Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Wall Street se recupera após fortes quedas por ômicron

Whirlpool SA Pref (WHRL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,20 0,00    0,00%
18:05:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 12.400
  • Compra/Venda: 8,20 / 8,24
  • Var. Diária: 8,00 - 8,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRWHRLACNPR2 
Whirlpool PN 8,20 0,00 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WHRL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Whirlpool SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Elázaro Moses
Elázaro Moses 16.11.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta parado isso aqui...
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 16.11.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xeróx Rômiz.
marcio sillio
marcio sillio 28.07.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga todo mês dividendos
Saúde Alcalina
Saúde Alcalina 22.07.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voaaa voaaa
Vinícius Fernandes da Rocha
Vinícius Fernandes da Rocha 02.07.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O papel esta esquecido pelo mercado, volume muito baixo, mas quando sair a redução do IPI para linha branca isso voa!!!
Antonio Tripoli
Torr 21.05.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal, vai pagar quando os dividendos?
Geraldo Alonso
Geraldo Alonso 21.05.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0,19 para on e 0,21 para pn !!!
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 19.05.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
) A distribuição de dividendos intermediários, à conta de reservas de lucros existentes com base nas demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020 e ad referendum da Assembleia Geral , no valor total de R$ 300.007.722,29 (trezentos milhões, sete mil, setecentos e vinte e dois reais e vinte e nove centavos), equivalente a R$ 0,19353 para cada ação ordinária, e a R$ 0,21288 para cada ação preferencial. Consignar que os dividendos ora aprovados terão como beneficiários os acionistas que estiverem inscritos nos registos da Companhia na data de 19 de maio de 2021, inclusive, sendo que as ações ordinárias e preferenciais da Companhia passarão a ser negociadas “ex-dividendos” a partir de 20 de maio de 2021, inclusive.
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 14.05.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu do nada o que houve ?
Marcelo Pereira
Marcelo Pereira 14.05.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
anuncio de dividendos
Renato Marques
Renato Marques 14.05.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data com 19/05
Renato Marques
Renato Marques 14.05.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data com 19/05
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 14.05.2021 0:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pessoal! A distribuição de dividendos intermediários, à conta de reservas de lucros existentes com base nas demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020 e ad referendum da Assembleia Geral , no valor total de R$ 300.007.722,29 (trezentos milhões, sete mil, setecentos e vinte e dois reais e vinte e nove centavos), equivalente a R$ 0,19353 para cada ação ordinária, e a R$ 0,21288 para cada ação preferencial. Consignar que os dividendos ora aprovados terão como beneficiários os acionistas que estiverem inscritos nos registos da Companhia na data de 19 de maio de 2021, inclusive, sendo que as ações ordinárias e preferenciais da Companhia passarão a ser negociadas “ex-dividendos” a partir de 20 de maio de 2021, inclusive.
Giuliano Petroni
Giuliano Petroni 06.05.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai entender, cai o pessoal vende, sobe o pessoal compra! Esse ativo é para dividendos, é para juntar na carteira ao longo da vida e pensar em aposentadoria, asism como os ativos de empresa com fundadmentos e que pagam dividendos.
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 05.05.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atrativo aqui sempre foi dividendos, empresa não tem aquisições faz tempo, azedou!
Fabio M Santiago
Fabio M Santiago 04.05.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente, os dividendos de 2020 já foram pagos em 2020 e o que estava em Reserva de Lucros também, estes últimos como dividendos intermediários. Infelizmente.
kleber eusai
kleber eusai 29.04.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas não deixa de ser bom eles alocarem o valor pra investimentos. A empresa é muito inovadora.
kleber eusai
kleber eusai 29.04.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém leu a ata da reunião? Eu tô errado ou ficou mesmo só aquele valor pago em dezembro? O restante do valor vão colocar pra investimentos.
Robson Moraes
Robson Moraes 29.04.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que eu entendi foi isso tbm, achei estranho trataram de uma centena de coisas e não falaram dos próximos dividendos, achei isso que vc falou mesmo
João Jesus
João Jesus 29.04.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm achei o mesmo.
João Jesus
João Jesus 28.04.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe dos dividendos?
Marcio Brettas Ativa Imóveis
Marcio Brettas Ativa Imóveis 19.04.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assembleia geral na próxima semana....vai divulgar o valor e data dos dividendos em Maio
Marcio Brettas Ativa Imóveis
Marcio Brettas Ativa Imóveis 19.04.2021 20:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assembleia geral na próxima semana....vai divulgar o valor e data dos dividendos em Maio
Ricardo Arruda
Ricardo Arruda 19.04.2021 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe dos dividendos? vão vir esse ano??
Giuliano Petroni
Giuliano Petroni 19.04.2021 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja pagou em janeiro e agora creio que só no final do ano.
Rodrigo Taka
Rodrigo Taka 16.04.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já abriu em alta.Empresa indo muito bem
Igor Rebouças
Igor Rebouças 15.04.2021 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem dividendos gordos por aí... chega a 9 ainda esse mês.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 13.04.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mes de abril de 2021 tera dividendos????? nao achei nada dr pagamentos este mes.
DEBORAH FERREIRA Dias
DEBORAH FERREIRA Dias 13.04.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o valor do dividendo a ser pago por ação ?
Leonardo Sampaio
Leonardo Sampaio 13.04.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
procura no ri
Rodrigo Taka
Rodrigo Taka 12.04.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos poucos, o fechamento está cada vez melhor... reflexo da alta de lucros...77% no 4° Teimestre
Rodrigo Taka
Rodrigo Taka 12.04.2021 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trimestre
Omaha Silva
Omaha 06.04.2021 21:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pouco volume, se comprar deve ser difícil vender
Geraldo Alonso
Geraldo Alonso 06.04.2021 21:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, quem compra este papel pensa só nos gordos dividendos.
Rodrigo Taka
Rodrigo Taka 31.03.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desde dia 26, todos os dias subindo um pouco. Notícias boas para setor de Eletros, torcer para logo mais bater os $8.
Marcio Brettas Ativa Imóveis
Marcio Brettas Ativa Imóveis 30.03.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga dividendos agora em abril novamente! eh sempre.em abril e dezembro
Hipolito Rodrigues
Hipolito Rodrigues 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dividendos desse ativo e pago mensalmente???
Mostrar respostas anteriores (4)
Michelle Rocha
Michelle Rocha 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Diegues não paga mensal. Ultimo pago foi en dezembro
Michelle Rocha
Michelle Rocha 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não paga mensal. Ultimo pago foi en dezembro
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga sim , paga mensal
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Michelle Rocha Baixa o aplicativo fundamentos lá tem as datas de todos os dividendos de qualquer empresa que queira pesquisar
NETO GOMES
Deusmelivre 02.01.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.