Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Ultrapar Participacoes SA (UGPA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,34 +0,19    +0,99%
17:11:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.366.500
  • Compra/Venda: 19,33 / 19,34
  • Var. Diária: 19,08 - 19,43
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUGPAACNOR8 
Ultrapar ON 19,34 +0,19 +0,99%
Divulgações recentes

05.05.2021

LPA / Projeção

0,1464 / 0,1532

Receita / Projeção

23,95B / 23,95B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
11.08.2021 06/2021 -- /  0,2694 -- /  25,67B
05.05.2021 03/2021 0,1464 /  0,1532 23,95B /  23,95B
24.02.2021 12/2020 0,386 /  0,335 23,22B /  23,25B
04.11.2020 09/2020 0,2562 /  0,2594 20,76B /  22,38B
12.08.2020 06/2020 0,0369 /  0,05 15,88B /  15,88B
13.05.2020 03/2020 0,15 /  0,17 21,39B /  21,84B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

UGPA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ultrapar Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro mos 18 e vendo nos 22,30
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se chegar nos 18,00 eu compro….
fabio duarte
fabio duarte 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei 1k a 19,10....bora fazer uma graninha amanhã pra comprar uma picanha só......
Wilsinho Consorte
Wilsinho Consorte 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta dificil de chegar 21.00
Nevison Amorim pereira
Nevison Amorim pereira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Nem nos 20 há sinais.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 23.06.2021 20:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom valor pra aumentar posição, mais uma compra hoje.
Marta Lima
Marta Lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei tbm mas o pm continua alto 20,40... só com MT dinheiro pra baixar agora 😩
Marcos Stockler
Marcos Stockler 21.06.2021 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pátria Amada! Vale3 supera, VPA - PATRIMÔNIO LÍQUIDO DIVIDO por número de Ações) 39,26 - ROE +de 40% e LUCRO LÍQUIDO + de 50% nos últimos 3 anos, anunciou dividendos de 2,177 data-com e ex final desta semana! Preço alvo curto prazo 122,00 ?? - BRASIL
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 20.06.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 24,00 para o segundo semestre
Marta Lima
Marta Lima 20.06.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até lá eu aumento minha posição Pm 20,49
Alexandre Porcel
Alexandre Porcel 16.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa vai botar 1,2bi de dolar no caixa e a acao cai 2%. Vai entender!!!
Eduardo M. Maluf
Eduardo M. Maluf 16.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação sofre desde sempre com especulação forte das corretoras. Fundamentalismo no Brasil é só em casos raros ou na teoria. No momento a Cosan é a queridinha das corretoras e elas criam qualquer fantasia para justificar compra de uma e especulação de outra.
Eduardo M. Maluf
Eduardo M. Maluf 16.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Brasil ainda está um ou dois degraus aquém do rating de investimento. Até lá - somos especulação, leia-se tubas fazem o que quiserem do mercado de ações.
Joao Abreu
Joao Abreu 16.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.2 bi da venda da Oxiteno?
Eduardo M. Maluf
Eduardo M. Maluf 16.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, esse é o rumor. Leia os artigos abaixo sobre o ativo que investes.
Marta Lima
Marta Lima 10.06.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
19,xx aí a mamãe compraaa
Joao Abreu
Joao Abreu 10.06.2021 13:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o papai também
Louro Beto
Louro Beto 08.06.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marta Lima
Marta Lima 08.06.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ser Almeida
Ser Almeida 06.06.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como andan hermanos brasileños..les mando saludos desde Misiones Arg. .quiero compartir que viendo el comportamiento de UGP en New York..desde mi punto de vista hay un potencial enorme para que esta empresa comience a ser mas demandada por motivo de reapertura y mejor panorama  ...desde lo politico no se como se ve afectada la empresa ,pero desde lo tecnico ..la cotizacion esta en un muy uen momento de compra...saludos !!
Eduardo M. Maluf
Eduardo M. Maluf 06.06.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seu barco está afundando né? Saludos da selva!
Louro Beto
Louro Beto 05.06.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá a todos!Marta, vc nao deixa de estar certa, mas se o ativo respeitar projeçao , pode chegar a 25 ou mais até fim do mes, devido a venda da Oxiteno e infelizmente pela crise nas hidrelétricas...Bons resultados a todos !
Marta Lima
Marta Lima 04.06.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria que caísse pra eu poder aumentar a minha posição. 20,81 PM
Renato Mattos
Renato Mattos 04.06.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ganho muita grana com isso aqui, ela sampre bate 22 ou 23 e depois cai até 18, se comprar a 18 e vender a 22 duas vezes no ano dá incríveis 44% de lucro.
Marcio Vieira
Marcio Vieira 02.06.2021 1:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vao vender a Oxiteno
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio 01.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem, eu ia comprar essa criança. venda rápido, tudo que sobe rápido cai rápido também
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 01.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKKKKKK??? Maioria aqui deve ter aguentado até a queda de 19,00... Aguentou na péssima, agora quer sair na boa?
Henrique Granzotto dos Santos
Henrique Granzotto dos Santos 01.06.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Motivo dessa alta maravilhosa?
Marcio Vieira
Marcio Vieira 01.06.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é,querendo saber tb
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 01.06.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu chuto mais que a queda de Maio foi pra comprarem mais barato...
Juran Augusto
Juran Augusto 01.06.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vão mudar de patamar com a compra da refinaria do RS, será uma empresa muito maior com resultados idem, por isso estão valorizando, precificando o quea empresa será daqui a poucos dias.
Daniel Almeida
Daniel Almeida 01.06.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vendam na primeira alta, só digo isto, tá só no começo.
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 01.06.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
24,70 é um bom alvo, se o papel realmente manter a guinada. Mas como explicar a queda gradativa do mês passado? Comprador queria pegar o preço barato lá em 19?
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 01.06.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
24,70 é um bom alvo, se o papel realmente manter a guinada. Mas como explicar a queda gradativa do mês passado? Comprador queria pegar o preço barato lá em 19?
Louro Beto
Louro Beto 31.05.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opss ; respeitar rss
Louro Beto
Louro Beto 31.05.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se repeitar projeçao, deve subir no minimo : 3.50 % amanha..obrigada !!
FABIANO DE MENDONÇA
FABIANO DE MENDONÇA 31.05.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns...
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 31.05.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechamento do mês até que decente, tendo em vista das batidas na venda que deram no papel durante Maio. Importante ter fechado acima da média dos últimos 21 meses, que está em 19,20 e outros pontos de briga são 18,90, 19,52 e 20,08.
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 30.05.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que esta ação vai subir... Setor de combustivel esta subindo...R$ 22,00 é logo ali...
Marta Lima
Marta Lima 30.05.2021 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espero que antes disso eu consiga me posicionar mais e baixar meu PM 20,81.
Luiz Barroso
Luiz Barroso 29.05.2021 1:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, criamos um espaço bem bacana de estudos no T / E / L / E / G / R / A / M o nome é EU INDICO TRADER, participe têm muita informação lá =)
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira 28.05.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma pessoal, compro esses papéis há mais de 10 anos daqui uns dias ela volta a valer R$ 24,00. Só ter paciência!
Gustavo Druzian
Gustavo Druzian 28.05.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só paciencia mesmo, no preju nao realizo.
joba lua
joba lua 28.05.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Druzian isso, compra quando estiver no topo
Fabio Cordeiro
Fabio Cordeiro 28.05.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vender uma empresa boa, grande e estratégica em plena pandemia e por preço de banana! Tem que avaliar é gestão, se não está falhando na administração!
Gabriel Thums
Gabriel Thums 28.05.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois então, alguma coisa deve estar acontecendo e o papel perdeu totalmente o valor, vai chegar a 17 e acredito continuar caindo.
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 28.05.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se fechar segunda feira abaixo de 18,90 to fo fora desse ativo.
Gustavo Druzian
Gustavo Druzian 28.05.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.