Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Petrobras conclui aquisição da Ibiritermo e passa a deter 100% da empresa

Starbucks Corporation (SSBUX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
86,8200 -0,5600    -0,64%
07:05:13 - Dados atuais. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 53
  • Compra/Venda: 86,4100 / 87,1600
  • Var. Diária: 86,8200 - 86,8500
Tipo:  Ações
Mercado:  Itália
ISIN:  US8552441094 
Starbucks 86,8200 -0,5600 -0,64%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (3)Venda (4)

Pontos de Pivô19.08.2022 10:20 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 87,2566 87,2833 87,3366 87,3633 87,4166 87,4433 87,4966
Fibonacci 87,2833 87,3139 87,3327 87,3633 87,3939 87,4127 87,4433
Camarilla 87,3680 87,3753 87,3827 87,3633 87,3973 87,4047 87,4120
Woodie's 87,2700 87,2900 87,3500 87,3700 87,4300 87,4500 87,5100
DeMark's - - 87,3500 87,3700 87,4300 - -

Ind. técnicos19.08.2022 10:20 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 56,382 Compra
STOCH(9,6) 10,521 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,604 Compra
ADX(14) 54,168 Venda
Williams %R -99,063 Sobrevenda
CCI(14) -118,9600 Venda
ATR(14) 0,4721 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,4500 Venda
Ultimate Oscillator 26,658 Sobrevenda
ROC -0,709 Venda
Bull/Bear Power(13) 0,0280 Compra

Compra: 3

Venda: 4

Neutro: 0


Resumo:Venda

Médias Móveis19.08.2022 10:20 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 87,1520
Venda
87,0564
Venda
MA10 87,1260
Venda
87,0162
Venda
MA20 86,7940
Compra
86,6680
Compra
MA50 85,0368
Compra
84,9098
Compra
MA100 81,9848
Compra
82,0718
Compra
MA200 76,4552
Compra
79,5958
Compra

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBUX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Starbucks Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Prigol
Diego Prigol 13.07.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sbux é o meu 0v0
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
robson granado
robson granado 16.04.2022 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrando Nesse papel coisa linda
Geci Junior
Geci Junior 14.03.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa e outras ações internacionais, Forex e comodities você negocia na HANTEC Global, a mais de 30 anos oferecendo qualidade e bom atendimento. Dúvidas de como abrir sua conta lá? Conta comigo 62 98402 7759 só chamar.
Adriano Aguiar
Adriano Aguiar 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starbucks tem VPA -4,53 ou seja endividada, certo? Pq tantos elogios a ela? ... Pergunto pq queria investir.... Então o que ela tem na cartola?
volmir vicari
volmir vicari 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver. ela recompra as acoes e matem em tesouraria. isso na contabilidade é um passivo. da uma estuda ai.
Carlos Alberto de Castro
Carlos Alberto de Castro 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a corrtora para comprar essa acao??
marcelo araujo
marcelo araujo 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode usar qq uma corretora americana. eu uso a AVENUE. tudo em portugues e bem facil.... qq duvida da uma pesquisada no youtube
Geci Junior
Geci Junior 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode utilizar a Hantec Global, a mais de 30 anos no mercado de FOREX, qualquer dúvida só me chamar 62 98402-7759
Antonio Correia
Antonio Correia 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que e bom para comprar?
Marcos Tk
Superping 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.