Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

IRB: Genial espera resultados pressionados; ação cai após disparada

Ações22.07.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. IRB: Genial espera resultados pressionados; ação cai após disparada

Mercado News - A equipe de análise da Genial Investimentos não espera números muito animadores do ressegurador IRB Brasil RE (SA:IRBR3) no balanço do segundo trimestre, uma vez que a percepção sobre os resultados de seguradoras – clientes do IRB – não é boa devido à sinistralidade pela segunda onda da Covid-19, principalmente em seguro de vida.

Na quarta-feira (21), o ressegurador divulgou seus resultados operacionais para o mês de maio de 2021, com destaque para o lucro líquido positivo de R$ 7,5 milhões, ante prejuízo líquido de R$ 202,1 milhões no mesmo período do ano anterior.

“O lucro traz um alento aos investidores após o resultado desastroso de 2020 decorrente da revisão e retrocessão de contratos de seguros, feita como resposta a descoberta de fraudes nos balanços da empresa. (…) Com a continuidade da vacinação e retomada da atividade econômica, esperamos que a companhia continue apresentando uma recuperação gradual no segundo semestre”, dizem os analistas da Genial Eduardo Nishio e Bruno Bandiera, em relatório. Eles têm recomendação de “manter” para IRBR3.

No início da tarde desta quinta-feira (22) na B3, as ações ordinária do IRB recuavam 1,67%, cotadas a R$ 5,90, após subirem 8,5% na véspera depois que o megainvestidor Luiz Barsi disse estar comprando papéis da resseguradora. O Ibovespa caía 0,32%, aos 125.521 pontos.

Por Mercado News

IRB: Genial espera resultados pressionados; ação cai após disparada
 

Artigos Relacionados

Sinqia triplica lucro no 2º trimestre
Sinqia triplica lucro no 2º trimestre Por Reuters - 04.08.2021 2

SÃO PAULO (Reuters) - A provedora de tecnologia para o sistema financeiro Sinqia anunciou nesta quarta-feira que teve lucro ajustado de 12,58 milhões de reais no segundo...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (27)
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 23.07.2021 8:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
socaram tanto no papel e quando sobe chega no valor de antes 6,00 kkk.
Luciano Silva Souza
Luciano Silva Souza 23.07.2021 7:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Covardes!
TIAGO ARAUJO
TIAGO ARAUJO 22.07.2021 21:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irb3 sobe vem sites comprados tentar derrubar as ações da empresa
Marcos Rogério
Marcos Rogério 22.07.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal essa empresa têm como piorar depois de tudo que já passou internamente e externamente? Depois que ela retornar a valorizar os analista irão falar que foram surpreendidos!
João Bolao
João Bolao 22.07.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou comprar mais e ficar rico.
Alexandre Petro
Alexandre Petro 22.07.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk o Barsi comprou e é bilionário, vou escutar uma corretora que só ganha dinheiro vendendo carteiras? Acho q não rs
Leonardo Hammes
Leonardo Hammes 22.07.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
blablabla
Malves Alves
Malves 22.07.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja to comprado desde dos 7,50 sem pressa
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 22.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou a caganeira nós vendidos.
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 22.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caganeira nos vendidos. corretor miserento.
22.07.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Bastos
Gutolino 22.07.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maior empresa de Resseguros do Brasil está reportando lucro, ACORDA MEU POVO. Não caia no conto do vigário de especuladores, bora encher o carrinho minha gente.
Marcelo Do Carmo
Marcelo Do Carmo 22.07.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os vendidos desesperados!!!
Fernando Lopes
Fernando Lopes 22.07.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa acao é uma roubada,cai fora
Luan Lima
Luan Lima 22.07.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve tá que não passa uma agulha... kkkkkkkkkkk
Marcelo Do Carmo
Marcelo Do Carmo 22.07.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luan Lima  , acho que a agulha passa, mas que o balde está cheio de lágrima, está! kkkkkk
Rodrigo Amaral
Rodrigo Amaral 22.07.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk  loser master!
Rodrigo Amaral
Rodrigo Amaral 22.07.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai estudar amigo comprador de topo! KKKKK
sida kraveski
sida kraveski 22.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde alguém sabe me informar se é verdade que seu barsi comprou as ações da irbr3 se alguém tiver fonte segura comente por favor por que só assim pra nós poder desovar esse papel que está parado por muito tempo e meu dinheiro estivesse na poupança estava rendendo b mais que esse ativo morto sobe 2 volta pra traz 30
Francis SR
Goldman777 22.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, se tu alugasse ou aprendesse a lançar call coberta tu teria algum rendimento.
sida kraveski
sida kraveski 22.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Goldman vc falou inglês não entendi nada pode explicar que vc quis dizer obrigada se poder me atender
Francis SR
Goldman777 22.07.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sida kraveski  Entra no Youtube e procure o canal do Mestre dos derivativos, ele é professor de matemática e tem um extenso material sobre opções e de como usá-las de forma segura e controlada para rentabilizar a carteira.
Fabricio Araujo
Fabricio Araujo 22.07.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendam que eu e o Barsi compramos kkkjkk.
sida kraveski
sida kraveski 22.07.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde seu Fabrício então me de um motivo quando esse ativo vai fluir ????
Francis SR
Goldman777 22.07.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sida kraveski  2022, 2023, com fim do COVID sinistros tendem a cair.
Gustavo Lira
Gustavo Lira 22.07.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queriam o que? Que subisse sem parar? Subiu 8,5%, é normal dar uma corrigida saudavel. Materia tendenciosa 👎🏻
Cícero RP
Cícero RP 22.07.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já bateu o desespero e começaram a vomitar FAKES pra derrubar!!🤦🤣
Deivid Bueno
Deivid Bueno 22.07.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk matéria em apoio dos vendidos. Não existe subida sem correção, movimento natural.
Contato Alexandre
Contato Alexandre 22.07.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tadinha da bichinha, é só ela subir um pouco, já vem notícia tendenciosa para tentar sabotar
Contato Alexandre
Contato Alexandre 22.07.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tadinha da bichinha, é só ela subir um pouco, já vem notícia tendenciosa para tentar sabotar
Contato Alexandre
Contato Alexandre 22.07.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tadinha da bichinha, é só ela subir um pouco, já vem notícia tendenciosa para tentar sabotar
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 22.07.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem sabe se o fulano comprou. estavam tao vendidos que foi desova ontem.
Rodrigo Amaral
Rodrigo Amaral 22.07.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunista! Se não tem o que comentar, fique em off.
Raphael Nesladek
Raphael Nesladek 22.07.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto vc ganhou pra fazer essa materia ?
Ed San
Ed San 22.07.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.