Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Eletrobras (ELET3): A Privatização Saindo do Forno!

Por Paulo RamirezAções23.04.2021 11:33
br.investing.com/analysis/elet3---a-privatizacao-saindo-do-forno--200441524?fbclid=IwAR0igXPsGwsXih3UajLg22ZcTO2P_mIxKtk3WqkcHNbRuIFj2WkFTgNCBAQ
Eletrobras (ELET3): A Privatização Saindo do Forno!
Por Paulo Ramirez   |  23.04.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativo: Eletrobras ON (SA:ELET3)

Relator diz que relatório de privatização está praticamente pronto (95%) e deve ser apresentado semana que vem!

O papel promete! Já está subindo forte hoje, testando região de resistência nos R$ 37,06. Se romper irá voar!

Opera com hiloactivator comprado bem como as médias móveis (mme5 e mme20 com inclinação positiva).

Tem muito espaço para subir!

Eletrobras (ELET3): A Privatização Saindo do Forno!
 

Artigos Relacionados

Eletrobras (ELET3): A Privatização Saindo do Forno!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
Paulo Cerdeira
Paulo Cerdeira 24.04.2021 20:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algumas empresas do estado são lucrativas,mas o dinheiro desaparece e também são cabide de emprego para os partidos políticos,na mão da iniciativa privada vai crescer muita gerar emprego e imposto.
Antonio Lisboa
Antonio Lisboa 24.04.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só acredito vendo... agora q a empresa está dando lucro ao país?? E com essa ideia de energia renovável? A China tem até empresa de carro estatal e hoje tem pib maior q a Europa! Eu venderia subsidiárias q é mais fácil. A redenção do governo está nas estatais bem geridas! Guedes é bitolado.
Luiz Eduardo Pinho
Luiz Eduardo Pinho 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas que piada. Essa privatização nunca vai sair. Empresa lucrativa é estratégica para o país! Matéria sem nenhuma informação. Um investidor que preste nunca iria investir baseado nessa reportagem.
Edivaldo Lima
Edivaldo Lima 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Vale também era e continua lucrativa, no entanto foi vendida no governo de FHC.
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investidor que preste nao investe msm baseado em uma simples informaçao.
Edivan Batista
Edivan Batista 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa reportagem é baseada em análise técnica. creio eu que é mais específica para day trade e swing trade. Para um investimento a longo prazo (Buy end hold) realmente seria necessário uma análise fundamentalista.
Edivan Batista
Edivan Batista 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que não é o caso e também não é uma recomendação de compra ou venda.
Leandro Moreira
Leandro Moreira 23.04.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E matou muita gente em Mariana , FURNAS tem além de sua posição estratégica no mercado de energia também tem grande importância nas reservas de águas represadas, barragens essas que se forem negligenciadas como no caso da Vale privada, pode gerar uma tragédia de proporções muito maiores do que as das barragens de rejeitos. Vale ressaltar que além de tudo que já foi dito, FURNAS possui uma rede de fibras ópticas que junto aí sistema Eletrobrás atravessa todo o país rede essa estratégica para as telecomunicações de broad Band nacional.
Rogerio Soares
Rogerio Soares 23.04.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que isso não será tão simples, não sei se aprovam no congresso, e ainda haverá demandas no STF.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 23.04.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembre-se que os líderes agora são aliados do governo...
Roberto Weiss
Roberto Weiss 23.04.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe dizer se nesse momento de transição compensa mais ter a elet3 ou elet6?
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 23.04.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.