se desfazendo de ativos para cobrir o passivo. Mas os ativos são reduzidos em maior velocidade que o passivo cai. Não me parece haver volta... Qual a saída?
Weslley Messias
Weslley Messias 23.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grupamento e depois falência.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 23.10.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP me trolando, não atualizou minha posição... Fiz um tradezin, até agora nada, processando...
SSousa Coração
SSousa Coração 23.10.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O sudeste já enfrenta as consequências do 2° dia de greve dos caminhoneiros. Dmmo3 pode sentir o abalo... O governo precisa dialogar com a categoria
Kick Ass Bitch
Kick Ass Bitch 22.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa está afundando mesmo, não há pespectivas de novos poços de petróleos?
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem nem navio... Plataforma... Vive de renda
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou torcendo de todo coração por essa empresa! Vou soltar foguete quando ela voar e anunciar as primeiras aquisições. Cada centavinho que eu consegui economizar virá para cá. Ela liberta eu serei também
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 22.10.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é espeto pegou neogrid hoje - 3,90 viia3-6,50 cple3 -5,50 oibr 0,93, cyre3 -14,50 goll4 16,30, enbr3 -18,20 hapv3 10,98
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 22.10.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficam nessa espelunca. Tô avisando vcs a muito tempone desde agosto sobre grupamento. Dava pra ter saído nos 0,85.
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dione do Melo Rego ainda ta aqui? nao aproveitou as promocoes de hoje ? kkk, uma dica, no dia 01/11 vai ter varias promoções, menos a Dommo, a Dommo so sobe na base do grupamento kkkk .
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a greve fiirmar vai ser tenso...
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite. Excelente final de semana
Apolonio Silveira
Apolonio Silveira 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende, quem tiver grana pode ter uma chance de comprar muito barato .
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A mensagem aqui só posta o que eles selecionam. Concordo com o Sr. Apolonio. Embora as preocupações do Rafael não sejam apenas com a B3. O país está desmoronando.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sorte que Guedes resolveu ficar e afundar junto... Do contrario o circuit braker teria sido hj...
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior que até viver da mais trade que aqui
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi tbm... Até agora a XP não atualizou meu lucro do café...
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem cai pro 0,59
Mostrar respostas anteriores (2)
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao você acha que é negócio vender Dmmo3 agora e comprar daqui uns dias Rafael? Eu acho tuas análises maravilhosas, ficaria dia e noite ouvindo você... mas eu tenho medo de vender e ter problemas para recomprar. Perdi com isso... na enat3 e na prio3.Socorro Rafinha
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo preço que já está coração... Não sei. Eu tô vendido desde 88. Talvez seja melhor vc esperar a alta do resultado, e aí sim vender, para evitar o agrupamento... Recomprar apor o agrupamento e antes do resultado anual.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Rafael, obrigada
SSousa Coração
SSousa Coração 22.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
És corajoso Rafael! Eu não arrisco operar vendida, na fênix muito menos ...
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 22.10.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa deu uma recuperada a tarde menos a dominha que contínua a afundar igual ao Titanic.
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dommo safada cai com mercado e não volta 🤣
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho 22.10.2021 18:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Complicado.. até o resultado é isso daí, vai cair até 5x
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 18:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,54 meu velho galhudo e o fu
SSousa Coração
SSousa Coração 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafinha cadê dona Tereza? Não a vi nos fóruns. Geralmente ela ajuda nas análises. Eu gosto
Mayke Ribas
Mayke Ribas 22.10.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais 100 ações pro bolso, vamo comprando até virar pó
Roger Duque
Roger Duque 22.10.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o barril de petróleo na alta e a cotação a esse preço, a Dommo bem que podia anunciar uma recompra de ações 🤑
Emerson Santos
Emerson Santos 22.10.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o certo a ser feito o quanto mais tem menos se vale
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 O grande MICO tá subindo,bolsa cai o mico SOBE $$$$
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 22.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou A 1,80pm e não subiu nada hj
Dona Tereza
Dona Tereza 22.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MESMO FILME DA SARAIVA, MESMO CAMINHO SÓ CEGO NÃO VÊ
César Grande
César Grande 22.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUAL SUA VIGARISTA FALANDO MAU DA SARAIVA
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
😧🤣🤣🤣🤣
Dione Melo
Dione Melo 22.10.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.