Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Análise do projeto da BR do Mar deve ser feita até o fim do ano, diz ministro

Japão - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Nikkei 225 recuou 3,47%

Ações15.06.2020 04:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Japão - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Nikkei 225 recuou 3,47%

Investing.com – Japão - As ações fecharam em queda no pregão de segunda-feira, com perdas nos setores de Nikkei 500 Pulp & Paper, Nikkei 500 Railway & Bus e Nikkei 500 Real Estate, levando as ações a uma baixa.

No encerramento em Tóquio, o Índice Nikkei 225 perdeu 3,47%.

O melhor desempenho da sessão no Índice Nikkei 225 veio das ações da Idemitsu Kosan Co Ltd (T:5019), que subiram 1,94%, o que corresponde a 45,0 pontos, sendo negociadas a 2.370,0 no fechamento do pregão. Enquanto isso, as ações da NTT Docomo, Inc. (T:9437) adicionaram 0,82%, ou 23,5 pontos, terminando o dia em 2.895,0, e as da Shionogi & Co., Ltd. (T:4507), que avançaram 0,49%, ou 32,0 pontos, no final das operações com 6.535,0.

O pior desempenho da sessão foi das ações da Mitsui Engineering & Shipbuilding (T:7003), que caiu 9,91% ou 56,0 pontos, com os papéis sendo negociados a 509,0 em seu fechamento. Chiyoda Corp. (T:6366) recuou 7,69%, ou 23,0 pontos, terminando em 276,0, e Recruit Holdings Co Ltd (T:6098) diminuiu 7,21%, ou 275,0 pontos, para 3.538,0.

As ações em queda superaram os papéis com resultados positivos na Bolsa de valores de Tóquio com uma diferença de 3018 a 574, enquanto 107 terminaram sem alterações.

O Nikkei Volatility, que mede a volatilidade implícita das opções do índice Nikkei 225, permaneceu inalterado 0%, para 33.42.

Os contratos futuros de petróleo para entrega em julho, caíram 4,14%, ou 1,50, para $34,76 por barril. Em outras commodities, petróleo brent para entrega em agosto, recuou 2,81%, ou 1,09, para atingir $37,64 por barril, enquanto os futuros de ouro para entrega em agosto, recuaram 0,83%, ou 14,35, negociados a $1.722,95 por onça troy.

O par USD/JPY retrocedeu 0,03% para 107,31, enquanto o par EUR/JPY recuou 0,08%, para 120,64.

O Índice Dólar Futuros, por sua vez, aumentou 0,04% em 97,293.

Japão - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Nikkei 225 recuou 3,47%
 

Artigos Relacionados

Tessco Technologies dispara após oferta da Lakeview
Tessco Technologies dispara após oferta da Lakeview Por Investing.com - 07.12.2021

Por Sam Boughedda Investing.com — As ações da TESSCO Technologies Incorporated (NASDAQ:TESS)  saltavam 32% às 16h30 desta terça (07),  depois que o Lakeview Investment Group &...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (19)
Itamar Duarte
Itamar Duarte 15.06.2020 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o plano da segunda onda foi ativado...querem derrubar para comprarem tudo barato...
Cristiano Lima Gonçalves
Cristiano Lima Gonçalves 15.06.2020 7:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje não tem feriado para salvar, sexta foi a oportunidade de vender, quem não vendeu se lascou!!!!
Carlos AS
Carlos AS 15.06.2020 7:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A abertura das atividades economicas deve amenizar a queda por aqui.Mas esta semana o indice sai da casa dos 90.
Carlos Eduardo Ferraz
Carlos Eduardo Ferraz 15.06.2020 7:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os entendedores so falam merda
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 15.06.2020 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
n falem besteira.
Diego Diego
Diego Diego 15.06.2020 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vish já era
Diego Diego
Diego Diego 15.06.2020 6:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje fudeu
Rogério Gomes Ferreira
Rogério Gomes Ferreira 15.06.2020 6:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teremos CB hj
Bruno Silva
Bruno Silva 15.06.2020 6:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não teremos não.
Pedro Silva
Pedro Silva 15.06.2020 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é Circuit Breaker
Fernando Li
Fernando Li 15.06.2020 6:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai cair até 88 mil porque na análise gráfica o IBOV tava esticado. Ai falar que foi a saúde (Segunda onda na Asia), economia (demissão do Mansueto) ou política (briga entre Bolsonaro e outros poderes) para justificar as escolhas emocionais.
Fernando Li
Fernando Li 15.06.2020 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Além de segunda onda, aqui tem o lado político e o economico (demissão do Mansueto). Tem o lado gráfico que o IBOV tá em tendência de queda com suporte em 88 mil e se não segurar hj vai para 83 mil. Semana feia
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 15.06.2020 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem disse q ele se demitiu??? VAI SE INFORMAR!!!!
Eduardo Moretti
Eduardo Moretti 15.06.2020 6:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui não caiu tanto porque tivemos feriado na quinta-feira. será que hoje segura de novo??? tenho duvidas.....apenas um chute, sem.ambasamenro técnico algum...cai 4%. chegaremos perto dos 88 mil pontos....mas como disse... apenas um chute
Alex Am
Alex Am 15.06.2020 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que delícia...cai mais.
Diego Uta
Diego Uta 15.06.2020 6:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito que aqui vai cair 5% ou mais. Realmente essa queda na ásia deve-se a possibilidade de um novo ciclo de corona virus identificado no mercado em beijing. Achei que iria ser pior na semana passada e a bolsa mostrou força por aqui. Vamos ver, não há como prever e os vendidos se excitam.
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 15.06.2020 6:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo.
Paulo Paineli
Paulo Paineli 15.06.2020 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Índice pra mim abre comi 2.5% de queda e zera a queda durante o dia
Julio Nakamura Yamachury
Julio Nakamura Yamachury 15.06.2020 5:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui vai cair 5%
Wagner Domingues
Wagner Domingues 15.06.2020 5:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo desta queda nas bolas do mundo? medo de uma segunda onda do covid, é isso?
Erdna Google
Erdna Google 15.06.2020 5:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Simplesmente, realizacao de lucrosce receio crescente do impacto da quarentena na economia.
Cristiano Lima Gonçalves
Cristiano Lima Gonçalves 15.06.2020 5:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção da exuberância irracional!!
Alberio Lopes
Alberio Lopes 15.06.2020 5:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segurem que o urso está nervoso... A patada vai ser violenta!! 🐻 ⬇️ ⬇️
Matheus Ferraz
Matheus Ferraz 15.06.2020 5:05
Salvo. Ver Itens salvos.