Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA (PFRM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,12 -0,10    -1,61%
27/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 256.600
  • Compra/Venda: 6,12 / 6,14
  • Var. Diária: 6,11 - 6,27
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPFRMACNOR1 
Profarma ON 6,12 -0,10 -1,61%
Período:
28/06/2021 - 28/07/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
27.07.2021 6,12 6,20 6,27 6,11 256,60K -1,61%
26.07.2021 6,22 6,33 6,33 6,21 271,50K -0,80%
23.07.2021 6,27 6,37 6,50 6,27 335,50K -2,03%
22.07.2021 6,40 6,23 6,43 6,16 656,90K 2,24%
21.07.2021 6,26 6,27 6,31 6,16 381,40K -0,48%
20.07.2021 6,29 6,13 6,34 6,11 318,70K 2,28%
19.07.2021 6,15 6,19 6,19 6,05 227,00K -0,81%
16.07.2021 6,20 6,10 6,28 6,09 347,60K 1,47%
15.07.2021 6,11 6,10 6,14 6,06 283,50K -0,81%
14.07.2021 6,16 6,17 6,24 6,08 314,20K 0,00%
13.07.2021 6,16 6,04 6,19 5,97 366,40K 2,33%
12.07.2021 6,02 6,14 6,16 6,02 398,60K -1,47%
08.07.2021 6,11 6,20 6,25 6,11 303,90K -2,86%
07.07.2021 6,29 6,36 6,42 6,21 577,10K -2,02%
06.07.2021 6,42 6,56 6,56 6,32 463,50K -1,38%
05.07.2021 6,51 6,64 6,67 6,51 278,20K -2,40%
02.07.2021 6,67 6,74 6,74 6,57 209,90K 0,60%
01.07.2021 6,63 6,74 6,78 6,53 378,80K -1,63%
30.06.2021 6,74 6,72 6,75 6,50 775,20K -1,17%
29.06.2021 6,82 6,98 7,07 6,62 508,50K -0,29%
28.06.2021 6,84 6,79 6,92 6,68 315,50K 0,74%
Alta: 7,07 Baixa: 5,97 Diferença: 1,10 Média: 6,35 Var%: -9,87
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PFRM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Profarma Distribuidora de Produtos Farmaceuticos SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luís Alves
Luís Alves 20.07.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vejo com bons olhos a compra das ações da Profarma.Mesmo com as oscilações, os valores das ações não têm quedas bruscas e o investidor poderá ter retornos no longo prazo
Diober Lucas
Diober Lucas 15.07.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha opinião de iniciante: Já vimos até onde ela pode chegar ou superar nessa última alta. Entao vou aproveitar o recuo que ela deu e comprar mais um bocado. Oq acham?
Douglas Luís Moraes
Douglas Luís Moraes 12.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não vai subir enquanto a diretoria não parar de só olhar pro rabo deles .todo dia mando um e-mail na relação do investidor cobrando e se eles não pagar até final de ano vou entrar com minha amiga advogada com processo pq eles prometeu e parece que não vai cumprir .
Lucas Rafael
Lucas Rafael 12.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pagar o que? tão te devendo dinheiro?
Douglas Luís Moraes
Douglas Luís Moraes 12.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim estão devendo. dividendo eles tá devendo apartir do momento que eles prometeu eles tem que pagar
Rejane Pereira
Rejane Pereira 08.07.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho acompanhado a ação há um ano. sempre recupera.boto fé
leandro bresciani
leandro bresciani 08.07.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara meu irmão estou acreditando tbem!!
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 08.07.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A nosso favor a maior assimetria da bolsa!
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 08.07.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é 10,00 até fim do ano!!! sobe com volume e cai sem, estão acumulando.... Paciência a chave do sucesso. Bom valor pra comprar...Aproveitem a promoção!
Carlos Santos
Carlos Santos 08.07.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Te juro que li até o fim do mundo kkkk
Diober Lucas
Diober Lucas 02.07.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal basta denunciar este tal de Erikson como spam o site bloqueia. Além de se mostrar um péssimo investidor, não entende nada do mercado. Levou uma ferrada e fica falando besteira por aqui. Podia dedicar o tempo pra estudar mais pra ver se acerta da próxima vez
Erikson Luiz
Erikson Luiz 01.07.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação simplesmente fica vários anos nessa faixa entre 7 e 4 reais. Um dia vai romper pra cima? Acho que sim. E o dia que isso acontecer ela com certeza vai engatar uma bela tendência de alta. Mas no curto e médio prazo tem mais retorno que opera vendido.
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 01.07.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ignorem esse Erikson, é um mentiroso mau caráter. vivia dizendo que estava vendido e só compraria a 5 Reais, a ação não chegou a 5 , e agora ele diz que vendeu a 7. mentiroso, tá sempre contando vantagem aqui, não acreditem nele.
Erikson Luiz
Erikson Luiz 01.07.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se IBOV corrigir uns 20 a 30% com certeza ela volta pra 5 ou abaixo disso. Não tem volume pra sustentar uma boa tendência de alta.
volmir vicari
volmir vicari 01.07.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erikson Luiz vendido detectado 😭😭😭
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 30.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erikson, vc está comprado... É um tiro no seu próprio pé, incentivando as pessoas que chegam aqui a não comprar o ativo! Abcs e menos ressentimento!
Erikson Luiz
Erikson Luiz 30.06.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou a alta. O alvo agora é lá pra 5,50 ou 5,40 se vier uma correção forte no ibov.É um bom suporte. Mas por via das dúvidas já liquidei minha posição vendida aberta ontem.
Erikson Luiz
Erikson Luiz 30.06.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi esse lixo a 7 reais ontem é já estou lucrando mais de 0,3 por ação.
volmir vicari
volmir vicari 30.06.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa. ficou milionário
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 28.06.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boas chances de ir a 20
Erikson Luiz
Erikson Luiz 28.06.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 2050 talvez
suzana lima
suzana lima 26.06.2021 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a 4,50 até vale a pena comprar.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 26.06.2021 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa está em processo de expansão? Está obtendo lucros? Está sendo negociada menor do que o valor patrimonial? É aqui mesmo que vou ver meu dinheiro multiplicar..Pode se hj, amanhã ou daqui uns anos! Paciência é a virtude que separa o vencedor e o perdedor na bolsa. Estou aqui por fundamentos e até que se prove o contrário é aqui que vou ficar. Comprei baratissimo há um tempo atrás.🙌🙌
Erikson Luiz
Erikson Luiz 24.06.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O book de vendas até que está leve. A XP quer travar o preço com uma ordem de 10k nos 7,20. Mas amanhã essa joça desaba rumo aos 6,50
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 24.06.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6,50?? Ué não era 5 Reais?? falador passa mal aqui
Carlos Santos
Carlos Santos 23.06.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso, pfrm. Me ilude pela quarta vez kkkkk
Douglas Luís Moraes
Douglas Luís Moraes 23.06.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá testando a resistência forte do 7 mais tô muito confiante
Davi Matos
Davi Matos 23.06.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu perco a confiança qnd usam o “mais” errado kkk
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes 23.06.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, quanto mais ibope vocês dão para o tal de Erikson, mais bobagens ele posta. Vamos comentar e responder somente assuntos que nos agregam conhecimento e troca de informações.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 23.06.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor real 12,00, sem contar pespectiva de crescimento.
suzana lima
suzana lima 23.06.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde voce viu isso ?.
Eduardo S Feltz
Eduardo S Feltz 23.06.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá de graça
Victor Augusto
Victor Augusto 23.06.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jajá vem o Erikson comprar mais caro e choramingar pq comprou mais caro ;-;
Wesley J
Wesley J 23.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,50 pelo menos hj 🚀
Junio Silva
Junio Silva 23.06.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca duvidei de vc PFRM3 sua linda
Fabio Carvalho
Fabio Carvalho 23.06.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai passar dos 7,06 hoje
Erikson Luiz
Erikson Luiz 23.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei vendido agora 31500 lotes em 6,80 reais. Hoje ou amanhã ou até sexta vou embolsar mais de 8 mil reais. Pois vai voltar pra 6,50.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 23.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 23.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até ontem ia voltar a 5,00
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 23.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você não deve ter nem 1 lote , ficava aí chorando e dizendo que a ação ia a 5 Reias, sai fora mentiroso.
Junio Silva
Junio Silva 23.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.