Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

A Hora de Magazine Luiza (MGLU3)

Por Roberto FernandesAções06.12.2021 10:18
br.investing.com/analysis/a-hora-de-magazine-luiza-mglu3-200446356
A Hora de Magazine Luiza (MGLU3)
Por Roberto Fernandes   |  06.12.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
 
MGLU3
+0,00%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

Olá, amigos!

Situação difícil atualmente para as empresas de varejo aqui no Brasil, hein?!

Empresas deste setor tem sofrido bastante pelas questões econômicas mal resolvidas pelo atual governo. O fato tem provocado, entre outras coisas, a queda vertiginosa das cotações das ações em bolsa de valores.

Nesta semana, as ações do Magazine Luiza (SA:MGLU3) mais uma vez se desvalorizaram: E não foi pouco: 12,5% na semana.

Aqui compartilho o meu melhor entendimento sobre a movimentação de preços da ação MGLU3 pela análise técnica.

A Hora de Magazine Luiza (MGLU3)
 

Artigos Relacionados

A Hora de Magazine Luiza (MGLU3)

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (36)
Milton Sevilha
Milton Sevilha 14.12.2021 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado está muito sensível, qualquer sopro desanda!
Andre Bustamante
Andre Bustamante 10.12.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele esqueceu da pandemia e põe a culpa no governo..... Grande analista.....
estamos no foco
estamos no foco 10.12.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claramente a culpa do presidente levando em consideração os Comentários DESNECESSÁRIOS dele pode se levar a conclusão q ele anda totalmente na contra mão. Se suas ações fossem realmente ao invés de estimular o comércio, (o que tempos atrás n era ideal pela alta de casos), ele deveria ter buscado formas de amparar os brasileiros. Mas NÃO o grande líder político preferiu Brincar De vivo Morto Com a Gripezinha. Resultado? Número de mortes muito altos, isso sem falar no desencorajamento que ele mesmo fez contra as vacinas que até o ex presidente dos EUA que era contra Tomou em Surdina, enquanto nosso "Exelente presidente" só alimentou e apoiou o mercado de Fake News. Só vivendo no mundo de Alice pra n ver isso. É pelo seu caso é o q parece!. :)
Ricardo Sapienza
Ricardo Sapienza 10.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temos um bista de presidente e nagsly esta extremamente cara , no longo prazo a magslu tem muito para cair ainda
RICARDO HEINECK
RICARDO HEINECK 10.12.2021 7:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
questão econômica não resolvida pelo governo??? sai fora esquerdista, você deveria ser o fica em casa economia vê depois...e está mglu3 a dona e fã do luladrao
Beto Filho
Beto Filho 10.12.2021 6:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso que estamos no mês das vendas. Esperem fevereiro. Essa ação subiu d mais. de centavos a 100 reais.
Dona Tereza
Dona Tereza 09.12.2021 23:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A HORA DE PERDER MAIS
Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo 09.12.2021 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso ai é tipo voce apostar na vitória na derrota e no empate ao mesmo tempo. Vai acertar um e errar dois, mesma coisa estas análises, são tantas suposições aff
Claudio Luis
ClaudioFer 09.12.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mano... Analise técnica... Kkk... Traçam tantas retas no gráfico que com certeza uma delas é suporte
09.12.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai cair mais…o grafico semanal dela parece um nadador olímpico dando um “de ponta”
Rodrigo Monteiro
Rodrigo_Trader 09.12.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.