Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Santos Brasil Participacoes SA (STBP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,46 +0,09    +1,22%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.755.600
  • Compra/Venda: 7,46 / 7,47
  • Var. Diária: 7,17 - 7,52
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSTBPACNOR3 
Santos Brasil ON 7,46 +0,09 +1,22%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,27%   Por Thiago Bisi - 23.02.2021 3

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, BGIK21, ICFK21, MRFG3 (SA:MRFG3), JBSS3 (SA:JBSS3), BEEF3 (SA:BEEF3), LOGN3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 5,14%   Por Thiago Bisi - 22.02.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, BGIK21, ICFK21, NTCO3 (SA:NTCO3), TEND3 (SA:TEND3), GNDI3 (SA:GNDI3), HAPV3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,11%   Por Thiago Bisi - 12.02.2021 2

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, BGIK21, IRBR3 (SA:IRBR3), CIEL3 (SA:CIEL3), USIM5 (SA:USIM5), VALE3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,82%   Por Thiago Bisi - 05.02.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, BGIK21, CIEL3 (SA:CIEL3), ETER3 (SA:ETER3), DMMO3 (SA:DMMO3), MRFG3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 1,26%   Por Thiago Bisi - 03.02.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, BGIK21, B3SA3 (SA:B3SA3), WEGE3 (SA:WEGE3), BEEF3 (SA:BEEF3), MRFG3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,61%   Por Thiago Bisi - 02.02.2021 1

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, DJI, ESFUT, DOLFUT, DI1F25, CCMK21, CCMH21, BGIK21, RDOR3, QUAL3 (SA:QUAL3), LAME4 (SA:LAME4), BTOW3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 2,13%   Por Thiago Bisi - 01.02.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, DJI, ESFUT, DOLFUT, WDOH21, DI1F25, CCMK21, BGIK21, PCAR3 (SA:PCAR3), XINA11, AAPL3, GFSA3 (SA:GFSA3),...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 3,21%   Por Thiago Bisi - 29.01.2021 1

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, ESFUT, DJI, DOLFUT, DI1F25, CCMH21, BGIK21, MRFG3 (SA:MRFG3), BEEF3 (SA:BEEF3), JBSS3 (SA:JBSS3), BRFS3...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 2,59%   Por Thiago Bisi - 28.01.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaques: IBOV, WING21, ESFUT, DJI, DOLFUT, DI1F25, CCMH21, BGIK21, IRBR3 (SA:IRBR3), BPAC11 (SA:BPAC11), BIDI4 (SA:BIDI4),...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

STBP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Santos Brasil Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marco Dangot
Marco Dangot 13 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A STBP3 não deveria estar 7,46 . Ação descontada e manipulada.
Ronan Gedeoni
Ronan Gedeoni 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho um ótimo investimento. perdeu muito pouco valor durante esse desabamento do ibov esse ano. Sigo firme e aportando!✌🏽
Jorge Menezes
Jorge Menezes 15.10.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa sorte pra quem fica, mas eu cansei. vendi nos 7,44 . preciso que a ação defina a tendência pra eu entrar
Alle Costa
Alle Costa 15.10.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltei a Comprar Santos Brasil, entrei com 50k ... Empresa promissora, até o final do ano dará muitas alegrias 💰🙏🏻
Luciana Menezes
Luciana Menezes 15.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para o 3T21, o BBI projeta receita líquida de R$ 377 milhões (+ 71% em base anual), impulsionada pelo aumento do volume de contêineres de +26% em base anual e maiores box rates das renegociações de contratos, o que também deve levar a um EBITDA de R$ 148 milhões (+198 % em base anual) e lucro líquido de R$ 66 milhões (vs. -R$ 5 milhões no 3T20).
Luciana Menezes
Luciana Menezes 15.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O BBI atualizou o modelo de avaliação para incorporar a prévia do 3T21, mantendo a recomendação de Compra, ao mesmo tempo em que o preço alvo foi reduzido para R$ 14,00 de R$ 15,00 para 2022.
Luciana Menezes
Luciana Menezes 15.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fonte Agora insights ( Agora investimentos e Bradesco BBI)
Luciana Menezes
Luciana Menezes 15.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foram feitos ajustes para baixo nas estimativas para 2021, uma vez que restrições na logística global podem impedir a Santos Brasil de reportar resultados ainda melhores. No entanto, continuamos otimistas em relação à empresa, já que nossa estimativa de EBTIDA para 2022 está 17% acima do consenso. A Santos Brasil apresentará os resultados do 3T21 em 9 de novembro (após o mercado).
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 15.10.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só cai, que lixo.
reynaldo ramos
reynaldo ramos 14.10.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando em 7,18, sua volatilidade de hj assusta pq foi 7,18 a 7,78. Fechei a comprar vamos ver o que acontece amanhã???
Luiz Pinto
Luiz Pinto 14.10.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprou bem. eu peguei a 7,25...
oswaldo briga
oswaldo briga 14.10.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devia ter pego mais...a 7,18..uma pechincha...
oswaldo briga
oswaldo briga 14.10.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...agora vou esperar pra semana que vem...
oswaldo briga
oswaldo briga 14.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CONTEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEERS.......
fabio braga
fabio braga 13.10.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compro se passa dos 9 ,vixi então lascou
oswaldo briga
oswaldo briga 13.10.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se passar dos 9,00 eu vendo na hora...
Jose Stenio Melo Rodrigues
Jose Stenio Melo Rodrigues 11.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
continua com p/l alto. Não paga dividendos, estou fora.
reynaldo ramos
reynaldo ramos 08.10.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de ontem para hj peguei a oscilação de 7,22 para 7,57 obrigado papai do ceu!!!!!!!
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 08.10.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse lixo nunca chega aos 10
reynaldo ramos
reynaldo ramos 08.10.2021 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil das commodities e agronegocio que alimenta UM BILHÃO de pessoas no mundo afora, VAI PRECISAR CADA VEZ MAIS DE PORTOS PARA EXPORTAÇÃO. Continuo comprando.
oswaldo briga
oswaldo briga 08.10.2021 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbem acredito nisso..tmj
Jorge Menezes
Jorge Menezes 06.10.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não largo esse papel . cair eu compro
reynaldo ramos
reynaldo ramos 05.10.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se baixar dos 7 reais é um bom negocio na retomada. os portos não param estão super congestinados e esta faltando container. Mundo passando fome e inflação pra os 4 cantos do planeta, o Brasil pode alimentar 1BI de pessoas, vai precisar de infrraestrutura e logistica.
fabio braga
fabio braga 05.10.2021 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja ja o guedes afunda a b3 com os canbalacho dele
Candido Bizzotto
CandidoBR 01.10.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma boa empresa e portanto SOBE E DESCE como qualquer outra.
Ridlav Suzart
Ridlav74 01.10.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais desce do que sobe 🤭🤭🤭
Luciana Menezes
Luciana Menezes 01.10.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume da Santos Brasil sobe 15% em base anual em setembro de 2021. Fonte: relatório da Agora investimentos (Bradesco BBI)
oswaldo briga
oswaldo briga 01.10.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não fosse a falta de container s , certamente já estaria 10xx...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 30.09.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Santos Brasil e uma boa empresa, pode chegar aos 10,00 ate final de dezembro, mas infelizmente depende muito do ambiente economico tanto externo como interno, qualuqer ruido de fora ela pode desabar, principalmente com a China...
oswaldo briga
oswaldo briga 30.09.2021 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É lamentável estar faltando container vazio para exportar a mercadoria...tudo pra ajudar...
PEdro VAZ
PEdro VAZ 28.09.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda vejo esse ativo nos 10,00
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 28.09.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse ano?
Charles Cordeiro
Charles Cordeiro 24.09.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas ações caindo e STBP3 segurando.
Luciana Menezes
Luciana Menezes 22.09.2021 16:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobre a BR do mar. Depois de passar pela CAE, o PL 4.199/2020 será examinado por mais três comissões: de Agricultura e Reforma Agrária (CRA); de Constituição e Justiça (CCJ) e de Serviços de Infraestrutura (CI).
João Paulo Santos
João Paulo Santos 22.09.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BR do mar aprovado p o rraaaaa
Joubert Grégio
Joubert Grégio 22.09.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.