Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Engie Brasil Energia SA (EGIE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
38,55 +0,04    +0,10%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 771.700
  • Compra/Venda: 38,55 / 38,56
  • Var. Diária: 38,47 - 38,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREGIEACNOR9 
Engie Brasil ON 38,55 +0,04 +0,10%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício 1050,84 675,08 3687,13 2344,89
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 1080,47 611,04 1342,25 1547,82
Depreciação /Exaustão 468,58 230,68 914,98 691,53
Amortização - - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários 1206,75 530,75 1255,15 561,11
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos 252,15 190,3 290,49 250,82
Juros Pagos 244,19 64,08 605,49 390,11
Capital de Giro -1645,71 -825,47 -4515 -2049,71
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -126,48 -233,32 -996,94 -857,51
Despesas de Capital -541,03 -265,85 -1020,13 -523,22
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 414,56 32,53 23,19 -334,3
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -418,92 -602,64 323,37 1136,12
Ítens de Financiamento -113,9 -149,79 -106,35 43,08
Total de Dividendos pagos -1402,29 -1250,46 -1240,92 -1240,92
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - 476,76 476,76
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido 1097,27 797,61 1193,88 1857,2
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa 535,07 -224,92 668,68 1826,43
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EGIE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Engie Brasil Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek 10.10.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero uma elétrica para compor minha carteira, achei rs
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 07.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero meus dividendos!!!!!?
Marcio AG
Marcio AG 07.10.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma cara! Esse ano EGIE já depositou 2,44 por ação na conta dos sócios e essa é a média anual mesmo (considerando os últimos 5 anos), então tá tudo dentro da normalidade.Os 0,96 de agosto devem ficar para o ano que vem, assim como fizeram com os 0,83 de agosto de 2020, que foram pagos em janeiro desse ano.
José Almeida Almeida
JA_diz 05.10.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só manipulação...#novabolsa e acabar com está manipulação!
Andre Luiz Vieira Perez
Andre Luiz Vieira Perez 05.10.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase dois anos e negativo. Dividendos elencados há meio ano e sem previsão de pagamento...
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 01.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A B3 tá repleta de arapucas. Ações de disparam do dia pra noite, pra cima mas também pra baixo. A Engie é uma das melhores ações pra se investir, pois além de uma das melhores pagadoras de dividêndos, é bem estável, sofrendo menos oscilações que a maioria dos papéis. Além do que nesse momento está com um preço excelente para novos aportes. Certeza que tubarões tomam dinheiro de sardinhas em outros papéis e investem devagar e caladinhos por aqui.
Felipe Baldacim
Felipe Baldacim 01.10.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa engie é uma patifaria para pagar o dividendos, anunciado a tempos e nada de uma data previsivel.
Lucíola Darge
Lucíola Darge 30.09.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não recebi os dividendos ontem, já carrego a ação há tempo. Aconteceu com mais alguém?
Henderson Alves
Henderson Alves 30.09.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recebeu ?
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 30.09.2021 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas a data ex foi em agosto. Se quiser sair do papel pode sair, os dividendos serão depositados de qualquer maneira para você.
Wagner Freitas
Wagner Freitas 30.09.2021 5:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha sócios... maldi_ta a hora que resolvi diversificar em AESB3, levei um "diluída" pra ficar esperto. Aqui a relação é muita honesta me sinto muito respeitado, sem contar que EGIE3 é TOP.
Marcello Investidor
Marcello Investidor 30.09.2021 5:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá tb é boa, estão se capitalizando para crescer mais. Em poucos anos AES vai dobrar o valor de mercado, anota ai.
Wellington Batista
Wellington Batista 29.09.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Buy and rola Brasil... Estou carregando a anos, recebo bons dividendos, a gestão e impecável, estratégia acertada em focar em renova renovaveis e tals, mas queria entender qual a birra do mercado com esse papel, não dá para negar que é muito incômodo essa lateralização por mais de três anos! Até quando! PQP! Mercado carece mesmo é gostar de empresas sem caixa, sem patrimônio, sem lucro, sem barrira de entrada, tipo Cash3, as vezes da muito desgosto viu!
Marcello Investidor
Marcello Investidor 29.09.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Sr. Mercado é burro, cash3 com PL acima de 200 (levaria 200 anos para o lucro pagar o valor de mercado), o golpe tá ai cai quem quer... Vencer na bolsa é focar nos dividendos, esqueça cotação!
Tiko Schettini
Tiko Schettini 29.09.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal gosta de cassino , jogo etc.... vícios
Robinson Felix
Robinson Felix 29.09.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo isso você falou da empresa, o mercado está dando de graça fora Dividendos não entendo se valorizar ass.vsi.vender?
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 29.09.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Procurem a noticia de hoje sobre a aqyisição qie a Enfie fez. Irá incrementar a capacidade de geração solar da cia em 50%!Como sócios dessa empresa podemos dormir tranquilos!Ainda que o momento atual esteja castidando todas as empresas negociadas na B3, aqui o retorno é garantido. Além do que energia elétrica é um merdado perene e de baixa volatilidade!Amanhã compro mais um lote! Devagar devagarinho!
Marcello Investidor
Marcello Investidor 29.09.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só buy e buy por anos a fio, sem preocupações!
Wellington Batista
Wellington Batista 29.09.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Buy e Buy né, blz, estou carregando a anos, recebo bons dividendos, a gestão e impecável, estratégia acertada em focar em renova renovaveis e tals, mas queria entender qual a birra do mercado com esse papel, não dá para negar que é muito incômodo essa lateralização por mais de três anos! Até quando! PQP! Mercado carece mesmo é gostar de empresas sem caixa, sem patrimônio, sem lucro, sem barrira de entrada, tipo Cash3, as vezes da muito desgosto viu!
Raphael Felipe
Raphael Felipe 29.09.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wellington Batista meu amigo, se vc foca em dividendos e a longo prazo, para que quer que ele valorize ? Pra pagar mais caro? Aproveita o preco e vai aportando, esquece valor patrimonial das acoes e foca no quanto ela te devolve para pagar suas contas. Salvo se vc precisa do dinheiro agora, a melhor coisa é o preco lateral ou caindo. Como diz o doutor VG, de que adianta ter um patrimonio de 1 milhao sem te render nada por mes? Melhor ter 100 mil pagando suas contas. Abs!
José Almeida Almeida
JA_diz 28.09.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
colega... não está em boa hora entrar em nenhuma ação na bolsa!!! continua acompanhando e analisado.... espere a véspera dos resultados do 3T.
Franklin Glass
Franklin Glass 28.09.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Explica pra gente... qual é a hora boa de entrar?
Júnior Souza
Júnior Souza 28.09.2021 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar esse papel a esse valor?
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 28.09.2021 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dá uma estudada na empresa, histórico de dividendos, veja como ela foi uma das empresas que menos perdeu durante a queda do início da pandemia do ano passado. A Engie é uma ótima empresa em minha opnião.Ontem comprei mais 400 papéis e agora tenho 1.000 deles. Não espere que esse papel amanhã irá estar valendo R$120,00. Isso só acontece com essas empresas que são engolidas pela especulação.Aqui os movimentos são mais suaves. òtima empresa.
Júnior Souza
Júnior Souza 28.09.2021 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
show, obrigado pelo esclarecimento! Vou investir nela tbm!
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 27.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E essa crise hídrica, é oportunidade ou risco?
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 27.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que as margens fiquem equilibradas, faturamento menor, valor kwh maior. Além do que a ENGIE tem parte de sua capacidade em termelétrica e renováveis. Acredito muito nessa empresa. Sempre me deu dinheiro tanto em trades como em dividendos e JCP.
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 27.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pela sua resposta.
wellington ferro de brito
wellington ferro de brito 27.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa resposta Paulo, parabéns
Paulo Ferrão
Paulo Ferrão 27.09.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ponto de entrada galera.. aportando 800 papéis
wellington ferro de brito
wellington ferro de brito 27.09.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também aportei
Leandro Ferreiraira
Leandro Ferreiraira 24.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém leu o FR de dias atrás e sabe se ele foi bom ou ruim pra egie?
José Almeida Almeida
JA_diz 23.09.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muita sacanagem a XP recomendar....agora vai cair....pqp
Alexandre Luporini
Alexandre Luporini 21.09.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP Investimentos coloca a empresa como sugerida na sua Carteira. $$$
Márcio Oliveira
Márcio Oliveira 21.09.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Xp com suas pesquisas de intencao de voto esta perdendo a credibilidade junto aos investidores.
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca 21.09.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por isso q caiu no final do pregão. kkkk
Leandro Ferreiraira
Leandro Ferreiraira 21.09.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fala aí povo, hj teve um FR sobre uma extensão de concessões da egie... alguém entendeu o FR? a princípio pareceu algo bom. obrigado
Alexandre Luporini
Alexandre Luporini 21.09.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem tive impressao de ser positivo. Mas confesso que fiquei na duvida
Devane Rodrigues
Devane Rodrigues 16.09.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando cai os dividendos de Agosto ? O meu até agora não caiu
Vinicius Maranhao
Vinicius Maranhao 16.09.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não foi divulgado
SM MS
SM MS 16.09.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre cai em fevereiro os dividendos de agosto
Robinson Felix
Robinson Felix 15.09.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha gráfico, olha laaaaaaa ri os projetos, olha quantos km só linha transmissão....tira sua conclusões
Leandro Ferreiraira
Leandro Ferreiraira 15.09.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escreva direito... ninguém é obrigado a ter um decifrador de ignorantes
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 15.09.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é uma empresa consolidada no mercado, seria mais pagadora de dividendos, não pra crescimento. Não tem muita variação o valor da sua cota...
Vinicius Faria
Vinicius Faria 15.09.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero uma opinião bem supérflua mesmo, acreditam que a ação tá cara ou barata?
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 15.09.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito q menos de 38 é comprar.
Robinson Felix
Robinson Felix 15.09.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha gráfico, olha laaaaaaa ri os projetos, olha quantos km só linha transmissão....tira sua conclusões
Juliano Antunes
Juliano Antunes 14.09.2021 11:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
egie sempre no lenga lenga
Everson Prado
Everson Prado 10.09.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que decola ?? 🚀Tendência forte vindo
Alexandre Luporini
Alexandre Luporini 02.09.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta com muito volume e ainda Fato Relevante positivo. Vem mais alta ai
Leandro Ferreiraira
Leandro Ferreiraira 02.09.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que fato relevante é esse jubileu?
Renato Louzada
Louzadex 02.09.2021 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.