Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

CJCT11, RBED11, SNCI11, RBRP11: Confira as últimas novidades do setor, Ifix cai

WEG SA (WEGE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
39,55 +0,66    +1,70%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.128.800
  • Compra/Venda: 39,55 / 39,74
  • Var. Diária: 38,91 - 40,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRWEGEACNOR0 
Weg ON 39,55 +0,66 +1,70%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Total do Ativo Circulante 13990,9 13360,91 12556,14 11581,76
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 3822,23 3872,11 4484,93 3597,57
Caixa 515,66 899,15 584,33 386,53
Caixa e Equivalentes de Caixa 2760,26 2488,59 3307,81 2229,95
Investimentos de Curto Prazo 546,3 484,37 592,79 981,09
Contas a Receber, Líquido 4500,64 4348,09 3756,53 3918,13
Contas a receber - comércio ,Líquido 3660,88 3835,89 3417,25 3564,45
Inventário 4846,99 4376,56 3737,53 3586,6
Despesas Antecipadas - - - -
Outros Ativos Circulantes, Total 821,04 764,15 577,15 479,47
Total do Ativo 21411,83 21161,2 19927,9 19048,88
Imobilizado - Líquido 4896,97 5179,66 4877,21 4709,77
Imobilizado - Bruto 9348,57 9705,55 9237,23 8987,14
Depreciação Acumulada, Total -4451,6 -4525,89 -4360,02 -4277,37
Ágio, Líquido 1280,43 1399,72 1318,71 1349,56
Intangíveis, Líquido 257,18 277,37 276,76 254,86
Investimentos de Longo Prazo - 2,45 - 44,85
Realizável a Longo Prazo 247,07 32,15 31,21 51,37
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 739,29 908,94 867,85 1056,7
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 7407,49 6488,39 5882,04 4924,7
A Pagar/Acumulado 1875,59 1726,73 1249,37 1239,93
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 835,14 894,71 759,48 873,89
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 997,44 706,78 706,28 352,65
Outros Passivos Circulantes, Total 3699,32 3160,17 3166,92 2458,23
Total do Passivo 9445 9184,91 8364,73 7926,4
Total de Endividamento de Longo Prazo 835,91 1427,65 1267,83 1920,73
Endividamento de Longo Prazo 562,15 1112,92 1044,3 1673,57
Obrigações de Arrendamento Mercantil 273,76 314,73 223,53 247,16
Imposto de Renda Diferido 73,76 86,29 69,62 77,66
Participação de Acionistas Não Controladores 355,38 400,95 367,13 277,56
Outros Passivos, Total 772,47 781,63 778,1 725,75
Total do Patrimônio Líquido 11966,83 11976,3 11563,17 11122,47
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 5504,52 5504,52 5504,52 5504,52
Capital Social integralizado Adicional - - - -
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) 3755,45 3352,29 2666,48 2725,46
Ações em Tesouraria - Ordinárias -11,91 -11,91 -15,78 -15,78
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) 3,63 3,63 3,63 3,63
Outros Patrimônios Líquidos, Total 2715,15 3127,77 3404,32 2904,64
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 21411,83 21161,2 19927,9 19048,88
Ações Ordinárias em Circulação 4195,93 4195,93 4195,48 4195,48
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WEGE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre WEG SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lua 🌒 Marte sol
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até que fim Cassandra virou compradora e parou de tocar o terror... que foi Cassandra stopou o preju ? kkkk
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk só segurando para quando acabar essa instabilidade irá subir forte com o índice recuperando... 3 dias até balanço.. será a estilingada para os 60
karoline domenikes
karoline domenikes 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cssandra Alves até uns dias atrás vc so postava venda na weg kkkk
Cassandra Alves
Cassandra Alves 24.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou aumentar posição semana que vem, a empresa está convencendo. Nos 33 comprarei + 1 lote.
Marco Aurelio
Marco Aurelio 22.10.2021 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui n tem segredo, bateu no topo dos 40, vendam sem dó e esperem alguns dias para realizar kkkk
Renato Fernandes
Renato Fernandes 22.10.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pro q chegou a cair durante o dia, tá muito bom!
Paulo Engelmann
Paulo Engelmann 22.10.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
help, meu home travou, qual a cotação agora
Victor Cani
Victor Cani 22.10.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa pra segunda kkk
Helio Barros
Helio Barros 22.10.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amém minha empresa...d todos x
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 22.10.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wege segurando lindamente, a melhor da minha carteira
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 22.10.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sigo comprado! só não aumento posição porque já torrei a reserva de oportunidade! aqui eu confio!!
Henrique Hipolito
Henrique Hipolito 22.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se nem a wege está suportando esse desgoverno imagina as demais.
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves 22.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foda...Isso irá nos prejudicar muito. nossos 49 pós balanço irá virar 44 por conta desses mer das
Alisson Barbosa
Frangão 22.10.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater 44 nessa situação pode agradecer de joelhos
Alisson Barbosa
Frangão 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faltam 5 dias pro balanço mesmo ou o Investing tá mostrando errado?
Luiza Back
Luiza Back 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 27 balanço antes do pregão, tem hoje, segunda e terça de pregão antes.
Alisson Barbosa
Frangão 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vlw, será q vai vir bombástico como o último?
Luiza Back
Luiza Back 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu penso que será um bom balanço.Tomara que esteja certa, rsrs
Alisson Barbosa
Frangão 22.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb estou na torcida, empresa top d++ e merece tudo de bom, sem contar o retorno aos acionistas, o último balanço foi o maior da história, ahhhh se esse vier do mesmo nível pra melhor... 🚀🚀🚀
Renato Fernandes
Renato Fernandes 21.10.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma debandada no Ministerio da economia!
FRANKLIN FELIPE
FRANKLIN FELIPE 21.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado de um governo populista q vendeu a alma para o centrão.
Augusto Machado
Augusto Machado 21.10.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weg vai se safar. Me preocupa é o resto do país ladeira abaixo. Que governo desprezível esse!!!!
Augusto Cassiano
Augusto Cassiano 21.10.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fico só paquerando se um dia ela me de uma chance eu caso :v
Augusto Cassiano
Augusto Cassiano 21.10.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só wege que não cai pra min entrar :'(
Marcos Paulo França
Marcos Paulo França 21.10.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei. Não existe longo prazo no Brasil... Aqui longo prazo é 1, 2 anos, só até a próxima eleição, quando voltam as medidas populistas pra comprar voto desse povo ignorante e miserável
Vitor Kendy
Vitor Kendy 21.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço será bom! Dólar alto bom para a weg e bom para Guedes
Arthur Phillipe
Arthur Phillipe 21.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus, que violinada foi esta????!!!!!
Luiza Back
Luiza Back 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Sócios, será que mercado já precificou ontem no after com quedas em vários papeis, a declaração doGuedes? ou será que vamos ter mais queda hoje? Acho que só vou ficar comprada aqui em WEG por causa dobalanço semana que vem, nos outros papeis estou pensando em ficar liquida até passar a turbulencia, que pensam sócios?
Bernardo Hoffmann
Bernardo Hoffmann 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com o dólar mais alto, os resultados da Weg virão ainda mais fortes. pra especulação balança a cotação, mas para investimento é até bom o dólar subir.
Luiza Back
Luiza Back 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade Bernardo, WEG nãome preocupa, minha preocupação são os outros papeis que tenho. decisão dificil
Bernardo Hoffmann
Bernardo Hoffmann 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho q estamos começando um rally de fim de ano. já tô 100% comprado em weg, enbr3 e b3sa3 e vou deixar assim até uma semana antes do Natal.
Alberto Fab
Alberto Fab 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dizem que muitas utras bolsas existiam no Brasil. O mercado esta passando por depedencia de vicios antigos. Aguarde, temos rbustas empresas, principalmente esta. Tecnologia voltada para o enfrentamento do carbono. Inúmeros produtos no campo, já com avançados resultados, dentre eles, o primeiro onibus com propulsão eletrica, via plcas de geração energia solar. Em seus testes no rua, ja rodou mais de 100 mil km.
José Carlos
José Carlos 21.10.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou perdendo dinheiro. Aguardando a semana pra ver com as outras ações
Mari Rafa Cavallari
Mari Rafa Cavallari 20.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bela bandeira, não demora nada pra buscar os 44, 46
Adriel Borba Pires
Adriel Borba Pires 20.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Ibovespa ajudando, pode buscar antes do resultado. O problema é todo esse barulho da nossa política
Helio Barros
Helio Barros 20.10.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.