Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Porto Seguro SA (PSSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,50 -0,18    -0,87%
17:07:31 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.762.900
  • Compra/Venda: 20,50 / 20,51
  • Var. Diária: 20,38 - 20,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPSSAACNOR7 
Porto Seguro ON 20,50 -0,18 -0,87%
Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,29%   Por Thiago Bisi - 14.02.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, WING22,WDOH22, DI1F25, DI1F23, DI1F27, CCMH22, BGIG22, ICFFUT, WSPFUT, DJI, BTCUSD, JHSF3, ITSA4 (SA:ITSA4),...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,81%   Por Thiago Bisi - 10.02.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, WING22, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, CCMH22, BGIG22, ICFFUT,...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,21%   Por Thiago Bisi - 08.02.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, WING22, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, CCMH22, BGIG22, ICFFUT,...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 0,22%   Por Thiago Bisi - 07.02.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, WING22, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, CCMH22, BGIG22, ICFFUT,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PSSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Porto Seguro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luís Teixeira
Luís Teixeira 12.05.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não comprou nos 18,×× pode talvez na minha opinião ter perdido uma boa oportunidade... Minha humilde opinião
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann 12.05.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parei de comprar aqui. Tem algum jaboti nessa toca. Ainda não vou vender, só congelar por enquanto.
Marcio AG
Marcio AG 12.05.2022 2:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É engraçado ler comentários falando mal da empresa apenas porque a cotação está em queda. Cotação não tem ligação direta com a empresa. O mundo inteiro está passando por dificuldades, diversos países importantes com inflação alta, instabilidade política, guerra na Europa, retração de PIB etc. E, no meio disso tudo, está o Brasil, que ainda por cima está em ano de eleições. Obviamente, isso vai mexer com o mercado de renda variável, os juros lá em cima, dinheiro correndo para a "segurança" e para o retorno acima de 12% da renda fixa. Essa retração toda na cotação é reflexo de tudo isso e não tem nada a ver com a qualidade da empresa. Em algum momento no futuro esse ciclo passa e o preço sobe, enquanto isso vamos aproveitar para comprar PSSA com yield alto.
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann 12.05.2022 2:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quemr dizer que um balanço medíocre não influi no preço? A coisa é tão séria que botaram o CEO da empresa como atendente dos investidores da RI.
Marcio AG
Marcio AG 12.05.2022 2:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou falando de uma queda que já dura 9 meses e você está falando de um balanço que saiu há dois dias. Quedas pontuais, por conta de resultados abaixo do esperado, são normais, sempre acontecem. Hoje, por exemplo, está subindo 5%... e aí, a alta de hoje é por conta do resultado do tri também? A conversa é longo prazo sempre. E, no longo prazo, o que impacta a cotação de uma boa empresa como a Porto, não é o resultado de um ou dois tris e sim a situação macro.
Walter Branco
WalterBranco 11.05.2022 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porto inseguro
Antonio de Araujo
Antonio de Araujo 11.05.2022 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos decolar!!!!
Rudá Albuquerque
Rudá Albuquerque 11.05.2022 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luís Teixeira
Luís Teixeira 09.05.2022 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
promoção !!!!!
Antonio de Araujo
Antonio de Araujo 09.05.2022 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luís Teixeira
Luís Teixeira 09.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado operacional ok, um pouco impactado pelo índice de sinistralidade resultado financeiro muito abaixo da média, a empresa alega ser por causa da variação cambial...
alemão fua
alemão fua 08.05.2022 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo jeito balanço não foi bom. há alguma nota positiva? Às vezes, o balanço parece ruim, mas os tubas gostam de aumento na receita ou algo assim
Wellington Batista
Wellington Batista 08.05.2022 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
houve grande aumento de receita e crescimento em todos os seguimentos de negócio, mas margens horríveis
Wellington Batista
Wellington Batista 07.05.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que resultado é esse Porto? Pelo amor de Deus! Roe de 7%?!!! Retorno de aplicações financeiras de 87% do CDI?!!! Estão aplicando em que, títulos de capitalização é?!!! VSF!
Luís Teixeira
Luís Teixeira 07.05.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lamentável esse resultado financeiro
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço péssimo. Amanhã desaba.
Gilberto Makita
Gilberto Makita 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poutz essa ação é sofrencia. E achando q ia dar bom com a alta do juros
Hong Lee
Hong Lee 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha nao tem pregao... pelo menos. mas o resultado realmente foi horroroso
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk. é verdade. Força do hábito de falar amanhã.
alemão fua
alemão fua 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nenhuma nota positiva?
Luís Teixeira
Luís Teixeira 06.05.2022 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
receita aumentou em todos segmentos
RODRIGO HAMMES STROHSCHOEN
RODRIGO HAMMES STROHSCHOEN 19.04.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente empre, excelente gestão, confiante nessa transformação em banco! Principalmente pela carteira de clientes deles ser maior que a do Banco Inter, com um ticket medio de cartao de credito altissimo, um dos maiores do mercado, caso consigam converter os clientes de seguro para o banco, qual seria o "preço justo" deles? Se BIDI é para ser 36-48, Porto, bem gerida do jeito que é, e conseguindo converter seus clientes (que possuem um consumo maior que a media de produtos e serviços) vai valer quanto? 50-60?
RODRIGO HAMMES STROHSCHOEN
RODRIGO HAMMES STROHSCHOEN 19.04.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente empresa**
Edson Barbaro
Edson Barbaro 19.04.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu uso o cartão e vou te falar, precisam melhorar muito para chegar aos pés do inter! APP horrível, atendimento péssimo e falta de clareza em várias informações. continuo com o cartão só pq o seguro veicular acabou e troquei por Allianz qpor sinal tá mais barata e com ótimo atendimento.
Bruno Couto Maselli
Bruno Couto Maselli 19.04.2022 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkklkk se vc tá comparando cotação de uma empresa c outra nominalmente eu já dava dois passos p trás e estudava
Ronaldo Tremarin
Ronaldo Tremarin 17.04.2022 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.