Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Textil Renauxview SA Pref (TXRX4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,89 +0,89    +17,80%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.800
  • Compra/Venda: 5,65 / 5,90
  • Var. Diária: 5,20 - 5,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTXRXACNPR0 
Textil Renauxview PN 5,89 +0,89 +17,80%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

TXRX4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 32,55%
Margem Operacional TTM 17,58%
Margem Líquida TTM -12,61%
Retorno Sobre Investimento TTM -
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Receita Total 44,71 42,01 45,65 39,72
Lucro Bruto 14,56 11,71 15,31 14,44
Receitas Operacionais 7,6 5,04 9,96 7,66
Lucro Líquido -1,59 -20,89 2,68 -1,9

TXRX4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,14
Liquidez Corrente MRQ 0,36
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ -
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Total do Ativo 228 210,39 213,47 205,15
Total do Passivo 561,57 542,38 524,57 518,94
Total do Patrimônio Líquido -333,57 -331,99 -311,1 -313,79

TXRX4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -3,92
Receita/Ação TTM 40,41
Fluxo de Caixa Operacional  -0,52%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -1,58 3,89 5,91 3,94
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -3,55 -2,48 -1,88 -0,66
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 5,12 -1,34 -4,12 -3,15
Variações Líquidas no Caixa -0,01 0,07 -0,1 0,14
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TXRX4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Textil Renauxview SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bueno, es difícil decidir el mercado correcto esta temporada, será más inteligente invertir y ganar con un protocolo automatizado para administrar la inflación de alto riesgo y mantenerme en 970 % Río, actualmente estoy en mi cuarta operación con mi experto jazmín y mi cartera ha aumentado a $ 39,000, he visto la mejor manera de generar ingresos pasivos a pesar del fracaso de la moneda criptográfica, invertir con la fuente correcta es la mejor manera de hacerlo. Escríbela en face📚 book 👉. Antonia 👉griffin
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 09.05.2022 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU NUNCA ME ESQUEÇO QUANDO PETROBRAS BATEU 5,00. Hoje mais de 30,00.. QUEM COMPRAR AGORA E ESPERAR 2 ANOS VAI FICAR RICO!! TENHO 20 ANOS DE BOLSA. ACREDITEM. COMPREM O MAXIMO QUE PUDER E ESPEREM PARA ENRICAR 🚀🚀. SÓ NOIA NAO COMPRA NESSE PREÇO. COMPREM. COMPREM
CARLOS BATTI
LucasLima 29.03.2022 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOCORROOOOO. ME TIREM DA CELA 15. sobe papel desgracado
CARLOS BATTI
LucasLima 24.03.2022 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTOU PRESO AQUI, PRISÃO PERPÉTUA, CELA SOLITÁRIA. PAGUEI 15,00. CELA 15. JESUS FAÇAM ALGUMA MANIPULAÇÃO PARA ESSE PAPEL SUBIR PARA 20,00 OU 30,00 AJUDEM PESSOAS A SAIR DESSA PRISÃO. ESSE PAPEL NÃO SE MEXE
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 23.03.2022 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESTOU DESESPERADO PAGUEI 20,00 e ESSE PAPEL NÃO SE MEXE!! MINHA CELA é A 20 Cela 20 PAGUEI 20,00 PRESO. SOCORRO ME TIREM DAQUI
CARLOS BATTI
LucasLima 22.03.2022 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ERREI MINHA CELA É A 15.. estou preso, SOCORRO...SOCORRO ALGUEM ME TIRA DAQUI ? MINHA CELA É A 15 .SOCORRO
CARLOS BATTI
LucasLima 22.03.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou preso, SOCORRO...SOCORRO ALGUEM ME TIRA DAQUI ? MINHA CELA É A 12 .SOCORRO
stevan gomes
stevan gomes 14.02.2022 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CTNM4 DECOLANDO ALVO 5 REAIS
valentino camargo
valentino camargo 19.01.2022 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ptnt3 decolando 10% alvo lua
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 30.11.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.