Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro dos Gráficos Semanal

Por Marcelo LevyAções08.05.2021 21:02
br.investing.com/analysis/ibovespa-dolar-e-acoes-giro-dos-graficos-semanal-200441824
Ibovespa, Dólar e Ações: Giro dos Gráficos Semanal
Por Marcelo Levy   |  08.05.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Olá investidores,

Nesse vídeo comentamos sobre o Ibovespa (60 min, diário e semanal), dólar e as seguintes ações: Embraer (SA:EMBR3), Iguatemi (SA:IGTA3), Intermedica (SA:GNDI3), Aeris (SA:AERI3), CSN Mineração (SA:CMIN3), Mosaico (SA:MOSI3), Guararapes (SA:GUAR3), Tupy (SA:TUPY3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), GPC Participações (SA:GPCP3), Ambipar (SA:AMBP3), Log-in (SA:LOGN3), Kepler Weber (SA:KEPL3), Aura Minerals (SA:AURA33), Cristal Pigmentos (SA:CRPG3).

OBS: É fundamental assistir o vídeo, no qual dou os detalhes dos ativos!!

Ibovespa

No gráfico diário, índice retoma a tendência de alta, apontando a média móvel de 9 pra cima e rompendo uma resistência importante nos 121.974 pts. Com isso, o caminho está livre para buscar seu topo histórico nos 125.320 pts já nos próximos dias.

Dentro do gráfico semanal, temos o setup 9.3 de compra armado, onde o indice para de renovar mínimas(processo corretivo), e começa a renovar máximas, com o candle dessa semana, superando as máximas dos últimos dois candles das semanas anteriores. Acreditamos que buscaremos o topo histórico na próxima semana e, quem sabe, até romper, projetando para o médio prazo o Ibovespa em 140.000 pontos por fibo.

DÓLAR

Vem trabalhando abaixo das médias, em tendência de baixa, e tem como alvo final a região 5,05 a 5,15. 

Os comentários do índice e dos seguintes ativos estão no vídeo:  EMBR3, IGTA3, GNDI3, AERI3, CMIN3, MOSI3, GUAR3, TUPY3, ITUB4, GPCP3, AMBP3, LOGN3, KEPL3, AURA33, CRPG3. 

Até a próxima,

MARCELO LEVY

ANALISTA PLENO EM 2141

WWW.TURBOINVEST.COM.BR

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro dos Gráficos Semanal
 

Artigos Relacionados

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro dos Gráficos Semanal

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
José Renato Dos Reis
José Renato Dos Reis 17.05.2021 22:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns pela qualidade do material apresentado. Tmj
Claudio A Brito
Claudio_Brito 11.05.2021 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente
Martin Quintilhan Wippel
Martin Quintilhan Wippel 10.05.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom! Vamos pra mais uma semana de vitoria!
Carlos Henrique
Carlos Henrique 10.05.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo conteúdo...
Ricardo De Biase
Ricardo De Biase 10.05.2021 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Levy !!! Excelente análise !O grupo é show !!!
Andre Jaba
Andre Jaba 10.05.2021 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Position tá sinistro, mano! O grupo tá aproveitando os grandes movimentos.
DELMAR SCHMIDT
DELMAR SCHMIDT 09.05.2021 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom Levy.
João Carlos Da Costa
João Carlos Da Costa 09.05.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito bom!!
João Carlos Da Costa
João Carlos Da Costa 09.05.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito bom!!
Anderson Araujo
Anderson Araujo 09.05.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente! Muito fera!
Victor Nunes
Victor Nunes 09.05.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu, Marcelo! Recomendo muito a Turbo Invest! Qualidade e profissionalismo
José Carlos Zerbini
José Carlos Zerbini 09.05.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito assertivo suas análises. Parabéns.
José Carlos Zerbini
José Carlos Zerbini 09.05.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito assertivo suas análises. Parabéns.
José Carlos Zerbini
José Carlos Zerbini 09.05.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito assertivo.
Gilmar Desordi
Gilmar Desordi 09.05.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito boas análises como sempre, assim como o ótimo trabalho de assessoria que diariamente presta nós grupos. Parabéns.
Felipe Rabello
Felipe Rabello 09.05.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bela seleção de ativos, mestre. Cmin e kepler estao na minha e carteira há um bom tempo e nao largo tao cedo. To de olho em guararapes tbm, esperando ela parar de deixar essas sombras superiores. E aura33 pode se uma excelente ap
Felipe Rabello
Felipe Rabello 09.05.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Basta ver o preço do cobre, q compoe uma boa parte da producao da aura. Se o ouro romper pra cima e o dolar quicar no suporte e voltar, tem tudo pra subor muito. Obrigado pelos ensinamentosUm abraço
julio napoli
julio napoli 09.05.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Levy e Turbo Invest, além das excelentes análises com alto índice de acerto, fazem um ótimo acompanhamento diário, ensinando a todos, cada dia, como melhorar no mercado!
Rodrigo Lube
Rodrigo Lube 09.05.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está sendo muito bom participar do seu grupo, parabéns pelo seu trabalho.abraco.
Reginaldo Camargo
Reginaldo Camargo 09.05.2021 8:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelentes Analises, ótimas analises, com assertividade e alto índice de acertos, obrigado Marcelo Levy e Turbo Invest, depois de conhecer e fazer à assinatura Turbo Full Pass a rentabilidade da minha carteira cresceu e cresce toda semana, pois as recomendações e analises são muito boas.
Reginaldo Camargo
Reginaldo Camargo 09.05.2021 8:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelentes Analises, Ótimos ganhos, e recomendações assertivas, parabéns Marcelo e Turbo Invest.
Vitor Gorzoni
Vitor Gorzoni 08.05.2021 23:31
Salvo. Ver Itens salvos.