Últimas Notícias
0

Suzano Papel e Celulose SA (SUZB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
45,43 -0,36    -0,79%
10:52:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRSUZBACNOR0 
  • Volume: 640.400
  • Compra/Venda: 45,43 / 45,44
  • Var. Diária: 45,35 - 46,18
SUZANO PAPEL ON NM 45,43 -0,36 -0,79%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

SUZB3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Suzano Papel e Celulose SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação SUZANO PAPEL ON NM dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SUZB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Suzano Papel e Celulose SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gevanildo Ferreira
Gevanildo Ferreira 12 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que esperar para hoje?
Responder
0 0
Laudecir Salles
Laudecir Salles 23.03.2019 0:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem o dólar vai a 3,95, perspectiva de alta.
Responder
6 0
alex costa
alex costa 22.03.2019 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel com analise mais fácil do mercado. Segue o dólar. Simples assim.
Responder
3 2
Diego Morani
Diego Morani 22.03.2019 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel não sobe. E o pior, assim que a bolsa reagir Suzb volta pra escanteio e volta a cair. Manipulação.
Responder
3 4
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 22.03.2019 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui segurou bem, a adr caiu mais de 2%
Responder
2 0
Fabio Piloto
Fabio Piloto 22.03.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação de guarda altamente dolarizada.
Responder
0 0
Jairo Klimaczewski
Jairo Klimaczewski 22.03.2019 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suzano em destaque hj..uma das poucas empresas em alta. Acredito que essa subida vai longe. pelos próximos dias
Responder
9 2
Davi Santos
Davi Santos 22.03.2019 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim esperamos...
Responder
3 0
Carla Ferreira
Carla Ferreira 22.03.2019 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
embalou, será que vale apena entrar agora?ou esperar final do pregão?
Responder
4 1
Louro Beto
Louro Beto 22.03.2019 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem agora nem no fim ....( Na minha opinião) Esse ativo muda de direção muito rápido.. Fiquei esperando 1 semana, se foi sorte, não sei, entrei no fundo dia 20 e pretendo vender hoje...enfim...boa sorte se for comprar hoje... Valeu !!
Responder
1 7
Alexandre Braz
Alexandre Braz 22.03.2019 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suzano é um papel muito doido, quando todas sobem ela cai, quando todas caem ela sobe kkkkk
Responder
6 0
Alnerto Lima
Alnerto Lima 22.03.2019 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim pq ela acompanha o dolar
Responder
0 0
filipe moreira
filipe moreira 22.03.2019 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
beta negativo
Responder
0 0
Carlos São Miguel
Carlos São Miguel 22.03.2019 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar e Preço da Celulose. Não dá para buy&hold, mas dá para tirar algum... Comprei um pouco ontem. E fechei os olhos para o resto da carteira despencando.
Responder
2 0
Jairo Klimaczewski
Jairo Klimaczewski 22.03.2019 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cenário bem positivo pra Suzano S.A. Dividendos em abril..Dólar subindo..indicadores de alta..$$$
Responder
6 1
Dayane Moraes
Dayane Moraes 22.03.2019 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jairo, Qual a data com para dividendos?
Responder
0 0
Jairo Klimaczewski
Jairo Klimaczewski 22.03.2019 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Reunião prevista pra dia 18/04/2019. Ficando "EX DIVIDENDOS" próximo dia útil após reunião. 0,4447 por ação. $$
Responder
5 0
Jairo Klimaczewski
Jairo Klimaczewski 22.03.2019 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumoooo aos 52,00 !!!!
Responder
8 0
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 22.03.2019 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar em super alta, estoques de celulose da china em baixa, negociação comercial EUA China com data prevista pra término, previsões de resultados ótimos de Nova Suzano, operações a descoberto com papéis da suzano liquidadas... só temos notícias ótimas em prol da Suzb3
Responder
9 0
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 22.03.2019 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai ser bom
Responder
2 0
Luciano Annerl
Luciano Annerl 22.03.2019 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai disparar.
Responder
4 0
JJ DS
JJ DS 22.03.2019 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia a todos e bons trades.....hoje dia não vai ser muito bom ...ibov futuros em queda -2% dolar ja em alta 2%..dow negativo....bozo e família só atrapalhando e fazendo cagada nas rede socias..vai ser triste o trade hoje para os calls....é dia de alegria dos puts...vou realizar assim que puder e stops de proteção posicionados. Espero que a suzb3 respeita a alta do dolar e subir como deveria ser...a conferir..
Responder
1 0
Diego Morani
Diego Morani 21.03.2019 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
repique. Foi uma alta sem força
Responder
0 10
filipe moreira
filipe moreira 21.03.2019 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tolinho
Responder
4 0
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 21.03.2019 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não foi uma alta sem força e sim uma queda sem fundamentos!
Responder
2 0
Roberto Negrini
Roberto Negrini 21.03.2019 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Levar em consideracao comentarios os comentarios do cidadao Claudio..!!! Rs
Responder
2 1
Andr Prev
Andr Prev 21.03.2019 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa. opa opa. Cláudio Rosário apareceu e falou que amanhã é baixa. Corram comprar que amanhã é altaaaaaaaa.
Responder
5 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 21.03.2019 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mestre Andr Prev...... qual seria o estilo de vida desse Rosário....... sinto pena desse Ser ......
Responder
1 0
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 21.03.2019 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai lá p Petr4 vai
Responder
0 0
Leonardo Barreto
Leonardo Barreto 21.03.2019 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pena que não pode banir o sujeito
Responder
1 0
Leonardo Barreto
Leonardo Barreto 21.03.2019 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pena que não pode banir o sujeito
Responder
0 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 21.03.2019 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bloqueia esse m*rda .....
Responder
1 0
Claudio Rosario
Claudio Rosario 21.03.2019 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha cai pra 42
Responder
0 8
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 21.03.2019 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechamento de hj foi bom? Tendência de subida ou pode voltar a cair?
Responder
3 0
Jocimar Silva
Jocimar Silva 21.03.2019 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relutei entrar hoje a R$ 44,09, por fim.. só resta parabenizar meus amigos pela sabedoria, paciência em manter se firme no papel...
Responder
9 1
Andr Prev
Andr Prev 21.03.2019 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mestre Mauro....".só a suzb3 salva"...rsrsrs
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Mauro Gomes
Mauro Gomes 21.03.2019 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* só largo metade da minha posição em 49 ......
Responder
1 0
Andr Prev
Andr Prev 21.03.2019 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mestre......chacoalha a roseira pras lagartas caírem rsrsrs. Segura que o retorno vira amigo
Responder
0 0
Cadu Morelli
Cadu Morelli 21.03.2019 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suz oi e s&p
Responder
0 0
JJ DS
JJ DS 21.03.2019 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauroooooooo seguuuurrrraaaaaa
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Mauro Gomes
Mauro Gomes 21.03.2019 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkk mas da dim dim .......
Responder
0 0
JJ DS
JJ DS 21.03.2019 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro Gomes kkkkkk estou ganhando nela igual a vale no inicio do ano.....
Responder
0 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 21.03.2019 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JJ DS Nunca mais vi Vale...... perdi o controle dela..sem contar que o fórum lá tá horrível....... depois de 10 dias voltei a fazer um DT na RADL3..... cara ela respeitou o pivô em cima dos centavos ......
Responder
1 0
JJ DS
JJ DS 21.03.2019 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meus amigos traders pode apostar em 45,76....show me the money suzy baby...ohhh trem BAUM
Responder
2 0
Gevanildo Ferreira
Gevanildo Ferreira 21.03.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
levaram meu stop gain 44,90,se recuar amanhã to dentro.
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (2)
JJ DS
JJ DS 21.03.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro Gomes kkkkkkkkk
Responder
0 0
Gevanildo Ferreira
Gevanildo Ferreira 21.03.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é vacilei! peguei a 43,90.
Responder
0 0
JJ DS
JJ DS 21.03.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gevanildo Ferreira Sempre vai subindo com ela com stop loss e garantindo seu gain aos poucos ...se descer blz ta fora com gain ao contrario é muito gain pre frente
Responder