Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Discurso de Powell, Presidente do Fed dos EUA

 
Divulgações recentes
04.06.2021
O presidente do Fed, Jerome Powell (fev. 2018 – fev. 2022) fará um pronunciamento. Como presidente do Fed, que controla as taxas de juros no curto prazo, Powell tem mais influência sobre o valor do dólar norte-americano do que qualquer outra pessoa. Os traders acompanham os discursos de Powell porque esses discursos são frequentemente utilizados para dar informações ou dicas sobre a política monetária futura.
Importância:
País:
Moeda: USD
Fonte: Federal Reserve
Discurso de Powell, Presidente do Fed dos EUA
 
Lançamento Hora
04.06.2021 08:00
03.05.2021 15:20
14.04.2021 13:00
08.04.2021 13:00
22.03.2021 10:00
04.03.2021 14:05

Notícias

Moedas globais: índice DXY do dólar sobe quase 2% na semana
Moedas globais: índice DXY do dólar sobe quase 2% na semana Por Estadão Conteúdo - 18.06.2021 1

O dólar operou em alta na comparação com a maior parte de suas moedas rivais nesta sexta-feira, estendendo os ganhos dos últimos dias, em meio à repercussão pela mudança de postura do Federal Reserve...

Análises

Discussão Discurso de Powell, Presidente do Fed

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (18)
Gabriel Carneiro
Gabriel Carneiro 03.05.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Edmagno Silva Marques
Edmagno Silva Marques 22.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal bom dia , não consigo assistir os discursos, não sei como faço para ter acesso ... um rapaz falou ai que no fid tem um link que direciona para youtube, mas não ficou claro e não consegui ..... alguém me ajuda por gentileza
Asafe Gois
Asafe Gois 22.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se inscreve no canal da CNBC Television, eles transmitem os discursos ao vivo.
Weslei Tonolli
Weslei Tonolli 22.03.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Federal Reserve Clica ae que direciona para yotube
Antonio Neto
Antonio Neto 14.01.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faz pra assistir
Mikio Honma
Mikio Honma 14.01.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Speech by Chair Powell on Getting Back to a Strong Labor Market February 10, 2021
Thalles Serdan
Thalles Serdan 19.10.2020 8:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como faz pra assistir ao vivo?
henrique linnerg
henrique linnerg 06.10.2020 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q horas houve o discurso? q reflexo teve no dólar? onde vejo isso?
Robson RBS
Robson RBS 06.10.2020 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os bancos reagiu a fala...
michael oliveira
michael oliveira 21.09.2020 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa semana promete volatilidade
Jordan Cruz
Jordan Cruz 19.06.2020 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com os dedos nas teclas aguardando alguma posição! mas o impacto parece não ser tão sentido hoje!
Iuri Souza
Iuri Souza 19.06.2020 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe me informar onde acompanho em tempo real o discurso ?
Nilton Cardoso
Nilton Cardoso 19.06.2020 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O FED possuí um canal no Youtube onde eles transmitem esses discursos e pronunciamentos ao vivo
Francinaldo Rodrigues
Francinaldo Rodrigues 25.11.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada objetivo e preciso nesse tal discurso que irá ocorrer, de fato vai ter muita volatividade, não se sabe se é para tendência de alta ou de baixa.... mas...sei não eim...acho que o dolar americano vai cair desvalorizar depois de muita alta eim.
Fred Laranjeira
Fred Laranjeira 25.11.2019 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.