Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Advanced Micro Devices Inc (AMD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
66,580 +0,820    +1,25%
30/09 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 18.772
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 65,010 - 67,170
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US0079031078 
WKN:  863186
AMD 66,580 +0,820 +1,25%

AMD Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações AMD. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Advanced Micro Devices Inc por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (2)Venda (6)

Pontos de Pivô30.09.2022 16:27 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 64,600 65,060 65,940 66,400 67,280 67,740 68,620
Fibonacci 65,060 65,572 65,888 66,400 66,912 67,228 67,740
Camarilla 66,451 66,574 66,697 66,400 66,943 67,066 67,189
Woodie's 64,810 65,165 66,150 66,505 67,490 67,845 68,830
DeMark's - - 66,170 66,515 67,510 - -

Ind. técnicos30.09.2022 16:27 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 39,802 Venda
STOCH(9,6) 37,246 Venda
STOCHRSI(14) 77,478 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,971 Venda
ADX(14) 56,002 Venda
Williams %R -67,223 Venda
CCI(14) 0,8050 Neutro
ATR(14) 0,7450 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 51,865 Compra
ROC -4,641 Venda
Bull/Bear Power(13) 0,4780 Compra

Compra: 2

Venda: 6

Neutro: 2


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis30.09.2022 16:27 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 65,996
Compra
66,198
Compra
MA10 65,862
Compra
66,499
Compra
MA20 67,597
Venda
67,197
Venda
MA50 69,058
Venda
69,201
Venda
MA100 72,171
Venda
71,811
Venda
MA200 76,621
Venda
76,713
Venda

Compra: 4

Venda: 8


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Advanced Micro Devices Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osvaldo Alves
Osvaldo Alves 24.09.2022 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah....os gurus recomendando compra em 2021...lembro bem.
Sandra Luiza Pironi Paterno
Sandra Luiza Pironi Paterno 13.04.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra forte na Veon ainda nos 0,58!!!
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho 31.03.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar !
Lara Manfrini
Lara Manfrini 17.03.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Eros Junio Daniel
Eros Junio Daniel 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisinha mais linda 🚀🚀🚀🚀🚀
Lara Manfrini
Lara Manfrini 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Алексей Головин
Алексей Головин 30.09.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
take 1 worked by 50% 104.4👇 the remaining 50 went out on the market 104. (previous comments on the shares in the profile,)Profit +2%
Алексей Головин
Алексей Головин 29.09.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bought $AMD102.37 Target 1 - 104.4$ fix 50% Target 2 - 105.5$
Diogo Campos
Diogo Campos 04.08.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀 Hold
Miguelabreu Abreu
Miguelabreu Abreu 04.08.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
120 ação barata, o retorno sobre o investimento é de 52%
Rafael Cunha
Rafael Cunha 04.03.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.