Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Unipar Carbocloro SA (UNIP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
85,95 +1,45    +1,72%
28/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 15.400
  • Compra/Venda: 85,55 / 86,14
  • Var. Diária: 84,98 - 86,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRUNIPACNOR7 
Unipar ON 85,95 +1,45 +1,72%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

UNIP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Unipar Carbocloro SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
sara vitoria
sara vitoria 10.06.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
unip6 nota 1000
Drgfonsec Drg
Drgfonsec Drg 08.06.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótima oportunidade de compra
Leandro Rocha
Leandro Rocha 19.05.2022 1:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Lídio Rocha
lrrocha 16.05.2022 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente resultado. Sigo confiante
Drgfonsec Drg
Drgfonsec Drg 12.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda se recomenda a compra???
sara vitoria
sara vitoria 04.05.2022 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COM SERTESA LUCRO APOS LUCRO
Drgfonsec Drg
Drgfonsec Drg 04.05.2022 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com Certeza
eduardo scherer
eduardo scherer 04.05.2022 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta pra escola !
Luiz Fernando Carneiro Moreira
Luiz Fernando Carneiro Moreira 17.04.2022 2:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Unipar essa ação fez minha vida mudar para melhor faça uma análise de balanço depois critiquem estudem essa ação a melhor do mercado
Guilherme Valladão
GVV1983 17.04.2022 2:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das melhores com certeza....Junta-se a ela Ferbasa, Kepler Weber, Klabin entre outras....
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 17.01.2022 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não dar pra confiar nessa subida, é muito recente, sei lá...meio esquisito
Lídio Rocha
lrrocha 17.01.2022 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vixi, não só confio como ainda acho barata
Drgfonsec Drg
Drgfonsec Drg 17.01.2022 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E porque, ainda acha barato? duivida mesmo.
Lídio Rocha
lrrocha 17.01.2022 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq os resultados entregues pela cia, relacionados com a quantidade de ações em circulação da empresa, me faz acreditar que ela ainda está a um bom preço.
Ailton Araujo
Ailton Araujo 18.11.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se amanhã chegar nos 82 compro mais um lote 💰
eduardo fonseca
eduardo fonseca 18.11.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço 60,00 é o que vale
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.10.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.