Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Vale SA ADR (VALEN)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
296,29 +0,00    +0,00%
05/10 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 292,70 / 300,00
  • Var. Diária: 295,00 - 296,29
Tipo:  Ações
Mercado:  México
ISIN:  US91912E1055 
Vale ADR 296,29 +0,00 +0,00%

VALEN Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações VALE e breves demonstrações contábeis de Vale SA ADR, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VALE Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vale SA ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Helio Barros
Helio Barros 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu errei na vale
Alexandre Saraiva
Alexandre Saraiva 29.09.2022 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não me faz sentido o minerio está subindo e a Vale não anda!
AMAURY LEAO
AMAURY LEAO 29.09.2022 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem vai comprar Brasil com Lula na frente? Jesus do céu amanhã nem vou operar
Helio Barros
Helio Barros 28.09.2022 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito aqui e aposto com a crise o mínimo que poderá chegar é 60 a vale
Leandro Lopes Petrus
Leandro Lopes Petrus 21.09.2022 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4,5 milhões de ações negociadas no leilão. volume monstro.
Rodolpho Zoccola
Rodolpho Zoccola 07.09.2022 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a ação vale on, em 11/2015, no desastre de Mariana, valia R$ 47, este ativo está desvalorizadissimo...
Hebert Gomes
Hebert Gomes 07.09.2022 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olhando os fundamentos sim,.concordo. Mas o mercado é irracional. Os papéis valem aquilo que os grandes players julgam conveniente negociar/especular.
Amazonjur Ltda
Amazonjur Ltda 07.09.2022 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando todos estão pessimistas, venda? E assim que se investe?
Ernani Trein
Ernani Trein 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha a boa notícia vinda da China: SHANGHAI, Sept 1 (Reuters) - After a record heatwave parched large areas of the Yangtze basin, Chinese provinces are planning to spend billions of dollars on new water infrastructure!!! Isso inclui a construção de dezenas de barragens!!!
Mostrar respostas anteriores (2)
Nobuyoshi Izuti
Nobuyoshi Izuti 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas construr barragem nao precisa de ferro pra isso.
Eduardo Scherer
Eduardo Scherer 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não, eles usam isopor né...
Ricardo Pereira da Silva
Ricardo Pereira da Silva 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkk
Ricardo Pereira da Silva
Ricardo Pereira da Silva 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isopor foi top kkkkkkk
Leandro Lopes Petrus
Leandro Lopes Petrus 01.09.2022 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
noticia velha.
rafael alexandre
rafael alexandre 29.08.2022 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mel Band
Mel Band 25.08.2022 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo o setor explodindo exceto vale no pré! dificil heim.
Mansur Staim
Mansur Staim 24.08.2022 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.