Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

EUA - Estoques de Petróleo Bruto

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

EUA - Estoques de Petróleo Bruto

Frequência

Método de Entrega

Popup do Website

Notificações do aplicativo para celular

Status

 
Divulgações recentes
16.06.2021
Atual
-7,355M
Projeção
-3,290M
Prévio
-5,241M
Os estoques de petróleo bruto da Energy Information Administration (EIA) mede a mudança semanal no número de barris de petróleo bruto mantidos por empresas dos EUA. O nível dos estoques influencia o preço dos produtos petrolíferos, o que pode ter impacto na inflação.
O aumento nos estoques de petróleo bruto é maior do que o esperado implica uma demanda mais fraca e pessimismo para os preços do petróleo. O mesmo pode ser dito se um declínio nos estoques for menor do que o esperado.
Se o aumento do petróleo bruto é menor do que o esperado, implica maior demanda e otimismo para os preços do petróleo. O mesmo pode ser dito se um declínio nos estoques é maior do que o esperado.
Importância:
País:
Moeda: USD
Fonte: Energy Information Administrat...
EUA - Estoques de Petróleo Bruto
 
Lançamento Hora Atual Projeção Prévio
23.06.2021 11:30   -3,290M -7,355M
16.06.2021 11:30 -7,355M -3,290M -5,241M
09.06.2021 11:30 -5,241M -2,036M -5,080M
03.06.2021 12:00 -5,080M -2,443M -1,662M
26.05.2021 11:30 -1,662M -1,050M -0,426M
19.05.2021 11:30 1,321M 1,623M -0,427M

Notícias

Futuros americanos caem após tom mais agressivo do Fed
Futuros americanos caem após tom mais agressivo do Fed Por Investing.com - 17.06.2021

Por Peter Nurse Investing.com - As ações americanas devem abrir em queda nesta quinta-feira (17), após o Federal Reserve mudar o tom da comunicação para uma visão mais agressiva quanto aos juros,...

Análises

Discussão Estoques de Petróleo Bruto

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (14)
Marcelo Gomes de Oliveira
Marcelo Gomes de Oliveira 09.06.2021 4:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então se a projeção for acertada a quantidade petróleo cai abaixo da demanda o que aumenta o valor e sobe o dolár correto? se for a cima da projeção vai abastecer a demanda sem precisar subir o preço, na verdade o preço até cai o que desvaloriza a moeda? alguém me explica
henrique linnerg
henrique linnerg 12.05.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendi nada da explicação. o valor veio abaixo do esperado e eu pensei q seria positivo pra o dólar, mas aí diz o contrário.  Se o estoques estão abaixo do esperado qer dizer q estão usando mais petróleo e isso movimenta a economia, por sua vez o dolar sobe....pensei q fosse assim!
henrique linnerg
henrique linnerg 10.02.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém pode explicar quando isso faz o dolar subir ou descer????eu pensei q quando o estoque vem menor o dólar desce ja q isso seria bom para os Indices....
Candido Bizzotto
CandidoBR 30.12.2020 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parágrafo repetido com uma info óbvia. Nennum comentário sobre o valor MUITO MAIS ALTO que a previsão.
Ederson De Mello
Ederson De Mello 09.12.2020 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AUD/USD também cai será alguém?
Mario Bueno
Mario Bueno 15.10.2020 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa noticia fez o dólar recuar 0,27% quem entrou pesado na venda  saiu bem.
henrique linnerg
henrique linnerg 23.09.2020 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso foi mal explicado
Adriano sales
Adriano sales 10.06.2020 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que seria petroleo em cushing ? esse teve uma queda no estoque !
Eric Moreira
Eric Moreira 10.06.2020 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cushing é uma cidade americana, onde tem um dos maiores estoques de petróleo do país.
Matheus Majuski
Matheus Majuski 20.02.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então nesse caso deveria comprar correto? eu fiz uma operação hoje com base nessa noticia e comprei mas a vela foi p baixo com força PUT, no que eu errei?
Josué Altoé
J_Altoe 20.02.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc deveria ter operado venda, pelo seguinte motivo: se tem mais estoque de Petróleo significa que tem mais oferta do produto, então pela lei da oferta e procura, mais oferta leva a um menor preço.   No caso hoje eles esperavam tem um estoque de 2,266M de barris, e na apuração tinha 7,664M, ou seja, 3,38 vezes a mais.... esta sobrando petróleo....
Guilherme Souza
Guilherme Souza 20.02.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende da posição da moeda no seu devido par, ou seja, se o par que você escolheu tem o USD como moeda primária (ex. USD/AUD) ou secundária (ex. EUR/USD), considere isso.
Roberto Medeiros
Roberto Medeiros 20.02.2020 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para um fácil entendimentos, ex; EURUSD, se a noticia os dados saírem em vermelho, é compra ou call, buy.  se os dados saírem em verde é venda, put, sell. referência  a USD
Stharlinei Moulin
Stharlinei Moulin 23.11.2019 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.