Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Advanced Micro Devices Inc (AAMD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
69,6800 +1,0700    +1,56%
13:23:57 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.986
  • Compra/Venda: 69,5400 / 69,6700
  • Var. Diária: 67,0000 - 69,6800
Tipo:  Ações
Mercado:  Itália
ISIN:  US0079031078 
AMD 69,6800 +1,0700 +1,56%

AAMD Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações AMD. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Advanced Micro Devices Inc por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (3)

Pontos de Pivô27.01.2023 17:22 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 68,5334 68,7267 69,1134 69,3067 69,6934 69,8867 70,2734
Fibonacci 68,7267 68,9483 69,0851 69,3067 69,5283 69,6651 69,8867
Camarilla 69,3405 69,3937 69,4468 69,3067 69,5532 69,6063 69,6595
Woodie's 68,6300 68,7750 69,2100 69,3550 69,7900 69,9350 70,3700
DeMark's - - 69,2100 69,3550 69,7900 - -

Ind. técnicos27.01.2023 17:22 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 61,082 Compra
STOCH(9,6) 36,697 Venda
STOCHRSI(14) 81,590 Sobrecompra
MACD(12,26) 0,341 Compra
ADX(14) 32,485 Venda
Williams %R -18,043 Sobrecompra
CCI(14) 56,9477 Compra
ATR(14) 0,5543 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,8714 Compra
Ultimate Oscillator 59,731 Compra
ROC -0,029 Venda
Bull/Bear Power(13) 2,0500 Compra

Compra: 6

Venda: 3

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis27.01.2023 17:22 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 68,3220
Compra
68,7278
Compra
MA10 68,2700
Compra
68,4596
Compra
MA20 68,4635
Compra
68,4341
Compra
MA50 67,1512
Compra
67,4094
Compra
MA100 65,5817
Compra
66,0334
Compra
MA200 63,6016
Compra
65,3700
Compra

Compra: 12

Venda: 0


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Advanced Micro Devices Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Edson de Campos Ribeiro Junior
Edson de Campos Ribeiro Junior 02.01.2023 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temdencia a cair mais
24.09.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah....os gurus recomendando compra em 2021...lembro bem.
Sandra Luiza Pironi Paterno
Sandra Luiza Pironi Paterno 13.04.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra forte na Veon ainda nos 0,58!!!
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho 31.03.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar !
Lara Manfrini
Lara Manfrini 17.03.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Eros Junio Daniel
Eros Junio Daniel 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisinha mais linda 🚀🚀🚀🚀🚀
Lara Manfrini
Lara Manfrini 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Алексей Головин
Алексей Головин 30.09.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
take 1 worked by 50% 104.4👇 the remaining 50 went out on the market 104. (previous comments on the shares in the profile,)Profit +2%
Алексей Головин
Алексей Головин 29.09.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bought $AMD102.37 Target 1 - 104.4$ fix 50% Target 2 - 105.5$
Diogo Campos
Diogo Campos 04.08.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀 Hold
Miguelabreu Abreu
Miguelabreu Abreu 04.08.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.