Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Renova Energia SA (RNEW4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,61 -0,13    -4,74%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 111.300
  • Compra/Venda: 2,61 / 2,66
  • Var. Diária: 2,57 - 2,85
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRNEWACNPR5 
Renova PN 2,61 -0,13 -4,74%
Divulgações recentes

12.05.2022

LPA / Projeção

-0,60 / --

Receita / Projeção

31,39M / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
12.05.2022 03/2022 -0,60 /  -- 31,39M /  --
28.03.2022 12/2021 2,15 /  -- 30,23M /  --
11.11.2021 09/2021 -0,61 /  -- 15,40M /  --
12.08.2021 06/2021 -0,91 /  -- 25,60M /  --
14.05.2021 03/2021 -0,72 /  -- 22,58M /  --
30.03.2021 12/2020 5,88 /  -- 21,83M /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RNEW4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Renova Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
GCMER GUARDA MUNICIPAL
GCMER GUARDA MUNICIPAL 13.08.2022 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que o resultado sera melhor que o anterior.
Walter Henrique
Walter Henrique 12.08.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá caindo há mais de 3 pregões seguidos. Com certeza já sabem do balanço que pelo jeito não vai ser bom. Acho que so vamos ter alegria se sair da RJ
Rafael Satler
Rafael Satler 12.08.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que vai sair do RJ... o milliet que foi contratado pra isso, já passou o cargo....
Roberto Costa
Roberto Costa 12.08.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Ativo subiu ~130% em 1 mês e meio sem respirar!! está buscando as médias para subir mais!!!
GCMER GUARDA MUNICIPAL
GCMER GUARDA MUNICIPAL 12.08.2022 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
penso o mesmo.
francisco cardoso
francisco cardoso 12.08.2022 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem perspectivas fundadas sobre o balanço do dia 15.
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 11.08.2022 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço?
Rafael Satler
Rafael Satler 11.08.2022 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe se o complexo eólico chapecari a renova energia vai fazer mesmo?
RICARDO HENRIQUE SANTOS
RICARDO HENRIQUE SANTOS 11.08.2022 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei, o que sei é que ela vai reservar 4MW de pipeline para expansão da empresa !!
RICARDO HENRIQUE SANTOS
RICARDO HENRIQUE SANTOS 11.08.2022 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou chapecari no desenvolvimento ou chapecari na venda de projeto !
Rafael Satler
Rafael Satler 10.08.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá vai o foguete 🚀
Flavia Favo
Flavia Favo 09.08.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conforme Comnunicado ao Mercado de 08/08 "...a divulgação das Informações Trimestrais – ITR – referente ao 2º trimestre de 2022 será realizada no dia 15 de agosto de 2022 e a Teleconferência de Resultados no dia 16 de agosto às 9 horas e 30 minutos."
Niko Garcia
Niko Garcia 09.08.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mudou acho q era agora dia 12
Roberto Costa
Roberto Costa 09.08.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso mesmo. Foi alterado para dia 15/08. Vejo isso como positivo, pois terão mais dados rerferente as sobras das subscrições para informar ao mercado... mas como sabemos, é certa e irrevogável pelo credor!!!
francisco cardoso
francisco cardoso 09.08.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia e horário a divulgação do resultado?
Lauro Alves
Lauro Alves 09.08.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 11 depois do pregão
francisco cardoso
francisco cardoso 09.08.2022 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, amigo.
Roberto Costa
Roberto Costa 04.08.2022 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegando folego!!! Good News em breve!!
Niko Garcia
Niko Garcia 04.08.2022 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
show ,tbm tô achando isso
Rafael Satler
Rafael Satler 03.08.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.