Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Shiba Inu: O Sonho de Virar um Milionário no Brasil É Real?

Por Thays LadlerCriptomoedas20.10.2021 11:48
br.investing.com/analysis/shiba-inu-o-sonho-de-virar-um-milionario-no-brasil--real-200445421
Shiba Inu: O Sonho de Virar um Milionário no Brasil É Real?
Por Thays Ladler   |  20.10.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Comprar Shiba Inu em massa virou moda, isso porque comprar Shiba Inu pela atual cotação é uma aposta de quem sonha em "ganhar milhões com SHIB".

Eu pensei assim: "me imaginei comprando 1 milhão de SHIB". Também pensei em quando a SHIB subiria para 1 real. Bom, quando acontecesse, de fato, teria 1 milhão de reais. Na teoria pareceu fácil né!

***Lembrando que esse texto não é uma recomendação de investimento.***

Mas ninguém enriquece do dia para noite. As criptomoedas não funcionam assim, na maioria das vezes, como investidora e entusiasta de criptomoedas há 5 anos, observo que elas funcionam melhor no longo prazo. Tudo depende da tecnologia do projeto.

Por exemplo, me surpreendo com as cotações do bitcoin diariamente, pois é a criptomoeda com maior valor de mercado. Porém, é a primeira, a "inovadora", faz sentido não conseguirmos prever as cotações, pois ainda não vimos a plenitude do Bitcoin no mundo. Bom, imagina se não faríamos previsões ambiciosas para outras criptomoedas do mercado. Principalmente a SHIB, que podemos comprar milhões ou bilhões por poucos reais.

Começou o sonho da Shiba Inu

Eu não queria me iludir e pesquisei sobre a SHIB, vi analistas falando ser scam. É só pensar: a Shiba Inu surgiu com a "febre do Dogecoin". E sim, o dogecoin era uma das minhas criptomoedas preferidas, nem sonhava que o Doge voltaria a subir. Porém, a comunidade DOGE sempre foi UNIDA e GIGANTESCA.

Em 2018, tive a sensação que o DOGE era uma moeda adormecida. O doge era o "troco de outras criptomoedas". Realmente utilizávamos o Doge para trocar por outras. Me surpreendi com ela subindo e me arrependi por trocar Dogecoin por outras moedas. Deveria ter guardado mais, porém já foi a oportunidade!

Então, quando vi a Shiba, pensei: "o mesmo que aconteceu com o Doge pode acontecer aqui". Esse foi o primeiro pensamento que tive. Mas foi o mesmo pensamento dos criadores, que enviaram 6,7 bilhões de tokens para Vitalik Buterin (co-fundador da Ethereum).

Vitalik queimou os tokens e doou 10%. Ele desconfiou do projeto e não queria ser responsável pela imagem da moeda. Isso ficou claro! Mas a queima de tokens ajudou na valorização, isso porque existem 1 quadrilhão de Shiba Inu. É muita moeda, fica quase impossível esperar uma valorização!

Imagem da SHIB

Vitalik não quis ser a imagem da Shina Inu, então a imagem da moeda continua com Elon Musk.

Elon Musk postou uma foto do seu cachorro Shiba Inu e vimos uma alta generosa da moeda na última semana. Mas essa alta é puramente especulativa e não demonstra nenhuma consistência para o longo prazo. Quem garante que ficará nessa alta? Elon Musk?

A ideia central do projeto era "combater a dogecoin", é como se fosse uma concorrente direta. Mas o que seria preciso para Shina Inu começar a deslanchar?

Primeiro, projetos verdadeiros. Olhando diretamente para a tecnologia da moeda, sabemos que existem centenas de outras melhores. Os principais analistas continuam apontando a Shiba Inu como "scam". Ou seja, uma criptomoeda criada para enriquecer os criadores e não os investidores.

A subida alta e forte é um sinal de alerta para pequenos investidores. As baleias sempre vendem quando os preços inflam, fazendo com que os pequenos investidores fiquem no prejuízo.

Segundo ponto, precisamos da queima de tokens. A Shiba começou com 1 quatrilhão de tokens. Se acontecer a queima, ou seja, tirarmos as moedas de circulação, o potencial de valorização é ALTO no longo prazo.

Mas, falando de fundamentos, vi pela primeira vez um projeto da SHIBA, a "ShibaSwap", vale a pena pesquisar.

Shiba Inu a 1 dólar?

Para a Shiba Inu subir para 1 dólar precisaríamos de 12.000.000% de valorização. Isso seria possível?

Nas previsões mais realistas vi projeções de 0,000019 para 2022.

Mas a cotação atual é 0,00002. Já superamos, hein! Para a teoria de 1 dólar da Shib Inu fazer sentido, teríamos que ver a SHIB crescendo todos os meses.

Por exemplo, a um nível de crescimento médio de 20% regularmente, veríamos a SHIBA INU batendo 1 dólar em 2025. Porém, é só uma projeção otimista!

Se a Shiba Inu subir para 1 real pelo menos, seguirei a mesma ideia desse cara aqui:

shiba inu
shiba inu

Eai? O que você acha da Shiba Inu? É um surto coletivo ou é possível? Deixe seu comentário, quero mais opiniões.

Shiba Inu: O Sonho de Virar um Milionário no Brasil É Real?
 

Artigos Relacionados

Shiba Inu: O Sonho de Virar um Milionário no Brasil É Real?

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (73)
Luiz Gomes
Luiz Gomes 30.11.2021 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Shiba não é pra vender é apenas pra comprar, pra mim é como se fosse um enfeite que coloco na prateleira e lá fica por anos a fio... Parece que o cãozinho vai virar game.
Mauricio Gomes
Mauricio Gomes 29.11.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
shiba inu vai me deixar milionário em dois anos
Manoel de Oliveira
Manoel de Oliveira 25.11.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investi um pouco em shiba por poucos dias, sai logo no topo no dia que valorizou 72%. achei absurdo e que estava sobrevalorizado, no dia seguinte vi que os precos cairam. Sai na hora certa. Hoje estou investindo em Mana.
Plinio Nonato De Souza Filho
Plinio Nonato De Souza Filho 20.11.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cada vez que a Mega Sena atinge 100 milhões reunimos a familia e fazemos um bolão, e não ficamos nem um pouco frustrado em não sermos sorteado. Assim, nada mais natural eu comprar Shiba Inu mensalmente imaginando que vou ter um Sorteio de Loteria em 5 ou 6 anos. Assim fico tranquilo.
Alex Amorim
Alex Amorim 18.11.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia !!Gostaria de uma informação sua , como eu posso saber a criação das moedas qual as suas finalidades , qual seguimento a onde tenho essas informações, pois não conheço esse mercado de criptomoedas ?
Abraão Tapajós
Abraão Tapajós 13.11.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser que seja apenas um sonho ou não. Só o tempo vai dizer. Mas uma coisa é certa só ganha faz dinheiro quem não tem medo de perder. Tive a oportunidade com o Biticoin, mas o medo da perda foi maior e deixei passar a oportunidade. Me sigam no Instagram @abraaotapajos
Roberto Santos Martins
Roberto Santos Martins 09.11.2021 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais as corretoras mais conceituadas pra investir, tipo segurança, taxas e liquidez?
Duda Flash
Dudaflash 09.11.2021 0:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciano Brasil
Luciano Brasil 04.11.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bitcoin quando foi criado era considerado piada pela maioria das pessoas e atualmente bateu a máxima de 67 mil dolares. Não tenho dúvidas de que SHIBA irá ultrapassar o valor de R$ 1,00 em poucos anos. Basta um CEO cravar um bom projeto e aproveitar a gigantesca comunidade que se formou ao redor desta Crypto. Caiu? Compro. Continuou caindo? Compro mais... Aproveitem, não haverá outro potencial igual este no mercado no futuro tão próximo onde as Cryptos passsam a ser melhor precificadas!
Tiago Aguiar
Tiago Aguiar 04.11.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo uma questão de perspectiva, se vc não colocar milhões pode ser que vc ganhe milhões... eu investi R$100 se chegar a 0,01$ lucro 20.900 R$ se não valorizar perco R$100,00. No caso R$100 reais hj não fazemos nada praticamente..
Plinio Nonato De Souza Filho
Plinio Nonato De Souza Filho 30.10.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chequei a comprar 10 milhões de Shiba Inu por R$ 1.750,00. Com a queda eu vendi por R$ 346,00. Hoje me arrependo imensamente. Vou voltar à comprar com o preço em alta e esquecer. Quem não arrisca, não petisca - Já dizia minha avó.
Augusto Dias
Augusto Dias 30.10.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem gente que gasta com loteria não é kk eu coloquei uma merreca lá se subir vou ficar mega feliz, mas se cair tbm não vou ficar menos pobre.
rodrigo memeu
rodrigo memeu 30.10.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus amigos deixei a suposições falarem na época que o bitcoin veio para mim vinte mil btc por vinte dólares não comprei deixe três anos atrás de comprar dogecoin e fica muito bem então não tem previsão no mundo das cryptomoedas tem q arriscar mundo financeiro quanto maior o risco maior o ganho p mim isso tranquilo vindo d evarias pirâmides onde algumas eu perdi até 1600 dólares onde tbm aprendi muita coisa então apostar p mim numa moeda dessas 200 500 reais e correr risco de ficar rico não e nada shiba caiu no gosto das pessoas virou símbolo e queridinha da galera então vai explodir e deixar rico somente os crédulos ela e uma delas tbm aposto na babydoge e na Fege do gorilão bora p cima tô nem aí p análise porra nenhuma aqui é apostar p ganhar e colecionar minhas moedinhas virtuais kkk
Vinicius Arakaki
Vinicius Arakaki 29.10.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na real, pega 1mi de SHIB e deixa lá... Regou, se crescer colhe os frutos... Se cair vc foi milionaria de SHIBas que não foi nada haha... Pronto. resolvido.
ze dabliu
ze dabliu 28.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhuma criptomoeda tem valor real. O dinheiro que circula é baseado simplesmente em especulação de um grande esquema de pirâmide. Qualquer um pode criar uma criptocoin que não tem a menor utilidade prática e despejar no mercado, pois se o bitcoin virou essa bolha gigantesca, muita gente acha que as outras vão crescer da mesma forma e render milhões de dólares. Dogecoin e Shiba são exemplos claros disso.
Thays Ladler
ThaysLadler 28.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz sentindo, mas é legal estudar a tecnologia da moeda digital, bitcoin se destaca por ser a primeira.
Pollyana Araujo
Pollyana Araujo 28.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao aguento tanto ignorancia.....a inocencia de dar valor real a um "papel que o governo resolveu imprimir" e falar que criptomoeda ė piramide....
Augusto Dias
Augusto Dias 28.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem cripto que tem usabilidade sim, por isso gosto de cripto tipo eth, que pode crescer muito com a onda de nft
dhiego fernandes
dhiego fernandes 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho o shib um mix de muitas coisas... loucura, bolha, certa realidade... mas deixa de ser um ativo a disposição!
Thays Ladler
ThaysLadler 27.10.2021 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MaXiMunS Ian Helry
MaXiMunS Ian Helry 27.10.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hoje ela bateu nos 0,00008
Thays Ladler
ThaysLadler 27.10.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lúcio Nascimento
Lúcio Nascimento 27.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe li em algum lugar que alguma Youtuber dessa tomava banho e vendia a tua do banho...isso não me sai da cabeça ela ficou milionária não só com isso mas outras coisas tbm...o Shiba pra mim é bem isso...tem que saber surfar o problema eh sair na hora certa...ou vc se esculacha nos recifes..
Thays Ladler
ThaysLadler 27.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomava banho ? kkkk oq?
Duda Flash
Dudaflash 27.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse tomou cachaça e escreveu. kkkk
Marcos Guimaraes
Marcos Guimaraes 27.10.2021 8:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloquei 1.000,00 e ganhei 150,00 em dois dias. Ja paga o rodizio no fim de semana.
Filipe Masseli
Filipe Masseli 27.10.2021 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou esperando o menor sinal de venda para entrar vendido nos futuros de shiba inu. Não vejo nenhum fundamento nesta moeda, apenas apostas e ganancia. Provavelmente inúmeras pessoas irão ficar presas compradas no topo com a esperança de ficarem milionárias
william cardoso
william cardoso 27.10.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoas acham q se colocar 100 reais o valor de mercado da moeda vai ser de 2-3 bilhões d dólares pra 57 trilhões (necessário pra chegar a 1 centavo de dolar). não meus amigos pra isso seriam necessárias 570 bilhões de pessoas aportarem 100 dólares e obviamente n existe esse número de pessoas no mundo. se fosse 100 reais mesmo seriam necessárias 2,5 trilhões de pessoas aportarem na moeda kkk entendeu como é irreal acreditar q a moeda vai chegar nesses valores?
Alex Ventura
Alex Ventura 27.10.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe queima de moedas...vai estudar !
André Luiz Santos
André Luiz Santos 27.10.2021 0:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada é impossível, mas já alertei alguns amigos que se ela chegar próximo das top 5 o mercado estará em extrema ganância e o inverno cripto se iniciará. O resto da história deixo para criatividade de cada um
LUIS HENRIQUE BICUDO
LUIS HENRIQUE BICUDO 26.10.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha opinião vai deixar muita gente rica ou até milionário
planeta da vitoria fevereiro
planeta da vitoria fevereiro 26.10.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem todos os argumentos que vc utilizou tem fundamento e no mundo das criptomoedas quase tudo é possível !!!
Thays Ladler
ThaysLadler 26.10.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
16352722072909.jpg
Dia que publiquei o texto.
eduardo teixeira
eduardo teixeira 26.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em Outubro valorizou quase 5x. Pois é...
Thays Ladler
ThaysLadler 26.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa semana tá voando, quando eu publiquei estava em 0,00002.
Vitor Jordam
Vitor Jordam 26.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meus amigos qual a melhor moeda para baixo investimento e que posso estourar na opinião de vocês ?
Thays Ladler
ThaysLadler 26.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impossível saber quando irá valoriza 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮Mas tente diversificar.  Eu gosto dessas: picoin, trx, shiba inu, basic attention token, ANKR, wibx, CARDANO, Idex, YOYO, Wink, BTT, IOTX, chilix, SLP, Gala, CELR, VetChain e Klay
Vitor Jordam
Vitor Jordam 26.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.