Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Recrusul SA Pref (RCSL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,41 +0,04    +2,92%
25/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.032.600
  • Compra/Venda: 1,41 / 1,42
  • Var. Diária: 1,39 - 1,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRCSLACNPR1 
Recrusul PN 1,41 +0,04 +2,92%
Recrusul reverte prejuízo e tem lucro de R$ 105 mil no 1T
Recrusul reverte prejuízo e tem lucro de R$ 105 mil no 1T Por Investing.com - 12.05.2021 1

Por Ana Carolina Siedschlag Investing.com - A Recrusul (SA:RCSL4), empresa de implementos rodoviários, apresentou nesta terça-feira (11), após o fechamento do mercado, lucro líquido de R$ 105 mil no...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RCSL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Recrusul SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Aline Alves
Aline Alves 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio, se vc nao aproveitou pra comprar em 1.3x vc não vai arrancar dinheiro do MERCADO nunca, vc gosta de comprar acima de 1.80 na euforia ne achando que é lua ...
Fabio AA
Fabio AA 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel na beira do abismo, gráfico diário e semanal muito perigoso, isso ai para despencar abaixo de 1 real não demora
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendam tudo vai falir
Aline Alves
Aline Alves 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai voltar, subiu pra desova, acabou o fluxo comprador Mirae 71 ... faz a galera compra depois stopa eles ..... comprei sexta 1.34 vendi hoje 1.43/ 1.44 so esperar fechar o GAP 1.37
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui ta mais pra cassino, e um tal de tira ordem pra cair, quando ta subindo vem a Mirae e faz cair tudo ... passa anos r anos essa empresa não muda ...
Gerd Spliter
Gerd Spliter 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei para que os outros querem aprovar cassino fisico no Brasil , se já tem este IBOSSINO. ( Ibovespa + cassino )
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bate 1.44 ainda, fecha positivo estopou muita galera nessa. kkkk
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.38/ 1.40 e relevante e o ponto chave ou vira suporte ou resistência .... alguem tá desovando e alguem comprando... 1.38 o ponto chave ... pra subir ou voltar a cair
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora, os bobos vendeu, Mirae vem recolhendo. vendeu tudo em 1.5x
Fabio AA
Fabio AA 22.10.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bobo? Quem vendeu foi é esperto
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperto ? quem vendeu e recomprou quem nao recomprou tomou fumo
Gerd Spliter
Gerd Spliter 22.10.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe a data do balanço do 3 trim . 2021
Felipe Russo
Felipe Russo 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até dia 10/11
Jean Nunes
Jean Nunes 22.10.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompimento falso, so pra galera sair e Mirae encher o pote ...
Jean Nunes
Jean Nunes 22.10.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na baixa oque mais tem e ordem de venda porque os compradores de topo tudo saindo, dinheiro trocando de mão e nos enchendo o bolso ... ta ai oque falei ontem caindo e comprando ... armadilha da Mirae pra trocar lotes. quando disparar vai ser um pow pra cima pra pegar os desavisados na baixa ... subiu com GAP ate 1.5x pra eles desovar e comprar tudo na baixa 1.3x. malandro e malandro e mané e mané
Fabio AA
Fabio AA 22.10.2021 4:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui o macete é comprar em 1,39 e vender em 1,50, mas as vezes cai abaixo de 1,00 ou sobe acima de 2,00 vai de você saber pegar o momento, o problema é entrar bem nada hora que a justiça mandar tirar isso da bolsa por fraude, ai mano seu dinheiro já era... Comprem Bitcoin saiam dessa bost@, Bitcoin vai acima de 100K esse ano, mas não me responsabilizo por nada
Jean Nunes
Jean Nunes 21.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papai ta de volta, rompendo suporte, comprando aos poucos ate 1.30 da pra encher o carrinho ... ontem subiu nao foi atoa, so pra desova ...
Henrique Medeiros
Henrique Medeiros 21.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeanzito de volta kkkkkAté eu q nunca comento nada! Pessoal aqui tava sentindo falta das tua chatice kkkk
Jean Nunes
Jean Nunes 21.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra vc chatice pra mim, lucro no bolso ... kkk
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A queda e livre .... 1.35 e logo ali se romper suporte e ladeira ...
Felipe Russo
Felipe Russo 21.10.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os cara só pensa em imprimir dinheiro...
Felipe Russo
Felipe Russo 21.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos para 107mil pontos... Que desgraça... que pena que não tenho mais dinheiro pra comprar
Felipe Russo
Felipe Russo 21.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se fechar no 0 a 0 é bom... Bolsa com queda de 2%
Felipe Russo
Felipe Russo 21.10.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provavelmente mais um dia de queda para a B3. Só notícia ruim, politica imunda!
José Daniel
José Daniel 21.10.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for mais um dia normal de RCSL, teremos alta rs
Felipe Russo
Felipe Russo 21.10.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sonhei que a ação buscava 1,30! sai pra lá cão...
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 20.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendam tudo vai falir
Warley Machado
Warley Machado 20.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanta falta de sabedoria..tenha postura meu amigo!
Warley Machado
Warley Machado 20.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece mais uma criança brincando de joguinho
José Daniel
José Daniel 20.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Daniel
José Daniel 20.10.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa trocando de maos hein…olho nela.
Julius Rock
Julius Rock 20.10.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma notícia de venda da recrusul? Ou só as mesmas antigas compra pela Randon etc?
Daniel Lucas
Daniel Lucas 20.10.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com lucro a bixana nao sobe imagina quando voltar a dar prejuízo haha
Felipe Russo
Felipe Russo 20.10.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa sem lucro 2,50! começa mostrar balanços positivos, não bate 1,60... Risco de Responsabilidade fiscal fala mais alto nesses dias!
Luciano Castro
Luciano Castro 20.10.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os carrapatos não deixa subir não!
DONA TEREZA
DONA TEREZA 20.10.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.