Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%

AMER3: Americanas será a bola da vez?

Por Roberto FernandesAções05.04.2023 09:55
br.investing.com/analysis/amer3-americanas-sera-a-bola-da-vez-200456388
AMER3: Americanas será a bola da vez?
Por Roberto Fernandes   |  05.04.2023 09:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
 
AMER3
+5,88%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

Saudações!

Imagino que vocês estejam acompanhando, de perto, ou distantes, os últimos acontecimentos, notícias e fatos relevantes sobre as Americanas (BVMF:AMER3). Houve divulgação de fato relevante e as notícias não pararam de sair na mídia, principalmente abordando o novo aporte financeiro proposto pelo trio de acionistas majoritários, desta vez no valor de 12 bilhões de reais, ainda em avaliação pelos credores.

Outra notícia que ganhou holofotes foi a decisão por parte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes sobre a autorização de quebra de sigilo de comunicações entre gestores, diretores e controladores, na tentativa de elucidação do sumiço dos R$ 43 bilhões do caixa da companhia.

Desta forma, o vídeo está repleto de informações, notícias, o fato relevante, etc. E fechamos com uma análise gráfica e técnica das ações AMER3.

Será que vale a pena comprar ações das Americanas, mesmo em recuperação judicial, por que estão baratas? Será que faz sentido utilizar as ferramentas da análise técnica e leituras da análise gráfica para se posicionar nas ações?

Confira no vídeo abaixo e deixe seu comentário:

AMER3: Americanas será a bola da vez?
 

Artigos Relacionados

AMER3: Americanas será a bola da vez?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 08.04.2023 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não houve sumiço de dinheiro, apenas não contabilizada como dívida a fornecedores pois foram repassada aos Bancos, que ai que tudo indica logo vão chegar a um acordo pois se fechar TODOS perdem, assim sendo,a R$1,00 pode ser um bom investimento para uns 3 meses, visto que os 3 acionistas possuem outras empresas como, AMBEV, HEINS, BURGER KING, e dinheiro para esse bilionários nunca foi problema e na justiça estão a frente
Fernando Magadan
Fernando Magadan 06.04.2023 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grandes volumes de compra agora antes das 18 horas, pode ser que suba?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 06.04.2023 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser grandes fundos que estão aproveitando pra médio prazo. Não houve sumiço de dinheiro, apenas não contabilizada como dívida a fornecedores pois foram repassada aos Bancos, que ai que tudo indica logo vão chegar a um acordo pois se fechar TODOS perdem, assim sendo,a R$1,00 pode ser um bom investimento para uns 3 meses, visto que os 3 acionistas possuem outras empresas como, AMBEV, HEINS, BURGER KING, e dinheiro para esse bilionários nunca foi problema e na justiça estão a frente
Rogerio Soares
Rogerio Soares 05.04.2023 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
furada total, mas vou ficar com as minhas que não valem mais nada e esquecer que estão lá.
Clovis Riker
Clovis Riker 05.04.2023 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou fazer a mesma coisa.
Luciana bertagnoli
Luciana bertagnoli 05.04.2023 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eu comprasse hoje a 1 real, ainda estaria com pm nas alturas. Essa foi a consequência de achar que já caiu o que tinha que cair... cheguei a comprar a 22,XX para fazer pm. Agora aprendi a duas penas a fazer gerenciamento de risco. Perder, mas perder pouco. Antes tarde do que nunca... e esquecer que estão lá... talvez até esconder do portfólio para sofrer menos.
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.04.2023 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também vou manter as minhas e quem sabe em 3 meses bata R$6,00.
Níkolas Leiria
Níkolas Leiria 05.04.2023 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem comentários o titulo. AMERICANAS= FURADA!!!!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.04.2023 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A chance dela quebrar = zero, comprei a R$1,00 espero em 2 a 3 meses vender a R$6,00.
Ezequiel A R
Ezequiel A R 05.04.2023 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas as leis existentes no Brasil foram criadas para facilitar a vida dos afortunados. Quem tem grana consegue pagar escritórios de advocacia que por sua vez são mestres em explorar as brechas na lei.  Rico nunca pagará pelos crimes cometidos no Brasil. Nos Estados Unidos os diretores já estariam presos juntamente com os acionistas majoritários.
Mario Alberto
Mario Alberto 05.04.2023 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa QUEBROU! Aceitem ja era
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.04.2023 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A chance dela quebrar = zero, comprei a R$1,00 espero em 2 a 3 meses vender a R$6,00. Digite no Google AMER3 e veja notícias
investidor solitario
investidor solitario 05.04.2023 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara... Pode até ser que tenha quebrado, não vou dizer que não pela atual situação. Mas essa porra não para de abrir lojas! O que está acontecendo???
Thiago Rocha
tio_patinhas 05.04.2023 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena investir em americanas? depende do que você quer. se você quer ganhar dinheiro, não. Agora se você quer perder dinheiro, ai vale a pena
Thiago Rocha
tio_patinhas 05.04.2023 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é o resumo do vídeo que não falou nada com nada
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.04.2023 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como não acredito na quebra da empresa, estou comprado a R$1,00 e espero 2 a 3 meses vender a R$6,00, e você  Jansen?
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 05.04.2023 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Rocha  é o Jansen??
PARDAL bird
PARDAL85 05.04.2023 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Sr. Roberto Fernandes só pode estar de brincadeira.
Fernando Tildes
Fernando Tildes 05.04.2023 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ter ações pra vender
PARDAL bird
PARDAL85 05.04.2023 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Tildes  pode ser ou é um fanfarrão
Renan Claudino
Renan Claudino 05.04.2023 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xandao entende de tudo. Esse é o mandao do Brasil
Luiz Carlos Tridapalli Filho
Luiz Carlos Tridapalli Filho 05.04.2023 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero ver o Paulo Lemann na cadeia! Maior caloteiro da historia
Gabriel Pinheiro
Gabriel Pinheiro 05.04.2023 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colote não cadeia não...senão ia ter alugar a Venezuela e Argentina pra caber todo mundo. ( obs la é mais barato)
Rogério Barreto
Rogério Barreto 05.04.2023 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.