Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

PETROBRAS Petroleo Brasileiro Petrobras SA ON (PETR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,540 -0,200    -3,48%
24/01 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 12.518
  • Compra/Venda: 3,800 / 4,100
  • Var. Diária: 5,600 - 5,720
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRPETRACNOR9 
Petrobras ON 5,540 -0,200 -3,48%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PETR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petrobras ON LA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniane Vicentini
Daniane Vicentini 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até que enfim algum lucro
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Power Guido
Power Guido 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa o bozo abrir a boca que aqui despenca rapidinho
Jean Marlon
Jean Marlon 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deixa o ladrão do Lula voltar para despencar tudo, e eles saquearar o Brasil novamente
Power Guido
Power Guido 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato irmão, ainda tem essa possibilidade também. 2 ladrões concorrendo á presidência!
Conceição Santos
Conceição Santos 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$32 e o foguete não vai parar p abastecer hoje ⬆️🚀
Juliano Fariasouza
Juliano Fariasouza 24.01.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com notícia de guerra, acho que vai despencar
Henrique Tonon
Henrique Tonon 24.01.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só se for guerra elétrica, pq se precisar petróleo aos montes pra guerrear ela sobe!
Guilherme Neto
Guilherme Neto 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em guerra sempre aumenta né. pois a Rússia em guerra não vai fornecer combustível para ninguém.
Stephanie cs
Stephanie cs 21.01.2022 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minhas puts foram pra o pó kk
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 21.01.2022 1:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seria uma boa trocar pela preferencial? Quase 4$ de diferença!
Alexandre Silva
Alexandre Silva 20.01.2022 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petróleo subindo e Petrobras tb por conta de vários focos de tensões geopolíticos ao redor das principais rotas do petróleo... oferta em risco, preços sobem... incertezas na formação de preço pressionam as margens de lucro.... parece q seguirá subindo, por hora...
Alexandre Silva
Alexandre Silva 20.01.2022 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petróleo subindo e Petrobras tb por conta de vários focos de tensões geopolíticos ao redor das principais rotas do petróleo... oferta em risco, preços sobem... incertezas na formação de preço pressionam as margens de lucro.... parece q seguirá subindo, por hora...
Alexandre Silva
Alexandre Silva 20.01.2022 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petróleo subindo e Petrobras tb por conta de vários focos de tensões geopolíticos ao redor das principais rotas do petróleo... oferta em risco, preços sobem... incertezas na formação de preço pressionam as margens de lucro.... parece q seguirá subindo, por hora...
Rei da Borsa
Rei da Borsa 20.01.2022 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fizeram pacto satânico para a PETR, PRIO3 e VALE3 se valorizarem porque elas não param de subir e não existe um motivo importante para isso. Petróleo é fonte de energia decadente, setor sem futuro e essa VALE3 está muito caro, só doido compra VALE3. Enquanto isso o dólar despenca dia após dia. Quando que PETR, PRIO3 e VALE3 vão cair de verdade?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 19.01.2022 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petróleo fecha em alta e renova máxima em 7 anos, com AIE e explosão em oleoduto
Velho Investidor
Velho Investidor 19.01.2022 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde senhores, quem se sentir interessado procure sobre a NGRD3, a empresa que fez IPO em 2020 e tem mais de 20 anos de mercado, já valeu na bolsa R$12 e agora está por apenas R$2,50 e está reagindo, facilmente ela chegará a R$5, então de vocês colocarem R$10 mil breve irão a R$20 mil pq ela tem muita margem para crescimento
MANOEL VON STEINKIRHC
23MAGNO 18.01.2022 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Votar no Moro? aquele cara que conversa com vc com um gravador escondido ligado? Quem aí tem coragem?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.01.2022 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não usou nenhum, simplimente se recusou a trocar o chefe da PF no RJ por um amiigo dos filhos do presidente e pediu demissão
MANOEL VON STEINKIRHC
23MAGNO 18.01.2022 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
simplesmente liberou uma conversa ministerial, uma conversa particular com sua madrinha de casamento, a deputada Carla Zambelli divulga audio da conversa do lula com dilma etc, etc
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barril de petróleo Brent atinge preço mais alto desde 2014 Cotação atingiu US$ 88 nesta terça-feira (18). Brent deve quebrar barreira de US$100 com demanda firme, avalia Goldman Sachs.
MANOEL VON STEINKIRHC
23MAGNO 18.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chile elegeu um marxista para presidente. Agora se junta a Argentina e Venezuela na cracolândia política. Lula vem aí...A América Latina é tipo aquele amigo que fala que vai largar as drogas. Daí do nada acontece algum problema e ele cai nelas de novo.
MANOEL VON STEINKIRHC
23MAGNO 18.01.2022 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A esquerda ganhou no Chile, Venezuelanos, argentinos e bolivianos fugindo para o Brasil para não morrerem de fome. Vamos votar certo, porque não tem mais para onde correr!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.01.2022 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então entre o inaceitável e o indesejado votem MORO Moro x Lula x Bolsonaro. Quem tem Ensino Superior? MORO. Quem fala inglês? MORO. Quem NUNCA roubou o estado? MORO. Quem devemos votar em 2022? MORO. É MORO.
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai Brasil 🇧🇷
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José genuíno a esse nao serve pra nada 🤣
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zé Dirceu ministro da casa civil 😱
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dilma presidenta da Petrobras 😱
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita Zé povinho sem memória 🤣
paulo matos
paulo matos 18.01.2022 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luladrao vem aí e petr vai a cem ( sem ) valor !!! 🤣
Juliano Fariasouza
Juliano Fariasouza 18.01.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega aos 40?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.01.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o caminhoBarril de petróleo Brent atinge preço mais alto desde 2014Cotação atingiu US$ 88 nesta terça-feira (18). Brent deve quebrar barreira de US$100 com demanda firme, avalia Goldman Sachs.Por g1
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 18.01.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.