Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Magazine Luiza compra plataforma digital de moda Steal the Look

Tecnologia18.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Logo do Magazine Luiza em centro de distribuição em Louveira (SP) 2/2

SÃO PAULO (Reuters) - O Magazine Luiza (SA:MGLU3) anunciou nesta quarta-feira a aquisição da plataforma de conteúdo digital de moda, beleza e decoração Steal the Look (STL), por valor não revelado.

Fundado em 2012, a Steal the Look produz conteúdo sobre tendências de moda, beleza e decoração, além de cultura, comportamento e empreendedorismo. Segundo o Magazine Luiza, a STL tem cerca de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais e 6 milhões de visitantes únicos por ano.

Para a varejista, a compra a faz avançar em duas frentes definidas como estratégicas para o ano: expansão moda e em publicidade digital.

"As categorias de moda e beleza, juntas, formam um mercado extremamente pulverizado, ainda pouco digitalizado e com tamanho total de 223 bilhões de reais anuais. Seu potencial online pode chegar a 67 bilhões em um futuro próximo", disse em nota a diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu, Silvia Machado.

O Magazine Luiza entrou no segmento de moda em 2019, com a compra da Netshoes (NYSE:NETS_old) e da Zattini - conquistando um marketshare relevante logo de início. No ano passado, comprou a Hubsales, passando a conectar fabricantes de moda diretamente ao consumidor final por meio de seu marketplace.

(Por Aluísio Alves)

Magazine Luiza compra plataforma digital de moda Steal the Look
 

Artigos Relacionados

Nintendo tem queda nas vendas trimestrais do Switch
Nintendo tem queda nas vendas trimestrais do Switch Por Reuters - 05.08.2021

TÓQUIO (Reuters) - A Nintendo divulgou nesta quinta-feira que as vendas do console de videogames Switch caíram 22% no primeiro trimestre fiscal, mostrando que a demanda pelo...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (8)
Mn Nve
Mn Nve 18.03.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moda e supermecado, quem levar ganha...
Renato Matos
Renato Matos 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não adianta. Pode comprar até o papamovel que o negocio não sai do lugar. E o pior, quando se mexe é só pra cair mesmo.
Mostrar respostas anteriores (1)
Renato Matos
Renato Matos 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc reparou que nem tem nenhuma conexão entre o que eu e vc falamos? Quem comprou na sorte lá em 2015 (porque é impossível a criatura adivinhar o quanto uma empresa pode se valorizar) não tem relação nenhuma com a estagnação da empresa no momento atual.
Andre Santos
Andre Santos 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Matos   Não precisa adivinhar muito também pra saber que uma empresa com alta valorização é um imenso volume finnaceiro diario, fica estagnada. Se lá trás era movimentamentos milhões por dia, hoje está na casa de billhóes, então precisa entrar mais bilhões. Ela canso né??  pra subir só entrando mais de 1 bilhão pra lá...
Renato Matos
Renato Matos 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então vou fazer o seguinte: vou comprar na sorte ENJU3 e esperar 5 anos para virar bilionário. Foi basicamente isso o que aconteceu com a Magazine.
Andre Santos
Andre Santos 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Matos   é nitido que empresa com alta valorização rápida, é pq tem um  futuro pontencial com baixo volume de negociação, a romi vinha com baixo volume de negócio. Na bolsa pra realmente ganhar muit e rapido, precisa antever esses movimentos, não adianta compra banco do brasil achando que vai valorizar 10x mais. Eu aposto em Aeris nesse momento, cotação já esta alta, mas ela pode entregar muito no futuro e isso dispara sua cotação, fechou contranto com a siemnens, é isso.
Rodrigo otoni
Rodrigo otoni 18.03.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai virar um Carrefour kkkkk
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 18.03.2021 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedra que não se move cria limo!!!
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 18.03.2021 8:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedra que não se move cria limo!!!
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 18.03.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedra que não se move cria limo!!!
Roberto Rizzato
Roberto Rizzato 18.03.2021 8:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedra que não se move cria limo!!!
João Pedro Veras
João Pedro Veras 17.03.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Magalu!
Bento Santana
Bento Santana 17.03.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.