Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

O futuro da Dogecoin depende de um fator fundamental, afirma Mark Cuban

Cripto17.05.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters O futuro da Dogecoin depende de um fator fundamental, afirma Mark Cuban

O empresário bilionário e entusiasta das criptomoedas, Mark Cuban, está discutindo o que ele vê como a chave para o sucesso futuro do Dogecoin (DOGE).

Em uma longa discussão sobre a evolução da indústria de criptomoedas, Cuban disse a seus oito milhões de seguidores que, à medida que o setor amadurece, os projetos precisam ver uma adoção real em vez de apenas uma promessa de utilidade.

“Cada implementação de criptomoeda está evoluindo em tempo real de, ‘Qual é o utilitário potencial,’ para, ‘Qual é o utilitário atual e quantos usuários ele tem?’ Os preços dos tokens / moedas são agora menos uma aposta no futuro e mais um reflexo da demanda real…

Crypto é um negócio voltado para o produto. Cada plataforma deve criar demanda para seus produtos / aplicativos que superem os equivalentes não criptografados. Como qualquer empresa, precisa de clientes, vendas e lucros.”

Cuban aplica sua filosofia ao DOGE, observando que a moeda meme não pode sobreviver sem usuários e utilidade.

“Deixe-me acrescentar mais uma coisa. Hype não é marketing. Se você quiser saber o valor de uma plataforma, observe os números de uso de qualquer utilitário que ela forneça. DOGE é um exemplo. […]

Moedas meme como DOGE só funcionam se ganham utilidade e os usuários as usam para essa utilidade. Contanto que você possa gastar DOGE, porque sabemos que sua taxa de inflação anual é fixada em 5 bilhões de moedas, ele pode ganhar ALGUM valor à medida que a utilidade cresce. Torna-se como qualquer outra moeda… ”

Esta semana, Cuban abordou as preocupações de que, como DOGE é um ativo inflacionário e que sua oferta aumentará com o tempo, não é um investimento muito atraente.

Embora o investidor pareça continuar defendendo o DOGE, o empresário ressalta que não possui grande aporte na criptomoeda.

“E para que conste, o único DOGE que possuo são os 3.250 que comprei com meu filho de 11 anos […]. Meu único benefício financeiro é mais pessoas usando-o para comprar coisas do Mavericks no Mavs.com.”

Por Criptonizando

O futuro da Dogecoin depende de um fator fundamental, afirma Mark Cuban
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
Allam David
Allam David 18.05.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu quero é que o mar pegue fogo pra eu poder comer peixe assado
Jeferson Barbosa Pinho
Jeferson Barbosa Pinho 17.05.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada hora aparece um pra afundar ou tentar subir acredito do Doge porem seus mentores father etc nao estao ajudando em nada pelo contrario so fodendo tudo come ou no dia Doge e vem ate hoje ruim Aguardamos certas datas que foram furadas
Israel P costa
Israel P costa 17.05.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuban ficou foi nervoso com as declarações do Elon e a queda do BTC
Clauton Moreira
Clauton Moreira 17.05.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este ricaço não se preocupa nem em fazer uma pesquisa básica sobre Luna, Vechain e Ontology? Quer coisa mais útil do que novas finanças, fim da pirataria e identidade digital? Por isso vai se fuder com memes.
Johnata Gonçalves
Johnata Gonçalves 17.05.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou satisfeito com meus ganhos nas moedas, e aprendo cada vez mais. tudo depende de conhecimento.
Fernando Henrique
Fernando Henrique 17.05.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que mais atrai as pessoas para as criptomoedas, pode justamente ser o maior de aeus defeitos, já que as criptomoedas não tem qualquer outra utilidade que não seja especular.
Th Iw
Th Iw 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk pessoal tem mais que perder dinheiro em criptomoedas mesmo...não da pra ter dó..só rir ... a maioria veio em busca de ganância pura...dinheiro facil...de querer ficar rico sem trabalhar e muito menos sem estudar... são tudo orfãos de esquema ponzi como a UNiCK...
Mostrar respostas anteriores (4)
Eric Ricielle
Eric Ricielle 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Th lw, você só leu a matéria para tomar coragem de sair da sua zona de conforto. Inclusive, seu comentário denota a necessidade (desesperada) de um retórica que lhe ajude a construir essa filosofia. Não temas, pequeno gafanhoto. Mais vale ter a consciência tranquila que tentou, ao menos. Um grande abraço fraterno.
Johnata Gonçalves
Johnata Gonçalves 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a falta de conhecimento do homem é triste, faz dele um prisoneiro mental, sem sabedoria para falar, coitado.
DarlizeMarciano Rhoden
DarlizeMarciano Rhoden 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é um fracasso e sabe disso vai la tomar teu latao de cerveja
Th Iw
Th Iw 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk  só vi aqui um bando de chorões que não aceitam a verdade kkkkk
Th Iw
Th Iw 17.05.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Nascimento  só pq falei o que vc não gostou não significa que seja o que vc precisa aprender... tive um tenente no exercito que me ferrava bastante...mas hoje vejo que o que ele me pedia não era o que eu queria mas o que eu precisava aprender... não leve o que falei como algo sarcástico ...mas algo que vc precisa aprender... se todos estão falando de um ativo então é um grande sinal que estamos chegando ao topo .....
danilo saraiva
danilo saraiva 17.05.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.