Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Preço de Solana continua subindo e ultrapassa recorde anterior

Porto Seguro SA (PSSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,08 +0,27    +1,13%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.448.700
  • Compra/Venda: 24,07 / 24,08
  • Var. Diária: 23,89 - 24,58
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPSSAACNOR7 
Porto Seguro ON 24,08 +0,27 +1,13%
Divulgações recentes

10.08.2021

LPA / Projeção

0,65 / 1,79

Receita / Projeção

3,93B / 3,93B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
07.02.2022 12/2021 -- /  0,637 -- /  4,09B
10.11.2021 09/2021 -- /  0,5464 -- /  3,84B
10.08.2021 06/2021 0,65 /  1,79 3,93B /  3,93B
03.05.2021 03/2021 0,9115 /  0,9503 3,81B /  4,29B
08.02.2021 12/2020 1,26 /  1,27 3,83B /  4,03B
03.11.2020 09/2020 1,24 /  1,18 3,7B /  3,7B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PSSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Porto Seguro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
peter wasch
peter wasch 23.10.2021 23:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns NedioEu realizei prejuizo fiscal, atè fim do mês recompro
Nedio Luis
Nedio Luis 23.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Vou tentar explicar o que aconteceu, pois vejo que muitos estão com dúvidas, vou passar por etapas para não bloquear meus comentários:Bom primeiro como todos já sabem houve uma bonificação de 100%, sendo que a empresa atribuiu um valor unitário a cada ação bonificada 12,3726...
Nedio Luis
Nedio Luis 23.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SEGUINDO: no dia de direito a bonificação a cotação fechou a 47,36, sendo no dia seguinte abriu 23,68 certo até aí tudo certo...a dúvida vem no preso médio para quem ficou comprado, então, vamos lá... Vamos pegar o valor de uma ação 47,36 + 12,3726 da ação bonificada que vc ganhou = 59,73 dividido por dois...pois são duas ações...uma que vc tinha e outra que vc ganhou...=29,86...mas aí vem a dúvida a cotação abriu 23,68... parecendo que vc saiu no prejuízo...e sim teu preço médio ficou no prejuízo...na próxima vou explicar essa parte contábil
Nedio Luis
Nedio Luis 23.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SEGUINDO: Na realidade esse valor de 12,3726 que vc ganhou por ação bonificada é isenta da IR... então lembra teu preço ficou 29,86, mas hoje está 23,xx...quando chegar a 29,86 vc vai vender e não vai ter ganho contábil...certo... não vai precisar pagar imposto pois em tese não ganhou nada...mas na realidade vc ganhou uns 23%...ou outro exemplo vc vender as 27 vai vender no prejuízo contábil e poderá compensar essa perda contábil em outra venda...pois esse aumento do teu capital vc lançou como recebimento de bonificação que é isenta de IR .. aí que está a jogada...
Nedio Luis
Nedio Luis 23.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SEGUINDO: mas agora para pequenos investidores, que vendem para menos de 20.000,00 por mês e não pagam IR não vejo vantagem nenhuma...seria melhor ter vendido antes da data COM da bonificação e recomprado no dia seguinte...ESPERO TER AJUDADO AQUELES QUE ESTAVAM COM DÚVIDAS...POR ESSA RAZÃO É BOM ACOMPANHAR O RI DAS EMPRESAS E ACOMPANHAR OS ACONTECIMENTOS E VER QUAL É A MELHOR ESTRATÉGIA DE CADA UM...SE VENDER OU NÃO ANTES DE CADA BONIFICAÇÃO, JCO, DIVIDENDOS, ETC.
Nedio Luis
Nedio Luis 23.10.2021 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LEMBRANDO QUE ESSE VALOR DE BONIFICAÇÃO QUE VC RECEBEU DE 12,372676 POR CADA AÇÃO VC TERÁ QUE LANÇAR NA SUA DECLARAÇÃO DO IR EM isentos e não tributáveis e também se vc manter no seu patrimônio na virada do ano, na próxima declaração do IR também terá que lançar esse aumento de capital nós BENS E DIREITOS...para fazer contraponto com o mesmo valor que vc lançou nos ISENTOS E NÃO TRIBUTÁVEIS.
Marcio AG
Marcio AG 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"...mas agora para pequenos investidores, que vendem para menos de 20.000,00 por mês e não pagam IR não vejo vantagem nenhuma...seria melhor ter vendido antes da data COM". Deve ser por isso que a cotação veio caindo dias antes da bonificação. Gostaria de ter feito o mesmo, mas não fiz, fiquei com elas e agora estou com dois PMs. O da corretora, que mede a minha rentabilidade real e o "contábil", que vai no IRPF.
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 22.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera estou no fórum pela primeira vez , alguém aí pra mim informar se houve desdobramento ?Pois puxei o histórico de cotações e vi que houve uma redução de 48% na cotação hoje
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou zerar posição e vou para SULA11 mais descontada e parece que tem mais respeito com o Acionista minoritário
Daniel Calixto
Daniel Calixto 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc diz que vai sair de uma empresa que está no novo mercado para uma que tem Unit e diz que a do novo mercado é que não tem respeito com o minoritário? Acho que nunca vi um comentário tão contraditório como esse antes
Antonio Caveden
Antonio Caveden 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estar no novo mercado aqui no Brasil não quer dizer nada, pois uma operação dessa que ela fez sem levar em consideração os acionistas minoritários a posição de novo mercado não ajudou em nada, ademais a empresa pode sair do novo mercado a hora que quiser, essa operação realizada pela Porto só beneficiou os grandes acionistas e no caso o banco que possui um grande posição na empresa gerando ganho fiscal, nesse sentido temos a TRPL4 que nem TAG along tem mais ainda sim respeita seus acionistas e gera valor para eles
Antonio Caveden
Antonio Caveden 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outra coisa se a empresa pensasse nos acionistas ela distribuiria dividendos com essa valor de 4b e realizaria um desdobramento, e não um desdobramento disfarçado de aumento de capital
Antonio Caveden
Antonio Caveden 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior cego é aquele que não quer ver
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivem isso não é
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles adoram ganhar Spread dos outros
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs não entenderam tem banco no meio da empresa, e onde tem banco a maracutaia é grande
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejam se esse cálculo está errado:20/10/2021: 1000 ações a R$ 50,00 - Preço de custo R$ 50.000,00. E quotação de fechamento R$ 47,36. Verifica-se que havia uma perda de R$ 2.640,00 equivalente a 5,28%.Dia 21/10/2021 - bonificação de 100%. => 2000 ações - custo foi para R$ 50.000,00 + R$ 12.372,67 = R$ 62.372,67. Quotação de abertura: R$ 23,64 - Preço de Mercado = R$ 47.280,00. Só que a perda agora seria de R$ 15.092,67 ou de 24,19% de perda. Realmente reduziu o custo médio, que caiu neste caso de R$ 50,00 para R$ 31,18, mas ampliou as perdas. Tem alguma pegadinha nisso daí, ou foi isso mesmo? Abração a todos
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo que a redução do preço médio das posições foi muito inferior ao valor da redução na quotação a mercado. Alguém levou a diferença. Se puderem explicar o que ocorreu.
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de entender: eu mesmo dei a resposta sem perceber. Dá para ver na perda…. Se fizer uma diferença entre o valor da bonificação 12.372,67 e a perda ocasionada pela quotação 15.092,67, vai ficar com variação de perda anterior, com um dif pequena… na verdade, deu com uma mão e tirou com a outra, sem almoço grátis!!!
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, entendi que cada ação saiu a 12,37, porém, vamos supor que quem entrar hoje a 23,08, não tera pago o preço a mais que saiu pra gente em cada ação recebida, nesse caso acho meio injusto isso... ou meu modo de pensar está errado?
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou seja, pra quem está comprando hoje, está pagando um desconto de R$6,185 por ação de quem comprou por exemplo semana passada... não é?
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o que eu coloquei acima, dê uma olhada no cálculo
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente Lou... também pensei da mesma forma... ou o mercado ta precificando errado, ou só não corrigiu pra cima os 6,18 por ação ainda por causa da tempestade no mercado... mas se for assim a ação está muito barata mesmo...
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton Dias acho que nós comprados é que fomos lesados heim???
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim essa bonificação de 100% não foi uma boa para os investidores, pois deu com uma mão os 100% e tirou muito mais com a outra ao fixar a cotação. Ss eu estiver errado me corrijam.
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguma coisa errada aí...pois se vc tinha 70 ações, agora vc teria que ter 140...quem sabe sua corretora vai corrigir isso aí ainda...No meu caso faço pelo BB está tudo ser... até o novo preço médio a calculadora do IR do BB acertou.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo certo
Marcio AG
Marcio AG 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a sua corretora?
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
Daniel Jalmusny
Daniel Jalmusny 21.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou comunicação. A gente ter que ir no Google saber o que houve..
Renato Teixeira Celestini
Renato Teixeira Celestini 21.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou da opinião de que se houveram tantas dúvidas, a comunicação da empresa não foi feita de forma tão clara assim.
Carlos Alberto
Carlos Alberto 21.10.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostei..., ação ficou atrativa para uma excelente empresa.
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 21.10.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero acreditar que o pessoal que pergunta oq aconteceu com o preço esteja de zoeira só, pq se for pergunta real é fogo hein... kkk
Antonio Caveden
Antonio Caveden 21.10.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito estranho isso se o preço atribuído da bonificação foi 12 reais e a ação está 46 no fechamento de ontem o valor de abertura de hoje de deveria ser 46 - 12 logo 34 reais, por que ela cortou pela metade, isso é malandragem um desdobramento mascarado de aumento de capital somente para colocar o dinheiro dentro do caixa e poder fazer o que ele querem, tomara que agora pelo menos eles distribuam dividendos com parte desse dinheiro que vai entrar no caixa
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, quem opera pelo home broker do BB e utiliza a calculadora do IR do home broker, já apareceu "há eventos societários para preenchimento. Verifique operações". Aí vc vai em operações, editar que já está tudo preenchido com a quantidade de ações bonificadas e o valor unitário de cada uma 12,3726762 é do clicar em ajustar que o sistema ajusta...seu novo preço médio... lembrando seu preço médio vai ficar maior do que se fosse um desdobramento, pois tem que considerar o valor unitário de 12,3726762...
John Black
JohnHolder 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bonificação camuflada de desdobramento kkkkkk
Marcio AG
Marcio AG 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade é o contrário né. Mas é isso mesmo, falei com o RI e eles me disseram que o efeito dessa bonificação é o mesmo de um desdobramento, só fizeram via bonificação por ser menos complexo juridicamente, segundo eles.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então porque atribuíram o valor de 12,3726 por ação... deveriam ter feito com valor zero...pois assim do jeito que foi feito o preço médio de todos subiu é ficou no negativo...tudo bem...pra LP é bom...mas no curso prazo é péssimo. Minha opinião.
Marcio AG
Marcio AG 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é, também não gostei disso. Mas há algo aí que pode ser uma vantagem. Seu PM ficou maior que a cotação, né? Pois é, o meu também. Então agora, se você quiser vender as ações, você poderá lançar como prejuízo, quando, na verdade, será um lucro e nem precisará pagar imposto caso ultrapasse 20k de venda.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal! vou explicar mais uma vez o que aconteceu:Houve uma bonificação de 100%;Então para cada ação que vc tinha em carteira ontem, vc receberá 1 ação bonificada;Acontece que a PSSA3 atribuiu o valor de 12,372676....
Mostrar respostas anteriores (1)
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuando:Exemplo: vc tinha 100 ações a preso médio 45,00 recebeu mais 100 ações bonificadas a valor unitário de 12,372676... então para vc fazer o preço médio:100x45=4.500,00 + 100x12,372676=1.237,37 = 5.737,37/200=28,69 no exemplo esse é o novo preso médio.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na declaração do IR do ano 2021 vc terá que lançar a quantidade de ações bonificadas x 12,372676...no campo isento e não tributáveis e no bens e direitos o aumento do seu capital e quantidade de ações.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde lê-se preso considerar preço.
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nedio Luis , na verdade meu PM foi ajustado pela metade, como se fosse desdobramento de 1:2. Tinha PM de 49,33 e agora consta 24,67 na corretora.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Fernandes No meu entendimento tem que lançar o valor atribuído as ações bonificadas...somar e dividir...seu preço médio vai ficar maior...quando vc vender vai pagar menos IR...pois em tese terá menos lucro...
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaziada, se vocês são acionistas comecem a ler os fatos relevantes que as espresas soltam. Cada acionista receberá uma ação pra cada ação que tiver, capital social será/foi aumentado em 4 bilhões
Diego Paz
Diego Paz 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu não aconteceu o desdobramento.
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lógico, não foi desdobramento que ocorreu meu chapa
John Black
JohnHolder 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
John Black
JohnHolder 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Henrique, mas o que ocorreu tem mais cara de desdobramento do que bonificação, porque o preço foi alterado como desdobramento 1/2 e bonificação não alteraria o valor da ação
Thais Neves
Thais Neves 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal, o que houve com a cotação?? kkkk
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leia pô
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não falei? Mural cheio de desavisados. As pessoas compram ações e não sabem o que acontecem com a empresa. Depois choram que a bolsa é cassino.
Thais Neves
Thais Neves 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é mesmo??? minha pergunta foi irônica ao seu post! Eu não tinha essa ação, mas agora eu tenho! passar bem!
gabriela vog
gabriela vog 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso mesmo gente no fato relevante de hoje quem tiver porto seguro vai ganhar uma ação para cada ação que tem?
Vinícius Lima
Vinícius Lima 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já ganhou.
Rudá Albuquerque
Rudá Albuquerque 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.