Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Postura mais agressiva do Fed é o melhor para garantir expansão mais longa, diz Bullard

Petrobras: Entenda a disparada das ações após os resultados do 2º trimestre

Ações05.08.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - Um dia após a divulgação de seu balanço do segundo trimestre, as ações da Petrobras (SA:PETR4) dispararam no pregão desta quinta-feira, chegando a superar 10% de alta ao longo da sessão, ajudando a limitar a queda do Ibovespa.

O papel da petroleira fechou as negociações em alta de 7,88%, a R$ 28,35, enquanto o índice da B3 (SA:B3SA3) terminou o dia em baixa de 0,14%, aos 121.633 pontos.

Depois do balanço, a estatal recebeu recomendações de Compra da Mirae Asset e do Banco Safra e Neutra do Goldman Sachs e do BTG Pactual, com preço-alvo médio de R$ 32,88.

A companhia reportou lucro líquido de R$ 42,855 bilhões no segundo trimestre, contra prejuízo de R$ 2,7 bilhões no mesmo período do ano passado, impulsionado pela alta nos preços do petróleo e nas vendas de combustíveis. 

O valor reportado ficou acima da estimativa de analistas compilada pela Refinitiv, de R$ 30,7 bilhões e da projeção do Safra de R$ 20,9 bilhões.

LEIA MAIS: Após balanço, ações do Banco do Brasil apresentam leve queda

Apesar de ter superado as expectativas, a Mirae alerta que os fortes resultados foram influenciados por ganhos não recorrentes.

Um dos maiores responsáveis pela alta nos resultados da companhia foi o preço do petróleo Brent, que registrou média de US$ 68,83 no segundo trimestre, alta de 135,7% em relação ao 2T20. Com isso, a receita líquida atingiu R$ 110,710 bilhões, alta anual de 117,5%.

O Ebitda, por sua vez, somou R$ 61,938 bilhões, alta de 148% na comparação anual, acima das expectativas do mercado de R$ 53 bilhões. O número também 18% acima da expectativa do Safra e 9% acima do BTG (SA:BPAC11). A margem Ebitda foi de 56%, contra 43% no 2T20, devido principalmente a uma redução no custo de exploração.

“Quando olhamos para o Ebitda ajustado recorrente, a evolução dos números sinaliza o bom trabalho da administração”, aponta a Elite Investimentos. “Em nosso entendimento, a Petrobras vem apresentando bons resultados, especialmente pelo lado da desalavancagem e tem boas condições de valorizar suas ações”, completa.

Além disso, as exportações de petróleo subiram 8% no período, para 743 mil barris por dia. As vendas para a China, por outro lado, sofreram queda, mas seguiram representando 45% de todos os envios internacionais. A receita com exportações somou R$ 33,6 bilhões, alta trimestral de 47,2%.

VEJA TAMBÉM: Petrobras não vê espaço para dívida bruta muito abaixo dos US$60 bi, diz CFO

As vendas de derivados do petróleo no mercado doméstico também cresceram, somando 1,759 milhão de barris por dia, alta de 17,7% em relação ao mesmo período de 2020. O aumento na demanda é resultado da retomada gradual da economia ao longo dos últimos seis meses.

Contribuiu para o lucro, ainda, a reversão de baixa contábil de R$ 1,6 bilhão com destaque para a BR Distribuidora (SA:BRDT3), refletindo a precificação da oferta pública de ações. A valorização do real também ajudou, diminuindo o endividamento, visto que a maior parte das dívidas da petroleira é atrelada ao dólar, enquanto sua receita é pautada pelo real.

Apesar dos resultados animadores, não foram eles os principais responsáveis por animar os mercados: diante dos números fortes, o conselho de administração da companhia aprovou a antecipação do pagamento de remuneração ao acionista referente ao exercício de 2021 no montante de R$ 31,6 bilhões.

Para os próximos trimestres, a Mirae segue otimista em relação à empresa: “Aguardamos que o novo CEO da Petrobras mantenha a política de paridade de preços internacionais que vinham sendo praticadas e o programa de desinvestimentos, conforme anunciado”, explica.

A Elite também se diz atenta à questão de possível intervenção governamental, mas sinaliza perceber um distanciamento saudável da administração da empresa com as pressões políticas.

LEIA: Preocupação com Oriente Médio coloca piso para o petróleo antes de dados de empregos dos EUA

O Goldman tem mais cautela, citando riscos em relação à implementação da política de preços dos combustíveis. Para o banco, os principais fatores que podem influenciar os resultados da empresa nos próximos trimestres são mudanças nos preços do Brent, apreciação ou depreciação do real, produção acima ou abaixo do esperado e a intervenção - ou não - do governo nos preços dos combustíveis.

O BTG compartilha de uma opinião parecida: “Os resultados operacionais devem permanecer fortes, a menos que o cenário atual de maior Brent e a produção focada no pré-sal mude, e a administração permaneça firme sobre como evitar mudanças estratégicas drásticas … mas o ruído envolvendo a interferência no preço do combustível (e agora também o GLP), bem como a extensão do prazo de venda das refinarias, ainda nos deixa céticos.”

Na visão do Safra, os pontos positivos da companhia para o investidor são a sólida geração de fluxo de caixa e seu plano estratégico, que indica concentração de esforços nos principais direcionadores de valor. Os maiores riscos apontados pelo banco, por outro lado, são o fato de ser uma estatal, o risco de ingerência política e uma possível outra greve de caminhoneiros.

A Genial aponta ainda que a proximidade das eleições pode aumentar a volatilidade na ação.

-Com participação da Reuters

Petrobras: Entenda a disparada das ações após os resultados do 2º trimestre
 

Artigos Relacionados

Ibovespa segue pessimismo global e abre em queda
Ibovespa segue pessimismo global e abre em queda Por Reuters - 28.09.2021

SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice de ações brasileiras mostrava queda nesta terça-feira, seguindo a tendência das bolsas internacionais e após o Banco Central sinalizar...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (22)
Edu Freitas
Edu Freitas 06.08.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Político bom é Político sem pagamento roubado do povo!
Mant Newmann
MaNve 06.08.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jegues dizia. Dólar alto é bom para o Brasil. Para o Agro, para a Petro. A inflação recorde e desemprego recorde deixa para depois.
David Soares
David Soares 06.08.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a pandemia..e o fica em casa e a economia a gente ve depois..nao tiveram nada a ver com isso ne...ou vc é muito mal informado ou sem caráter mesmo....ate agora nao consegui identificar
Edu Freitas
Edu Freitas 06.08.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, Pq a porcaria do seu Presidente de merda não comprou vacina ou investiu para ter uma, assim liberava o povo pra trabalhar?
Edu Freitas
Edu Freitas 06.08.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, Até quando vai defender político? Tá ganhando pra isso?Já que vc reclama do fica em casa, me explica, Porque o seu Presidente de 💩 aumentou o próprio salário?Foi para ajudar o seu povo miserável?
Mant Newmann
MaNve 06.08.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David Soares  A pandemia foi no mundo todo.... Aprende a fazer uma busca no google e vai ver como esta a inflação e o desemprego do Brasil. Somos um dos piores paises do mundo!!!!
Arcenio Vieira Cassiano Junior
Arcenio Vieira Cassiano Junior 06.08.2021 3:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk a minha gasolina e de graça pois saquei o dinheiro da minha poupança e investi em fundos da PETROBRAS no meu nanco
Edu Freitas
Edu Freitas 06.08.2021 3:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns, ótimo investimento.Mas vc pagou quanto pela inflação?
João Marcelo
João Marcelo 06.08.2021 1:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma empresa que explora o povo com seu monopólio nunca terá meu respeito, muito menos meu dinheiro como acionista, ainda mais se for uma estatal! Fácil ganhar dinheiro sendo a única do mercado vendendo um petróleo que é do Brasil (e não da empresa). Só o acionista da Petro que apoia esse tipo de coisa... Lamentável!
Tiago Vargas Barcelos
Tiago Vargas Barcelos 06.08.2021 1:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ler o que é ICMS , e evita esse tipo mico no internet!!!
Beto Filho
Beto Filho 06.08.2021 0:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultados da Boa Administração. Isso a Globo não mostra. E fora que acabaram os contratos trilhonarios de corrupção. Mais uma conquista.
Flávio Marques
Nasdaq100 06.08.2021 0:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que comprar amanhã ainda pega alta? Ass. Sardinha Novato na B3.
Fabio Curty
Fabio Curty 06.08.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A sardinhada toda correndo atrás dos dividendos.
Fran Tex
Fran Tex 05.08.2021 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rsrs boz0 é um fr0ux0 cov4rd3. é igual tosa de porco: muita gritaria e pouca lã. só papo.
Peter Mac
Peter Mac 05.08.2021 23:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7 reais o litro da gasolina, 100 reais o botijão de gás. Mas o número que importa é 2,40 recorde de dividendos. Eficiência uma ova.
Flávio Marques
Nasdaq100 05.08.2021 23:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pra Cuba^^
Jean Bonsere
Jean Bonsere 05.08.2021 23:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é, mas na última greve dos caminhoneiros q parou tudo, eu sei pq tenho caminhão, muita gente não aderiu e comprava a gasolina a 10 ou 15 reais de posto q tinha ainda! via filasss nos postos, e isso era governo do PT ainda!
Ruy Novaes
Ruy Novaes 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou a roubalheira, olha só o que o cachaceiro e sua quadrilha fizeram com a empresa durante 16 anos, assaltaram, saquearam… cambada de bandidos. Acabou!Agora a conversa é outra. Dai o desespero dessa gangue em nao ter o voto impresso auditavel. Querem levar na mao grande!
Mostrar respostas anteriores (1)
Joedson Silva
Joedson Silva 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora que a quadrilha parou de roubar, a gasolina subiu 75%, só no governo do presidento. Burro são os outros kkk
Fran Tex
Fran Tex 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rsrs boz0 é um fr0ux0 cov4rd3. é igual tosa de porco: muita gritaria e pouca lã. só papo.
David Soares
David Soares 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
culpa da pandemia..subiu no mundo todo..alem disso uma hora a cotna de 500 bi de dividas deixado pelo PT ia chegar...ainda vai mais alguns anos pagando....tudo é longo prazo...se duvida puxe na internet o histórico da divida da Petrobras na era PT.....os bilhões em indenização q sofreu dos investidores estrangeiros..PT roubou e deixou a conta pra gente pagar...o mesmo aconteceu com a Luz..estamos pagando indenização as concessionárias de energia ...entao pesquisem um pouco...parem de assistir jornal da "Plin plin" e vão começar a se informar direito
David Soares
David Soares 05.08.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a maior pandemia da era moderna nao entra na sua conta nao? o combustível está alto no mundo todo..assim como alimentos ...matérias primas...na Europa o diesel está na maxima histórica..
Carlos Gomes
Carlos Gomes 05.08.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parou de roubar e sangrar o caixa … a mina de ouro veio a tona
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é...pagar 7 pilas o litro da gasolina misturada com álcool não tem nada a ver com esse lucro recorde kkkk
Marcelo Bocão
Marcelo Bocão 05.08.2021 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elisio Pedro Dos 7 Pilas o litro, quanto tem de Imposto Estadual? Média do ICMS é de 28%... Lembrando que é adicionado Álcool na Gasola. O preço na bomba não é culpa da Petrobras, é Culpa do SISTEMA.
André Baptista
André Baptista 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal reclamando do lucro da empresa, a empresa tem q dar lucro, principalmente se tem acionistas. Também quero pagar barato no combustível, mas o único meio é a descentralização da produção, abra o mercado, venda a pretobras fatiando a, queria ver se existissem ao menos 10 empresas extraindo e outras 10 no mínimo refinando pra ver se o preço não seria outro !
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado é aberto desde 1998, quando acabaou o monopólio da petrobras....quantas empresas vieram pra cá, tirando o eike batista? kkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É "aberto" desde 1998 mas com a Petrobras fazendo concorrência desleal em todos os governos.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JulianaKatz Lang  Concorrência leal é o que? Investir em refinarias, e depois "vendê-las" pros concorrentes pagarem com moeda podre e empréstimos do BNDES com prazo de 40 anos?
David Soares
David Soares 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entao pq a Petrobras era cheia de cabide político?? era aberto mas estava a mercê dos governos corruptos anteriores..a Dilma mesmo chegou a ser presidente do conselho
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
David Soares  conta não fecha gasolina menos da metade do preço com toda roubalheira e agora que não roubam custa quase sete reais...vai entender kkkkk
André Müller Pereira
André Müller Pereira 05.08.2021 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço dos combustíveis batendo as máximas denovo quero ver até onde vai durar essa não intervenção do governo
alison nem
alison nem 05.08.2021 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra um elétrico e para de reclamar
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra essa gente é um orgulho toda semana pagar mais caro a gasolina
Gustavo Augusto
SenhorImparcial 05.08.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fácil entender essa alta: está voltando pro preço justo e deixando os boatos e especulações sem fundamento de lado
Fran Tex
Fran Tex 05.08.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rsrs boz0 é um fr0ux0 cov4rd3. é igual tosa de porco: muita gritaria e pouca lã. só papo.
Luciano Silva
Luciano Silva 05.08.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro estratosferico feito as custas do abuso nos precos do combustivel. Afinal, pra onde vai esta grana arrancada do povo brasileiro?
alison nem
alison nem 05.08.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trabalhe pra poder comprar ações.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alison nem  e ande de bicicleta kkkk
Marcio Mores
Marcio Mores 05.08.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lágrimas não rendem nada, pare de reclamar por centavos, compre ações da Petro e volte a sorrir kkkk
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal defendendo o lucro em cima dos sete reais do litro da gasolina, pq é atrelada ao petróleo, ou esquece que 30% da nossa gasolina é misturada com alcool ou é mal caráter mes Postar mo.
Elo Bab
Elo Bab 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e por isso q pagamos a gasolina 6R$...
Mostrar respostas anteriores (3)
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alison nem  faz as contas aí com os dividientos que você ganha (kkk) e com tudo que você paga mais caro com gasolina a sete reais, gênio.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago Barbosa  vai lá ver quantos países produtores aplicam preço internacional em casa. E quantas adicionam até 30% de alcool...
alison nem
alison nem 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elisio Pedro carro e só pra viagem e supermercado, deslocamento na cidade e Uber ou Mercedes 40 lugares.
alison nem
alison nem 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elisio Pedro bem pouquinho por mês
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alison nem  vou te ajudar (não devia), mas a alta dos combustíveis afeta toda a cadeia econômica, então mesmo que você não saia de casa para nada, ainda precisa comer e cagar: e o preço da comida e do papel higiênico fica cada vez maior quando o preço dos combustíveis aumenta toda semana.
Fran Tex
Fran Tex 05.08.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enquanto isso boz0 faz o povo comer osso.
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.08.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas o que tem o preço do petróleo com isso?
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa 05.08.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobrás é estatal. Lucro da estatal é lucro do Estado/Governo. Lucro maior significa mais investimento e consequentemente melhoria do serviço para a população. Infelizmente não é isso que vemos.
David Soares
David Soares 05.08.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao é isso oq víamos..no passado..o governo agora está fazendo muitas e muitas obras
Chico Miranda
Chico Miranda 05.08.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pequeno investidor - aqueles que operam quantias que giram em torno de mil a 5 milhões de reais - pode avaliar melhor se as posições compradas são um bom negócio no brasil. Está na tela e qualquer um pode ver! são de 8 a 12 meses pra subir e algo em torno de 1 a 3 meses pra cair. Atualmente há uma forte probabilidade do IBOV está procurando níveis mais baixos enquanto que o Dólar se mantém pressionado a subir, por todos os motivos já conhecidos pela maioria. Neste sentido o pequeno investidor teria uma grande oportunidade de operar posições com o risco absolutamente reduzido, se entrar vendido quando um está no topo e comprado quando o outro está no fundo. Dólar bate fundo de 12 meses então é compra e praticamente ao mesmo tempo que o IBOV bate recorde então é venda. Leva de 1 a 3 meses pra fazer um bom capital com o risco inversamente proporcional às condições politicas do brasil.
Ricardo Mello
Ricardo Mello 05.08.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Explorando o povo brasileiro. Uma VERGONHA !!!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.08.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço do petróleo é internacional
David Soares
David Soares 05.08.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobras ainda tem alguns bilhoes de dívidas pra pagar da era 9 dedos...cobra dele la..
Mirella Vinedas
Mirella Vinedas 05.08.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquerdista que apoia este STF que liberou os corruptos da cadeia e tornou legivel, merece pagar R$50,00 no litro da gasolina, é nojento ver os ataques dos ministros contra o presidente enquanto feriram os brasileiros ao libertar corruptos e narcotraficantes.
Daniel Turczyn
Daniel Turczyn 05.08.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apaga que dá tempo
Valdir Vm
Valdir Vm 05.08.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc esta certo!! , olha os esquerdistas esbravejando, reclando do que , a bolsa esta em 125 pontos , as acoes dobraram estao ganhando fortuna , tempo bom era aquele da bolsa a 50mil pontos , lula usando fundo de previdencia dos correios, BB e cx eco federal!! pra financiar obras da Odebrech em Anhola , Cuba , Venezuela , Colombia , coitado dos pensionista canhotas.
Henrique Lopes
Henrique Lopes 05.08.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que parte daCorrupcao vc nao entendem … pensamos so se o dinheiro desvidado para asConstrucoes dos estadios do amigo nove dedos … enfim Mirella .. nso adianta discutir com os bolsa familia ..
cleber garzaro
cleber garzaro 05.08.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai que burra da zero pra ela, se o esquerdista paga 50  o litro voce tambem vai pagar, vai se tratar garota, como diz a musica.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 05.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gasolina a R$7,00. Mas a BR vai distribuir 32 bi de dividendos antecipados...viva o povo brasileiro!
Ricardo Mello
Ricardo Mello 05.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus… essas falcatruas explorando o povo nao tem fim.
Lucas Vinhas
Lucas Vinhas 05.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1/3 vai pr uniao, se ta incomodado compra par receber tbm
alison nem
alison nem 05.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Vinhas esses caras que reclamam da Petrobrás pagar dividendos recebem bolsa família de graça, nós temos que comprar a ação não e de graça.
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.