Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Porto Seguro SA (PSSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Atenção: Porto Seguro ON realizou um desdobramento de ação de 2:1 em 21.10.2021.
23,81 -0,11    -0,46%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.532.200
  • Compra/Venda: 23,80 / 23,81
  • Var. Diária: 22,69 - 24,24
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPSSAACNOR7 
Porto Seguro ON 23,81 -0,11 -0,46%
Período:
23/09/2021 - 23/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
22.10.2021 23,81 23,90 24,24 22,69 5,53M -0,46%
21.10.2021 23,92 23,64 24,68 23,12 7,09M 1,01%
20.10.2021 23,68 23,50 24,05 23,43 3,30M 1,28%
19.10.2021 23,38 23,04 23,50 22,96 4,87M 1,26%
18.10.2021 23,09 22,82 23,24 22,62 1,73M 0,70%
15.10.2021 22,93 22,64 22,96 22,52 2,16M 1,46%
14.10.2021 22,60 23,27 23,27 22,35 3,05M -2,29%
13.10.2021 23,13 22,84 23,13 22,70 2,13M 1,63%
11.10.2021 22,76 23,61 23,64 22,71 2,51M -3,52%
08.10.2021 23,59 23,15 23,71 23,10 3,13M 2,57%
07.10.2021 23,00 23,75 23,79 22,86 5,86M -2,58%
06.10.2021 23,61 24,11 24,29 23,41 4,32M -3,48%
05.10.2021 24,46 24,51 24,57 23,90 3,01M 0,49%
04.10.2021 24,34 24,80 24,80 23,81 2,46M -1,89%
01.10.2021 24,81 24,57 24,85 24,42 4,04M 0,32%
30.09.2021 24,73 25,27 25,41 24,73 3,14M -1,43%
29.09.2021 25,09 25,31 25,54 25,09 1,98M -0,71%
28.09.2021 25,27 25,57 25,72 25,07 2,87M -1,67%
27.09.2021 25,70 25,77 25,94 25,52 1,87M -0,12%
24.09.2021 25,73 25,61 25,90 25,46 1,99M -0,12%
23.09.2021 25,76 25,98 26,20 25,76 1,86M -0,35%
Alta: 26,20 Baixa: 22,35 Diferença: 3,85 Média: 24,07 Var%: -7,89
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PSSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Porto Seguro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlos NOVAIS Da Silva
Carlos NOVAIS Da Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera estou no fórum pela primeira vez , alguém aí pra mim informar se houve desdobramento ?Pois puxei o histórico de cotações e vi que houve uma redução de 48% na cotação hoje
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou zerar posição e vou para SULA11 mais descontada e parece que tem mais respeito com o Acionista minoritário
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivem isso não é
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles adoram ganhar Spread dos outros
Antonio Caveden
Antonio Caveden 22.10.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs não entenderam tem banco no meio da empresa, e onde tem banco a maracutaia é grande
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejam se esse cálculo está errado:20/10/2021: 1000 ações a R$ 50,00 - Preço de custo R$ 50.000,00. E quotação de fechamento R$ 47,36. Verifica-se que havia uma perda de R$ 2.640,00 equivalente a 5,28%.Dia 21/10/2021 - bonificação de 100%. => 2000 ações - custo foi para R$ 50.000,00 + R$ 12.372,67 = R$ 62.372,67. Quotação de abertura: R$ 23,64 - Preço de Mercado = R$ 47.280,00. Só que a perda agora seria de R$ 15.092,67 ou de 24,19% de perda. Realmente reduziu o custo médio, que caiu neste caso de R$ 50,00 para R$ 31,18, mas ampliou as perdas. Tem alguma pegadinha nisso daí, ou foi isso mesmo? Abração a todos
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo que a redução do preço médio das posições foi muito inferior ao valor da redução na quotação a mercado. Alguém levou a diferença. Se puderem explicar o que ocorreu.
Renato Louzada
Louzadex 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de entender: eu mesmo dei a resposta sem perceber. Dá para ver na perda…. Se fizer uma diferença entre o valor da bonificação 12.372,67 e a perda ocasionada pela quotação 15.092,67, vai ficar com variação de perda anterior, com um dif pequena… na verdade, deu com uma mão e tirou com a outra, sem almoço grátis!!!
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, entendi que cada ação saiu a 12,37, porém, vamos supor que quem entrar hoje a 23,08, não tera pago o preço a mais que saiu pra gente em cada ação recebida, nesse caso acho meio injusto isso... ou meu modo de pensar está errado?
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou seja, pra quem está comprando hoje, está pagando um desconto de R$6,185 por ação de quem comprou por exemplo semana passada... não é?
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o que eu coloquei acima, dê uma olhada no cálculo
Everton Dias
Everton Dias 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente Lou... também pensei da mesma forma... ou o mercado ta precificando errado, ou só não corrigiu pra cima os 6,18 por ação ainda por causa da tempestade no mercado... mas se for assim a ação está muito barata mesmo...
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton Dias acho que nós comprados é que fomos lesados heim???
Renato Louzada
Louzadex 22.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra mim essa bonificação de 100% não foi uma boa para os investidores, pois deu com uma mão os 100% e tirou muito mais com a outra ao fixar a cotação. Ss eu estiver errado me corrijam.
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguma coisa errada aí...pois se vc tinha 70 ações, agora vc teria que ter 140...quem sabe sua corretora vai corrigir isso aí ainda...No meu caso faço pelo BB está tudo ser... até o novo preço médio a calculadora do IR do BB acertou.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo certo
Marcio AG
Marcio AG 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a sua corretora?
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
scott STAPP
scott STAPP 21.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu no meu caso?eu tinha umas 70 ações de PSSA3 com pm de 48$, total de mais de 3000$ investidos na empresaagora vi na Clear q eu possuo 94 ações e o total de investido é 2200?? pra onde foi o resto do meu dinheiro investido?
Daniel Jalmusny
Daniel Jalmusny 21.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltou comunicação. A gente ter que ir no Google saber o que houve..
Renato Teixeira Celestini
Renato Teixeira Celestini 21.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou da opinião de que se houveram tantas dúvidas, a comunicação da empresa não foi feita de forma tão clara assim.
Carlos Alberto
Carlos Alberto 21.10.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostei..., ação ficou atrativa para uma excelente empresa.
Julio De Oliveira E Melo
Julio De Oliveira E Melo 21.10.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero acreditar que o pessoal que pergunta oq aconteceu com o preço esteja de zoeira só, pq se for pergunta real é fogo hein... kkk
Antonio Caveden
Antonio Caveden 21.10.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito estranho isso se o preço atribuído da bonificação foi 12 reais e a ação está 46 no fechamento de ontem o valor de abertura de hoje de deveria ser 46 - 12 logo 34 reais, por que ela cortou pela metade, isso é malandragem um desdobramento mascarado de aumento de capital somente para colocar o dinheiro dentro do caixa e poder fazer o que ele querem, tomara que agora pelo menos eles distribuam dividendos com parte desse dinheiro que vai entrar no caixa
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, quem opera pelo home broker do BB e utiliza a calculadora do IR do home broker, já apareceu "há eventos societários para preenchimento. Verifique operações". Aí vc vai em operações, editar que já está tudo preenchido com a quantidade de ações bonificadas e o valor unitário de cada uma 12,3726762 é do clicar em ajustar que o sistema ajusta...seu novo preço médio... lembrando seu preço médio vai ficar maior do que se fosse um desdobramento, pois tem que considerar o valor unitário de 12,3726762...
John Black
JohnHolder 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bonificação camuflada de desdobramento kkkkkk
Marcio AG
Marcio AG 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade é o contrário né. Mas é isso mesmo, falei com o RI e eles me disseram que o efeito dessa bonificação é o mesmo de um desdobramento, só fizeram via bonificação por ser menos complexo juridicamente, segundo eles.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então porque atribuíram o valor de 12,3726 por ação... deveriam ter feito com valor zero...pois assim do jeito que foi feito o preço médio de todos subiu é ficou no negativo...tudo bem...pra LP é bom...mas no curso prazo é péssimo. Minha opinião.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal! vou explicar mais uma vez o que aconteceu:Houve uma bonificação de 100%;Então para cada ação que vc tinha em carteira ontem, vc receberá 1 ação bonificada;Acontece que a PSSA3 atribuiu o valor de 12,372676....
Mostrar respostas anteriores (1)
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuando:Exemplo: vc tinha 100 ações a preso médio 45,00 recebeu mais 100 ações bonificadas a valor unitário de 12,372676... então para vc fazer o preço médio:100x45=4.500,00 + 100x12,372676=1.237,37 = 5.737,37/200=28,69 no exemplo esse é o novo preso médio.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na declaração do IR do ano 2021 vc terá que lançar a quantidade de ações bonificadas x 12,372676...no campo isento e não tributáveis e no bens e direitos o aumento do seu capital e quantidade de ações.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde lê-se preso considerar preço.
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nedio Luis , na verdade meu PM foi ajustado pela metade, como se fosse desdobramento de 1:2. Tinha PM de 49,33 e agora consta 24,67 na corretora.
Nedio Luis
Nedio Luis 21.10.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Fernandes No meu entendimento tem que lançar o valor atribuído as ações bonificadas...somar e dividir...seu preço médio vai ficar maior...quando vc vender vai pagar menos IR...pois em tese terá menos lucro...
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaziada, se vocês são acionistas comecem a ler os fatos relevantes que as espresas soltam. Cada acionista receberá uma ação pra cada ação que tiver, capital social será/foi aumentado em 4 bilhões
Diego Paz
Diego Paz 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu não aconteceu o desdobramento.
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lógico, não foi desdobramento que ocorreu meu chapa
John Black
JohnHolder 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
John Black
JohnHolder 21.10.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Henrique, mas o que ocorreu tem mais cara de desdobramento do que bonificação, porque o preço foi alterado como desdobramento 1/2 e bonificação não alteraria o valor da ação
Thais Neves
Thais Neves 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal, o que houve com a cotação?? kkkk
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leia pô
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não falei? Mural cheio de desavisados. As pessoas compram ações e não sabem o que acontecem com a empresa. Depois choram que a bolsa é cassino.
Thais Neves
Thais Neves 21.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é mesmo??? minha pergunta foi irônica ao seu post! Eu não tinha essa ação, mas agora eu tenho! passar bem!
gabriela vog
gabriela vog 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso mesmo gente no fato relevante de hoje quem tiver porto seguro vai ganhar uma ação para cada ação que tem?
Vinícius Lima
Vinícius Lima 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já ganhou.
Rudá Albuquerque
Rudá Albuquerque 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tinha ontem ganhou, 1:1
Thais Neves
Thais Neves 21.10.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal, o que houve com a cotação?? kkkk
diego araujo
diego araujo 21.10.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bonificação, quem tinha uma ação, passou a ter duas, mas o valor da segunda e descontado da primeira... :)
Vinícius Lima
Vinícius Lima 21.10.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa quebrou...
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente chata perguntando o que houve coma cotação em 3…2….1….
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
diego araujo
diego araujo 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem todo mundo tem o conhecimento que o Sr. tem ... Não custa nada dizer que é uma bonificação, hj e data ex. etc.. Chato foi seu comentario cara.
Henrique Bittencourt
Henrique Bittencourt 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver irmão, é só ler fato relevante, se interessar por ações, e não vir aqui e querer tudo mastigado
Marcio AG
Marcio AG 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que você não entra no RI da empresa que você investe o seu dinheiro e cadastra o seu e-mail para receber todas os comunicados e fatos relevantes direto na sua caixa postal hein? Você vai passar a ter o mesmo "conhecimento" do colega aí. É só se interessar, nada além disso!
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 20.10.2021 22:19
Salvo. Ver Itens salvos.