Últimas Notícias
0

WEG SA (WEGE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
18,14 -0,08    -0,44%
11:28:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRWEGEACNOR0 
  • Volume: 381.800
  • Compra/Venda: 18,15 / 18,16
  • Var. Diária: 18,05 - 18,28
WEG ON 18,14 -0,08 -0,44%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

WEGE3 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação WEG SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação WEG ON dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WEGE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre WEG SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Francisco Lopes
Francisco Lopes 22.03.2019 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei o “Temer’s Day” para entrar forte hoje na Wege
Responder
0 0
Eduardo Leal
Eduardo Leal 22.03.2019 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixei uma ordem em 18,05 mas não chegou, será que perdi o bonde?
Responder
0 0
Francisco Lopes
Francisco Lopes 22.03.2019 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que nao! O papel ainda esta a um bom preco para entrar com esse fechamento. Dificil afirmar o que acontecera Segunda com tamanhas incertezas, logo deve cair um pouco mais. No momento estamos mais proximo de uma zona se suporte a 18,07. Se cair compro mais!
Responder
0 0
matheus morgoni
matheus morgoni 21.03.2019 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai abaixar mais a bolsa pra 95 mill
Responder
0 1
Ueriks Roger
Ueriks Roger 21.03.2019 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando....
Responder
1 0
Ueriks Roger
Ueriks Roger 20.03.2019 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente empresa...
Responder
3 0
Robinson Felix
Robinson Felix 19.03.2019 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem se Ibovespa chegar Ah 200k esse bicho sobe kkk
Responder
0 0
Helio Machado
Helio Machado 19.03.2019 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk está difícil demais kkkkkkkk
Responder
1 0
Helio Machado
Helio Machado 19.03.2019 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk está difícil demais kkkkkkkk
Responder
1 0
Marcelo Degracia
Marcelo Degracia 09.03.2019 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, a WEGE3 paga dividendo de quantos em quantos meses, e qual o valor lara cada ação .... Valeu aí galera ...
Responder
0 10
Ricardo Detoffol
Ricardo Detoffol 09.03.2019 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paga em março e em agosto. Por volta de R$0,32 por acão.
Responder
2 0
Marcelo Degracia
Marcelo Degracia 09.03.2019 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Ricardo....
Responder
0 0
Johnatan Rodrigues
Johnatan Rodrigues 08.03.2019 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Up!
Responder
1 0
Cristiano Ernane Souza
Cristiano Ernane Souza 07.03.2019 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qd paga is dividendos ?
Responder
1 1
Adan Perosso
Adan Perosso 07.03.2019 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13/03
Responder
1 0
Ueriks Roger
Ueriks Roger 07.03.2019 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando... Comprando..
Responder
3 0
Bruno Gimenez
Bruno Gimenez 07.03.2019 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somos 2 então
Responder
0 0
Bruno Gimenez
Bruno Gimenez 07.03.2019 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
somos 2 então
Responder
0 0
Robinson Felix
Robinson Felix 07.03.2019 1:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será chineses vão engolir a Wege em um futuro
Responder
0 5
Ivan Oliveira
Ivan Oliveira 07.03.2019 1:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se chineses quiserem engolir a WEG terão que pagar caro por isso, e holders terão o previlégio te ter boa fatia desse bolo. Mas isso é um cenário irreal, aposto num crescimento Mair dá empresa e eles partindo pra cima da Siemens!
Responder
4 0
Pereira Silva
Pereira Silva 28.02.2019 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1k na carteira
Responder
4 2
Candido Bizzotto
CandidoBR 28.02.2019 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 dias e não sai desse 18,45... que M!!.Com tanta notícia boa, era pra deslanchar
Responder
0 0
Felipe Gallesco
Felipe Gallesco 28.02.2019 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual notícia boa?
Responder
0 0
Candido Bizzotto
CandidoBR 28.02.2019 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Gallesco comprou a Geremia, comprou empresa de baterias, e teve resultado bom.
Responder
2 0
Roldão Torres
Roldão Torres 28.02.2019 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade cândido. .. era para subir um pouco ... Talvez esteja acumulando forças
Responder
0 0
Adan Perosso
Adan Perosso 27.02.2019 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchi o carrinho
Responder
7 2
Sandro Gonçalves
Sandro Gonçalves 27.02.2019 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
WEG anuncia aquisição do negócio de Armazenamento de Energia nos Estados Unidos
Responder
6 0
Ivan Oliveira
Ivan Oliveira 27.02.2019 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
notícia velha amigo
Responder
0 0
Sandro Gonçalves
Sandro Gonçalves 27.02.2019 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
WEG-CESTARI anuncia aquisição da Geremia Redutores
Responder
1 0
Sandro Gonçalves
Sandro Gonçalves 27.02.2019 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
WEG-CESTARI anuncia aquisição da Geremia Redutores
Responder
2 1
Candido Bizzotto
CandidoBR 27.02.2019 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de novo?
Responder
0 0
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez 27.02.2019 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk tá empolgado
Responder
1 0
Sandro Gonçalves
Sandro Gonçalves 26.02.2019 17:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei
Responder
5 0
Pereira Silva
Pereira Silva 26.02.2019 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora compra
Responder
5 0
Ueriks Roger
Ueriks Roger 26.02.2019 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando.... Comprando...
Responder
8 0
Gel Clash
Gel Clash 26.02.2019 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q inveja comprar a esse preço nunca mais kkkotima aquisição parabens amigo
Responder
0 0
Gel Clash
Gel Clash 26.02.2019 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q inveja comprar a esse preço nunca mais kkkotima aquisição parabens amigo
Responder
0 0
Gel Clash
Gel Clash 26.02.2019 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q inveja comprar a esse preço nunca mais kkkotima aquisição parabens amigo
Responder
0 0
Robinson Felix
Robinson Felix 26.02.2019 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns comprei ontem e hoje Bela oportunidade mereço tapas cara kkk
Responder
1 0
Felipe Gallesco
Felipe Gallesco 26.02.2019 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei hoje logo quando abriu!!! tbm me lasquei kkkkk.... essa é pra longo prazo, então é de boa!!!!!
Responder
3 0
Gel Clash
Gel Clash 26.02.2019 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caracas 18.28 como queria ter grana para comprar mais q raiva empresa exelente uma das melhores sem duvidas
Responder
3 0
Adan Perosso
Adan Perosso 25.02.2019 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que queda estranha
Responder
0 1
Fabricio Camargo
Fabricio Camargo 25.02.2019 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para o longo prazo a Weg continua uma das melhores empresa da bolsa! (minha opinião). Normal segue o jogo.
Responder
2 0
Robinson Felix
Robinson Felix 25.02.2019 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra não KKK entrei nela ontem daqui 10,15.. volto aqui fuiiiiii
Responder
1 0
Paulo Henrique
Paulo Henrique 25.02.2019 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc não sabe oque fala amigão! estude o grafico dela nos últimos 5 anos.
Responder
0 0
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 25.02.2019 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveitem pra comprar na baixa, galera! essa empresa vai bater 100 reais daqui uns 20 anos!
Responder
3 3
Fabricio Camargo
Fabricio Camargo 25.02.2019 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito muito nesta empresa. Tem o case sensacional é lider do setor.. Vai subir igual a um foguete!!
Responder
1 3
Gabriel Motta
Gabriel Motta 25.02.2019 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa pra longo prazo amigos. Empresa de ótimos fundamentos não agrada muito galera da dinheirama a médio prazo kkkk. Só clicar na cotação histórica no gráfico... Preguiça
Responder
1 5
Fabricio Camargo
Fabricio Camargo 25.02.2019 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo plenamente!. Ela esta andando com a cotação de lado uns 2 anos quase. Mas é normal, empresa continua com os resultados sólidos,. Vai subir igual um foguete!!
Responder
1 0
Andr Prev
Andr Prev 24.02.2019 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação foge a toda a lógica. Fundamentos ótimos, balanço de se admirar pela consistência e lucratividade, governança boa, atividade econômica de enorme potencial e muito promissora.....mas ......não vai. Varia de 17 a 20....e não vai mais que isso
Responder
6 3
Mostrar respostas anteriores (2)
Candido Bizzotto
CandidoBR 24.02.2019 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andr Prev então porque está reclamando? O comportamento dela está super normal para uma buy&hold e vc está nela.
Responder
0 0
Andr Prev
Andr Prev 24.02.2019 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí e relativo. Dos 10 papéis que possuo...não há comparação dos demais em relação a ela na rendabilidade e dividendos. Todos superiores em relação a ela. Mesmo fazendo aportes em momentos de grande correção algumas vezes nela. Enfim...os numeros não mentem.
Responder
0 0
Andr Prev
Andr Prev 24.02.2019 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa de ser interessante manter esse papel em carteira, quando comparados com outros de longo prazo que valorizam mais e distribuem mais dividendos.
Responder