Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

A Volta da Via (VVAR3)

Por Bruna AmalcaburioAções10.06.2021 09:20
br.investing.com/analysis/a-volta-da-via-vvar3-200442505
A Volta da Via (VVAR3)
Por Bruna Amalcaburio   |  10.06.2021 09:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

As vendas do comércio varejista superaram as expectativas do mercado e subiram 1,8% em abril em comparação a março deste ano. Com o mercado empolgado e o Ibovespa renovando topos históricos, essa semana a queridinha Via Varejo (SA:VVAR3) (VIA) voltou a ser uma das ações mais solicitadas para análise do papel. 

Chama a atenção principalmente o gráfico semanal da ação, que tenta demonstrar um final da correção da perna de alta, onde os preços saíram de 3,96 em março de 2020 para o novo topo de 22,36 em julho do mesmo ano. Desde junho de 2020 o papel vem trabalhando em tendência secundária de baixa, com topos e fundos descendentes, atingindo o valor de R$ 10,95. 

Gráfico semanal VVAR3
Gráfico semanal VVAR3

Para identificar a possível final de correção, podemos utilizar ferramentas como a retração de Fibonacci. O uso de ferramentas de Fibonacci nos informa regiões de suporte e resistência do preço de acordo com a razão de ouro. Os amantes e adeptos de Fibonacci consideram 38,2%, 50% e 61,8% os pontos mais significativos de uma correção.

Podemos perceber que VVAR3 tocou a região de 61,8%, formando candles com bastante pavio, onde podemos interpretar o final de um movimento de baixa. Partindo da interpretação e uso da ferramenta, podemos continuar a projetar movimento de alta dos preços no médio prazo. Destaque para a região de aproximadamente R$ 15,50, onde encontramos resistência, pois há movimentos de consolidação no passado. Como diria aquele célebre ditado: “tudo tem 2 v’s; um de Vai e um de Volta”. Neste caso, temos 3 v’s: Via vai e volta.

Gráfico Diário
Gráfico Diário

 

Cabe ressaltar que a análise gráfica é um estudo subjetivo e o uso de ferramentas é utilizado para auxiliar na interpretação dos movimentos dos preços. 

A Volta da Via (VVAR3)
 

Artigos Relacionados

A Volta da Via (VVAR3)

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
Théia Farias
Théia Farias 11.06.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top Bruna, comprada em Vvar3Te admiro demais!
Ernesto Coimbra
Ernesto Coimbra 11.06.2021 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu.. top
Ernesto Coimbra
Ernesto Coimbra 11.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valeu.. top
Amanda Magalhaes Escaleira
Amanda Magalhaes Escaleira 11.06.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top demais a analise, concordo plenamente!! Analista séria e competente.
Amanda Magalhaes Escaleira
Amanda Magalhaes Escaleira 11.06.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top demais a analise, concordo plenamente!! Analista séria e competente.
Luciano Gral
Luciano Gral 10.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A VARA está Subindo !
Luis A S Martins
Luis A S Martins 10.06.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso aí. Parabéns. Rumo á máxima.
Elves Silva
Elves Silva 10.06.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parciaalllll
Douglas Farcic
Douglas Farcic 10.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa Via !
Douglas Farcic
Douglas Farcic 10.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa Via !
Jaqueline Kobi
Jaqueline Kobi 10.06.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro artigo e já na página inicial??? Parabéns!!! Mostra o quanto sensacional vc é! Vc merece brilhar!!! Não liga pra quem é Tosco. Gente invejosa não vai pra frente. :)
Ana Karla Leal
Ana Karla Leal 10.06.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top demais Bruninha. Grande análise.
Adelson Norberto
Adelson Norberto 10.06.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruna ótima analise. Você é 10.
Antônio Moreira
Antônio Moreira 10.06.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sensacional Bruna! Mandou muito bem!!
Danilo Albuquerque
Danilo Albuquerque 10.06.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruna, depois do teste do ultimo fundo entro comprado, só fico triste de não ter pego essa primeira pernada
Marc Hrt
Marc Hrt 10.06.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sérgio Luis Rodrigues
Sérgio Luis Rodrigues 10.06.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perfeito
Bruno L S Duarte
Bruno L S Duarte 10.06.2021 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a 30
Eron Guilherme
Eron Guilherme 10.06.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Analista top de mercado! Parabéns Bruna.
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 10.06.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matéria paga?
Leandro Tosto
Leandro Tosto 10.06.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela deve ter pagado pro Investing. 1º artigo e já ta na pagina inicial??
Antônio Moreira
Antônio Moreira 10.06.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que inveja em tosco..
ThiagO OO
ThiagO OO 10.06.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Tosto   que bicho invejoso! ninguém vai pra frente na vida julgando ou invejando. Paga ou sendo convida, ela tem a capacidade, e vc ?  continua só invejando
Rodolfo Bertoncini
Rodolfo Bertoncini 10.06.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que a via vai ou não vai voltar para os 20
Bruna Amalcaburio
Bruna Amalcaburio 10.06.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.