Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

WEG SA (WEGE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
32,69 -1,11    -3,28%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.526.100
  • Compra/Venda: 32,68 / 32,69
  • Var. Diária: 32,19 - 33,40
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRWEGEACNOR0 
Weg ON 32,69 -1,11 -3,28%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WEGE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre WEG SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigindo para as medias .forca compradora atenta
Marco Aurelio
Marco Aurelio 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC em 28
Vinícius Cius
Vinícius Cius 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado q vai pegar sua ordem de 15 ações.
alexsandro soares
alexsandro soares 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel a tempos necessita de uma correçã de acordo. Vamos aconpanhar
Jose Walter Martins Ribeiro
Jose Walter Martins Ribeiro 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma que a bagunça está generalizada! Não tem nad a ver com a WEG e somente a WEG. E quem aprendeu alguma coisa com a baderna pandêmica, criou um fundo de oportunidades. Então, agora é a hora. Bons negócios.
wellington ferro de brito
wellington ferro de brito 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sacanagem cair desse jeito
Everton HH
Everton HH 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ficava indignado com as quedas dessa mer-da quando o incide subia por causa disso! papel não subia eagora derretendo mais ainda!!18% de queda em 1 mês!!! TNC
Cassandra Alves
Cassandra Alves 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercados futuros despencando, amanhã é dia de vendido fazer dinheiro aqui.
allan novack
allan novack 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho muito engraçado , ativo tava no 38,00 a poucos dias , aí ninguém vende porque vai a 40, depois 42 , depois 50, depois 80,00 , daí quando cai ,desaba , todo mundo querendo que volte ao de estava , acho que deviam estabelecer alvos e sair quando são atingidos , ou compra todo mês e não fica olhando cotação , bons trades a todos
Cassandra Alves
Cassandra Alves 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui bateu 40 é venda, isso já foi falado mas os sonhadores acreditam que vai além disso. Se pelo menos pagasse bons dividendos compensava, mas nem isso. Somente migalhas.
Gi Castro
Gi Castro 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem emocionado...os caras nao aguentam ver o papel cai ou lateralizar que já começam a chilicar. Empresa com lucro recorrente, plena expansão, dolarizada...os caras só sabem olhar cotação.
Helio Barros
Helio Barros 25.11.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será de agora vai chegar nos 38. Perdeu as mínimas de quedas
Alex Oliveira
Alex Oliveira 25.11.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito cedo pra dizer...se seguir o script vai na média que ta nos 36 e volta.
Alexandre Gorges
Alexandre Gorges 25.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Adriano Avelino
Adriano Avelino 25.11.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saindo quando acabar essa loucura eu volto
Everton HH
Everton HH 25.11.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um capítulo de como se faz pra negativar com o índice positivo ....PQP.... tá de sacanagem em dona wege.....
Everton HH
Everton HH 25.11.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que me tape a boca e suba uns 6% ainda hoje....kkkkkk
Everton HH
Everton HH 24.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai derreter mais ainda....TNC!!!!
Renato Louzada
Louzadex 24.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai, mas não será a sangria desatada do resto da B3. A ação é resiliente e para longo prazo. Se vai viver de trade, de olho nos R$30,00.
Everton HH
Everton HH 24.11.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, faço trazer algumas vezes, mas Weg deixei pra longo prazo, sei que é uma ação resilliente, só acho uma put4 safadeza derrubem o papel ou nao deixarem subir em um dia de alta, pq normalmente quando o índice cai os papéis estão derretendo....
Bruno Rocha
Bruno Rocha 24.11.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguém vendido contra a maioria dos fundamentos. Empresa sólida, mercado em crescimento na China, EUA, receita em dólar...
Romualdo Hildon
Romualdo Hildon 24.11.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo dia queda, nenhum repique.🤦‍♂️
Everton HH
Everton HH 24.11.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caraca! empacou de novo....só faltava isso ainda!mais um dia com chance de diminuir as perdas e o papel nessa lenga lenga....é pra acabar com a paciência do Vivente!!!
Armando Lindote
Armando Lindote 24.11.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Alguem tem uma boa analise do porque wege3 ta caindo? Dolar alto, fundamentos bons, balanços bons. Sera apenas especulacao?
Wagner Narcizo Brigagão
Wagner Narcizo Brigagão 24.11.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza .isso é para os fracos sair fora , pura especulação!!!!
Helio Barros
Helio Barros 24.11.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poderá subir após sexta feira ? Será, t gente falando em reverter
Alex Oliveira
Alex Oliveira 24.11.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que tem sexta?
Helio Barros
Helio Barros 24.11.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou sair no prejuízos. Vender tudo o que poderá cair mais
Cassandra Alves
Cassandra Alves 24.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avisei que eu ia entrar nos 30 reais, tá quase lá. E se perder esse suporte cai em linha reta pros 20
Adilton Silva
Adilton Silva 24.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cassandra é nome de cartomante. Abre uma barraca para ler mão.
Joao Orazio
Joao Orazio 24.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é mais divertido do que perder dinheiro na ação, falam tanta bos -t@ que acabo rindo
Otavilson Chaves
Otavilson Chaves 24.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Orazio E vc acha divertido perder dinheiro na acao?
Joao Orazio
Joao Orazio 24.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não,acho divertido ver comentário medíocres
Alex Oliveira
Alex Oliveira 24.11.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu a mínima de ontem e larguei mais um pedaço. Precisa passar pra cima da média de 21 que tá a mais de 8% e hj não entro nem num pivot nos 60...mercado tá indo pra baixo e vou esperar acontecer no diário. Se perder os 33 saio de vez e espero a coisa melhorar.
Walter Branco
WalterBranco 24.11.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC em 26
Renato Louzada
Louzadex 24.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai descer… pqp
Renato Louzada
Louzadex 24.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, fórum errado… desculpem
Leandro Silva
Leandro Silva 23.11.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou a venda desta aqui pra aportar no que mais caiu, ações de empresas top com queda de 40% 50% e aqui se manteve, o upside que vai ter aqui não vale a pena, máximo de uns 15%, enquanto tem ações que devem subir mais de 100% nós próximos meses...
Beatriz Alencar
Beatriz Alencar 23.11.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sua sujestão é venda?! não acredita que ela possa subir novamente, chegar na casa dos 40$?
Alexandre Dall Pizzolo
Alexandre Dall Pizzolo 23.11.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A analise dele é interessante e eu tbm acho que ela ainda pode cair mais, porque se for comparar weg que é uma empresa boa com outras que também são, existem muitas com preços muito mais baratos. Mas eu acho que a bolsa brasileira continua caindo e só volta a subir depois das eleições, isso se o Lula não ganhar.
Alex Oliveira
Alex Oliveira 23.11.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vc pegar o setor de minerio ta mais atrativo. De hj ao topo Wege tem aí uns 30%. Csna tem quase 130%. Eu tô saindo aos poucos daqui. Aportei em Csn e hj Rapt no risco e com stop já armado. De olho em Tots que se for no fundo que fez em maio vou entrar.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 23.11.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
suporte dos 33,90 foi engolido
Ricardo Farias
Ricardo Farias 23.11.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é nós 32 segurar mas acredito bq segure estou nela desde 25,90 bem antes da pandemia
Luiz Xavier
Luiz Xavier 23.11.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.