Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Advanced Micro Devices Inc (AMD)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de AMD

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
67,96 -1,54    -2,22%
23/09 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
68,30
+0,34
+0,50%
20:59:44 - Dados atuais
  • Volume: 87.171.032
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 66,82 - 69,08
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
AMD 67,96 -1,54 -2,22%

AMD Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações AMD. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Advanced Micro Devices Inc por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (2)Venda (10)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô23.09.2022 20:00 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 65,85 66,34 66,63 67,12 67,41 67,90 68,19
Fibonacci 66,34 66,64 66,82 67,12 67,42 67,60 67,90
Camarilla 66,71 66,78 66,85 67,12 66,99 67,06 67,13
Woodie's 65,75 66,29 66,53 67,07 67,31 67,85 68,09
DeMark's - - 66,48 67,05 67,26 - -

Ind. técnicos23.09.2022 20:00 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 27,438 Venda
STOCH(9,6) 15,000 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 75,382 Sobrecompra
MACD(12,26) -2,100 Venda
ADX(14) 67,935 Venda
Williams %R -85,350 Sobrevenda
CCI(14) -86,2110 Venda
ATR(14) 1,1050 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,8907 Venda
Ultimate Oscillator 34,686 Venda
ROC -8,808 Venda
Bull/Bear Power(13) -3,1880 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis23.09.2022 20:00 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 67,51
Compra
67,70
Compra
MA10 68,28
Venda
68,73
Venda
MA20 71,28
Venda
70,41
Venda
MA50 74,19
Venda
73,66
Venda
MA100 77,51
Venda
77,64
Venda
MA200 84,91
Venda
81,51
Venda

Compra: 2

Venda: 10


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Advanced Micro Devices Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osvaldo Alves
Osvaldo Alves 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah....os gurus recomendando compra em 2021...lembro bem.
Sandra Luiza Pironi Paterno
Sandra Luiza Pironi Paterno 13.04.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra forte na Veon ainda nos 0,58!!!
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho 31.03.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar !
Lara Manfrini
Lara Manfrini 17.03.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Eros Junio Daniel
Eros Junio Daniel 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisinha mais linda 🚀🚀🚀🚀🚀
Lara Manfrini
Lara Manfrini 01.02.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado caiu muito e acho que é hora de comprar. Além de pensar com a minha cabeça, recebo ajuda dos dados e sinais que publica 'Market niracle advisor' que para cada ação e ativo diz-lhe como são colocadas mãos fortes ou grandes investidores. Eu me inscrevi meses atrás e me sinto muito bem, é fácil entender como funciona e há um manual completo e suporte quase instantâneo, eu acho que vale a pena tentar.
Алексей Головин
Алексей Головин 30.09.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
take 1 worked by 50% 104.4👇 the remaining 50 went out on the market 104. (previous comments on the shares in the profile,)Profit +2%
Алексей Головин
Алексей Головин 29.09.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bought $AMD102.37 Target 1 - 104.4$ fix 50% Target 2 - 105.5$
Diogo Campos
Diogo Campos 04.08.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀 Hold
Miguelabreu Abreu
Miguelabreu Abreu 04.08.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
120 ação barata, o retorno sobre o investimento é de 52%
Rafael Cunha
Rafael Cunha 04.03.2021 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.