Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Vulcabras SA (VULC3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,10 -0,60    -4,08%
19:45:01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 308.900
  • Compra/Venda: 14,10 / 14,11
  • Var. Diária: 14,10 - 14,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRVULCACNOR2 
Vulcabras ON 14,10 -0,60 -4,08%

VULC3 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações VULC3 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Vulcabras SA.
Divulgações recentes

28.07.2022

LPA / Projeção

0,42 / --

Receita / Projeção

657M / 633,5M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
08.11.2022 09/2022 -- /  -- -- /  --
28.07.2022 06/2022 0,42 /  -- 657M /  633,5M
13.06.2022 03/2022 0,22 /  -- 478M /  465,67M
08.03.2022 12/2021 0,33 /  -- 620M /  620M
10.11.2021 09/2021 0,51 /  -- 536M /  538M
10.08.2021 06/2021 0,37 /  -- 399M /  398,5M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

VULC3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Vulcabras SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 02.09.2022 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não para de subir, fiz duas vendas parciais. Não tem dado nova oportunidade de entrar. Vou segurar a última parte para 20,00 pelo jeito
marcel rigon
marcel rigon 02.09.2022 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semanal está enforcando... dei mais uma realizada.
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 24.08.2022 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iza Santos
Iza Santos 15.08.2022 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por aqui de vagar e sempre🙌🏻
Osmar Pires
Osmar Pires 11.07.2022 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo Pedro Vale! O brasileiro precisa tomar consciência que o estado é um agenciador corrupto. Ele tira dinheiro do cidadão e das empresas e os repassar a seus colaboradores e apadrinhados. Precisamos brigar pela redução do tamanho do estado. Livra-se completamente dessa praga é utópico, mas reduzir é possível. A primeira coisa que podemos fazer é execrar a esquerda e bani-los de vez.
Pedro Vale
Pedro Vale 30.05.2022 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 19.05.2022 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seguro pra ações se chama PUT ?
Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva 19.05.2022 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou fazer uma proteção agora
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos 16.05.2022 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo sobrecomprado. Entrei vendido! 11,40 e 11,50. Fiquem atentos quem está comprado. Alvos: 10,90 e 10,30. Fora isso os fundamentos estão razoaveis.
Reginaldo Lopes
Reginaldo Lopes 16.05.2022 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! entrei vendido hj, vc continua vendido nela?
Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva 16.05.2022 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reginaldo Lopesestou entrando vendido neste exato momento
Hudson Wesley Pereira
Hudson Wesley Pereira 12.05.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal! Alguma informação sobre os dividendos?
Hudson Wesley Pereira
Hudson Wesley Pereira 10.05.2022 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Sócios!Alguém sabe informar a previsão para pagamento dos dividendos? e a data com?Obrigado!
Renato Henrique
Renato Henrique 04.05.2022 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.