Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Starbucks Corporation (SBUX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Starbucks

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
84,26 -2,31    -2,67%
30/09 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
84,47
+0,21
+0,25%
20:58:15 - Dados atuais
  • Volume: 7.696.817
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 84,15 - 86,70
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
Starbucks 84,26 -2,31 -2,67%

SBUX Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações SBUX e breves demonstrações contábeis de Starbucks Corporation, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

SBUX Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 27,01%
Margem Operacional TTM 14,86%
Margem Líquida TTM 13,03%
Retorno Sobre Investimento TTM 0%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 03.07.2022 03.04.2022 02.01.2022 03.10.2021
Receita Total 8150,1 7635,6 8050,4 8146,7
Lucro Bruto 2234 1855,1 2123,5 2382,2
Receitas Operacionais 1255,4 948,9 1177,8 2346,7
Lucro Líquido 912,9 674,5 815,9 1764,4

SBUX Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,52
Liquidez Corrente MRQ 0,84
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ -275,76%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 03.07.2022 03.04.2022 02.01.2022 03.10.2021
Total do Ativo 29021,5 28833,9 31392,6
Total do Passivo 36815,1 37782,7 37284,2 36713,8
Total do Patrimônio Líquido -8658,9 -8761,2 -8450,3 -5321,2

SBUX Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  15,05%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 03.07.2022 03.04.2022 02.01.2022 03.10.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 12 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 1264,8 161,9 1870,9 5989,1
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -495,4 -479,9 -401 -319,5
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -1364,4 260,4 -3969,2 -3651
Variações Líquidas no Caixa -735,9 -56 -2486,3 2104,8
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBUX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Starbucks Corporation
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Prigol
Diego Prigol 13.07.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sbux é o meu 0v0
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
robson granado
robson granado 16.04.2022 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrando Nesse papel coisa linda
Geci Junior
Geci Junior 14.03.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa e outras ações internacionais, Forex e comodities você negocia na HANTEC Global, a mais de 30 anos oferecendo qualidade e bom atendimento. Dúvidas de como abrir sua conta lá? Conta comigo 62 98402 7759 só chamar.
Adriano Aguiar
Adriano Aguiar 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starbucks tem VPA -4,53 ou seja endividada, certo? Pq tantos elogios a ela? ... Pergunto pq queria investir.... Então o que ela tem na cartola?
volmir vicari
volmir vicari 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver. ela recompra as acoes e matem em tesouraria. isso na contabilidade é um passivo. da uma estuda ai.
Carlos Alberto de Castro
Carlos Alberto de Castro 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a corrtora para comprar essa acao??
marcelo araujo
marcelo araujo 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode usar qq uma corretora americana. eu uso a AVENUE. tudo em portugues e bem facil.... qq duvida da uma pesquisada no youtube
Geci Junior
Geci Junior 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode utilizar a Hantec Global, a mais de 30 anos no mercado de FOREX, qualquer dúvida só me chamar 62 98402-7759
Antonio Correia
Antonio Correia 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que e bom para comprar?
Marcos Tk
Superping 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.