Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Qualquer pessoa que faça o dever de casa eventualmente investe em Bitcoin, diz Scaramucci

Chegou a Esperada Reversão?

Por Márcio BotinhãoAções13.10.2021 18:37
br.investing.com/analysis/chegou-a-esperada-reversao-200445282
Chegou a Esperada Reversão?
Por Márcio Botinhão   |  13.10.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Olá, Pessoal!

Sim, o mercado, ao meu ver, está melhorando. Veja no vídeo os pontos que estamos acompanhando.

A Vale (SA:VALE3) está fazendo o esperado teste de fundo nos 60.

A Petrobras (SA:PETR4) está bem esticada, mas segue bonita na tendência. Se perder os 60, quem sabe volte um pouco para novas entradas de compradores.

O dólar caiu com atuação do BC, mas ainda tem tendência de alta nos 60.

Lembre-se que nunca chamo compra ou venda e sim mostro estudos de analise técnica gráfica. Toda ação é por sua conta e risco.

Abraços.

Chegou a Esperada Reversão?
 

Artigos Relacionados

Chegou a Esperada Reversão?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
Hugo Jhow
Hugo Jhow 14.10.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A impressão que eu tenho é de que escreveu de última hora... esqueceu que tinha que escrever o texto e saiu essa pérola. kkkkkkk
WILLIAMS CANTANHEDE
WILLIAMS CANTANHEDE 14.10.2021 1:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se analisarmos os movimentos atuais dos preços pelo Sistema de Wyckoff, não haverá uma reversão tão rápida. Possivelmente o Dinheiro Inteligente tenha iniciado a fase de acumulação (comprando a baixos preços). Para não pressionar o preço para cima, o DI irá acumulando ações no seu suave tempo. Sim, provavelmente o mercado encerrou sua tendência de baixa, mas, antes de iniciar a tendência de alta, ele poderá passar um bom tempo em um suporte (range ou lateralizado).
Marcos Antonio Lopes Ferreira
Marcos Antonio Lopes Ferreira 13.10.2021 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobras perdendo o 60! WTF!
sergio machado
sergio machado 13.10.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio Thome
Caio Thome 13.10.2021 21:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem objetivo!!
ellyissac joory
ellyissac joory 13.10.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Artigo horrivel nao diz nada ate uma criancça faria melhor
Edgard Martins
Edgard Martins 13.10.2021 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.