Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Starbucks Corporation (SBUX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
78,040 -1,060    -1,34%
28/06 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 137
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 77,010 - 78,770
Tipo:  Ações
Mercado:  Chile
ISIN:  US8552441094 
S/N:  SBUX
Starbucks 78,040 -1,060 -1,34%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (7)

Pontos de Pivô05.07.2022 22:20 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 77,254 75,407 77,254 75,407 77,254 75,407 77,254
Fibonacci 75,407 75,407 75,407 75,407 75,407 75,407 75,407
Camarilla 79,100 79,100 79,100 75,407 79,100 79,100 79,100
Woodie's 79,100 76,330 79,100 76,330 79,100 76,330 79,100
DeMark's - - 76,330 74,945 76,330 - -

Ind. técnicos05.07.2022 22:20 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 26,427 Venda
STOCH(9,6) 37,037 Venda
STOCHRSI(14) 92,531 Sobrecompra
MACD(12,26) -7,239 Venda
ADX(14) 78,130 Sobrecompra
Williams %R -64,217 Venda
CCI(14) -47,1550 Neutro
ATR(14) 4,7529 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -1,2007 Venda
Ultimate Oscillator 55,113 Compra
ROC -15,174 Venda
Bull/Bear Power(13) -6,5320 Venda

Compra: 1

Venda: 7

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis05.07.2022 22:20 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 77,836
Compra
78,259
Venda
MA10 78,297
Venda
79,829
Venda
MA20 84,752
Venda
85,366
Venda
MA50 100,385
Venda
95,733
Venda
MA100 107,382
Venda
99,130
Venda
MA200 95,582
Venda
96,894
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBUX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Starbucks Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
robson granado
robson granado 16.04.2022 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrando Nesse papel coisa linda
Geci Junior
Geci Junior 14.03.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa e outras ações internacionais, Forex e comodities você negocia na HANTEC Global, a mais de 30 anos oferecendo qualidade e bom atendimento. Dúvidas de como abrir sua conta lá? Conta comigo 62 98402 7759 só chamar.
Adriano Aguiar
Adriano Aguiar 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starbucks tem VPA -4,53 ou seja endividada, certo? Pq tantos elogios a ela? ... Pergunto pq queria investir.... Então o que ela tem na cartola?
volmir vicari
volmir vicari 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver. ela recompra as acoes e matem em tesouraria. isso na contabilidade é um passivo. da uma estuda ai.
Carlos Alberto de Castro
Carlos Alberto de Castro 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a corrtora para comprar essa acao??
marcelo araujo
marcelo araujo 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode usar qq uma corretora americana. eu uso a AVENUE. tudo em portugues e bem facil.... qq duvida da uma pesquisada no youtube
Geci Junior
Geci Junior 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode utilizar a Hantec Global, a mais de 30 anos no mercado de FOREX, qualquer dúvida só me chamar 62 98402-7759
Antonio Correia
Antonio Correia 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que e bom para comprar?
Marcos Tk
Superping 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.