Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Frederico Trajano, do Magazine Luiza, vira sócio do site jornalístico Poder360

Ações19.04.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Frederico Trajano, do Magazine Luiza, vira sócio do site jornalístico Poder360

O executivo Frederico Trajano, acionista e presidente do Magazine Luiza (SA:MGLU3), virou sócio do site de jornalismo Poder360, de Fernando Rodrigues. Trata-se de um investimento individual do empresário, que comprou 25% do negócio.

As partes não revelaram o valor do investimento de Trajano. O aporte será investido na expansão do negócio, afirmou o Poder360, em comunicado.

Em comunicado, Frederico Trajano afirmou que a participação no veículo está em linha com suas crenças pessoais. "Acredito no jornalismo profissional como um dos pilares da democracia e do aperfeiçoamento das instituições e tenho total afinidade com os princípios editoriais do veículo: isenção, apartidarismo, independência, qualidade e credibilidade das informações publicadas e foco no interesse público."

Ainda de acordo com o comunicado, a operação inclui uma cláusula específica que assegura independência jornalística ao Poder360.

Frederico Trajano, do Magazine Luiza, vira sócio do site jornalístico Poder360
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (41)
Izan Alencar
Izan Alencar 20.04.2021 8:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isento?????? Ta de brincadeira. Independente de ideologia, nao existe imprensa isenta. E o pior, tanto lugar p cara investir dinheiro e vem com esse papo de site de notícias . Unico retorno que vai ter vai ser quando quem o site de noticias apoia estiver no poder. E logico atraves de corrupcao.
Lucio Ferreira
LucioHF 20.04.2021 8:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os Trajanos declarando publicamente a adesao a esquerda. Zeca Dirceu Bandido deve estar rindo ate agora.
Tiago Silva
Tiago Silva 20.04.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode invesrir onde quiser, mas dizer que o jornal é isento e apartidario é piada né? Kkkk
Mn Nve
Mn Nve 20.04.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito mimimi de Bozoletes. Vemde MGLU e para de encher a paciência..... Vai trabalhar.... Compra VVAR e debêntures do velho da Havan
Mauricio Zaramella
Mauricio Zaramella 20.04.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa porcaria de Mglu vai afundar ....
Eder Silva
Eder Silva 20.04.2021 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viva Lula Viva Bolsonaro Viva Doria e banana para o povo. Lascou tudo!!!!
Marcio Reinert
Marcio Reinert 20.04.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos choroes, Bolsonaro vence facil em 2022. Povo esta com ele. Todavia, a republica com aquele livrinho de 88, nao tem como funcionar.
Fernando Saad
Fernando Saad 20.04.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahahahaha tão fácil que já tem pronto o discurso da derrota, alegando fraude. Bolsolixo.
André Teixeira
André Teixeira 20.04.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não entendo como site de notícias financeiras podem ter tantas pessoas ignorantes ao ponto de acreditar que o Lula é inocente e que o PT está sendo injustiçado.meu Deus, acorda pra vida gente !!!
Rogerio Pirchiner
Rogerio Pirchiner 19.04.2021 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que as pessoas estão compreendendo melhor o jogo.
homo sapiens
homo sapiens 19.04.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o tiririca entrar la voto nele....palhaço por palhaço coloca um de verdade...qualquer um que entrar não muda nada, pois presidente não manda nada, quem manda e stf eo congresso! (brasil ja é parlamentarista a muito tempo)
Leila Rodrigues
Leila Rodrigues 19.04.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Mauri Bortoletto
Mauri Bortoletto 19.04.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma boiada, não se desesperem, vocês ainda tem o Véio da Havan. Kkkkkkkkk
Software Engineering
Software Engineering 19.04.2021 22:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já não investia na mglu3. Depois dessa nunca mais.
Rafael souza
Rafael souza 19.04.2021 22:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Borges
Renato Borges 19.04.2021 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até os mega empresários fugindo do Bozo, vergonha mundial em número de mortes. Já passamos os EUA. Parabéns aos acéfalos que fazem arminha com a mão.
Gabriel Papi
Gabriel Papi 19.04.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é esquerdão mesmo kkk
Lucio Ferreira
LucioHF 19.04.2021 22:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada vez mais de namoro com a esquerda. Nao sera esteanho se o virem jantando com o pai do tchutchuca combinando estrategias de roubar a nacao. E eu acreditando na inocencia da mae dele. Magalu ajudando a financiar a esquerda.
Isaias Melo
Isaias Melo 19.04.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente veicuo de comunicacao!!!
Jean Marcelo
Jean Marcelo 19.04.2021 21:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o Bolsonaro, comprou a JP com dinheiro público....
juliano juliano
juliano juliano 19.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro tamos juntos para construír um Brasil
juliano juliano
juliano juliano 19.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse portal 360 é igual a globo lixo
juliano juliano
juliano juliano 19.04.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jornal lixo esse 360
juliano juliano
juliano juliano 19.04.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse portal 360 é igual a globo lixo
ricardo reis
ricardo reis 19.04.2021 21:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOLSONARO 22
Gustavo Vondovem
Gustavo Vondovem 19.04.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse jogou o dinheiro na latrina
Afrânio Ribeiro
Afrânio Ribeiro 19.04.2021 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã já coloco a venda das ações MGLU3 por quaisquer preço.
Francisco Acv
Francisco Acv 19.04.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquentando dinheiro roubado pelos PTralhas, dos trouxas! Preparo para eleições 2022.
Bruno Ben
Bruno Ben 19.04.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poder 360 site esquerdista militante
Vitor Da Silva Sales
Vitor Da Silva Sales 19.04.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.