Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Aes Brasil Energia SA (AESB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,49 +0,81    +5,92%
22/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.119.600
  • Compra/Venda: 14,49 / 14,63
  • Var. Diária: 13,75 - 15,11
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAESBACNOR7 
Aes Brasil Energia 14,49 +0,81 +5,92%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AESB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Aes Brasil Energia SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
sandro Silva
sandro Silva 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca fiz subscricao de ações e fiquei com dúvidas. qual o valor máximo que deve ser colocado. Se for.o valor de mercado não vale a pena subscrever. Se colocar valor abaixo e não for.contemplado o valor desaciado volta para.minha conta?
Luiz Carlos Pazzini
Luiz Carlos Pazzini 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser devido subscrição de ações.
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ô loko, q surpresa agradável!
Marco Roberto
Marco Roberto 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe o motivo? Somos todos vendidos, quando cai não sabemos o motivo, quando sobre também não kkkkkk
Wagner Freitas
Wagner Freitas 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago Bansi
Tiago Bansi 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aki eh o Brasil phorra
Fausto Zimmer
Fausto Zimmer 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voar, voar, subir,subir....
Ricardo Farias
Ricardo Farias 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
💰💰🚀🚀🚀🚀
diego araujo
diego araujo 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALGUEM EXPLICA AI A DISPARADA KKKK
Edy Muniz
Edy Muniz 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que disparada é essa ein?
Ângela Maria Fritzen
Ângela Maria Fritzen 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que foi isso? Acessei o note agora.💯🙏
Igor Rebouças
Igor Rebouças 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês, acionistas de AESB, vao entrar na Oferta Restrita de Ações anunciada pela Companhia essa semana?
Igor Rebouças
Igor Rebouças 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vala nao é para nos meros mortais
Adenir Colpas
Adenir Colpas 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PF não tem direito
Alexandre Vilela
Alexandre Vilela 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que tem direito sim, hoje recebi uma carta da corretora do Itau me perguntando se quero subscrever.
Igor Rebouças
Igor Rebouças 21.09.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs vao entrar no IPO?
Marcio Vieira
Marcio Vieira 21.09.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que ipo??
RUY FERREIRA
RUY FERREIRA 20.09.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
93 milhoes de açoes adicionais para investir em diversificação do portfolio além do hídrico. Acho que vai cair mais este papel. Estou comprando aos poucos. Deixei varias ordens com preço abaixo de 13,00. Acredito muito neste papel. Aproveitar o preço e aumentar a posição. Acredito que aqui no longo prazo esta galinha vai dar ovos de ouro.
Ducraux Prado
Ducraux Prado 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acerto mizeravel hahahahahha pagando dividendo e subindo 4%
Rafael Araújo
Rafael Araújo 19.09.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O conselho aprovou nova oferta pública no valor de R$. 13,60 fechamento do dia 17/09.
Igor Rebouças
Igor Rebouças 19.09.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Incorreto. Havera formacao de preco para a oferta. 13,60 é so o indicativo do fechamento
Rafael Araújo
Rafael Araújo 19.09.2021 7:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentei colocar as informações completa desde ontem, eles não deixam.
Rafael Araújo
Rafael Araújo 19.09.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou resumir: vêm novas ações apreço de R$ 13,00
Rafael Araújo
Rafael Araújo 19.09.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Araújo
Rafael Araújo 19.09.2021 7:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novamente removeram umas cincos postagens minhas ontem, de fato eles não querem nós informados.
Rafael Araújo
Rafael Araújo 18.09.2021 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O conselho de administração da AES Brasil aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primavera de ações, além de uma distribuição secundária, por parte do BNDESPar, numa operação que pode alcançar R$ 1,8 bilhão, considerando ações adicionais, tendo como base o fechamento das ações ordinárias na b3 no dia 17 de setembro, no valor de R$. 13,60.
Rafael Araújo
Rafael Araújo 18.09.2021 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou enviar novamente pra ver ser esses covardes, vão retirar novamente.
Rafael Araújo
Rafael Araújo 18.09.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não use essas informações deles, para fazer seus investimentos pq é furada.
Rafael Araújo
Rafael Araújo 18.09.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse mundo que estamos vivendo está um nojo, deixei uma informação relevante da empresa o investigar.com mim censurou: isso só montar que eles quer nos dá informações de baixa qualidades!
Rafael Araújo
Rafael Araújo 18.09.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O conselho de administração da AES Brasil aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária de ações, além de uma distribuição secundária, por parte do BNDSPar, numa operação que pode alcançar R$ 1,8 bilhão, considerando ações adicionais, tendo como base o fechamento das ordinárias na b3 no dia 17 de setembro, no valor de R$ 13,60.
Igor Rebouças
Igor Rebouças 17.09.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ah dinheiro pra comprar mais
Ricardo Farias
Ricardo Farias 16.09.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é esse negócio de mais ações , não vejo isso com bons olhos,, porém vamos aguardar , mas perdi um bom dinheiro hj
Alexandro santos
Alexandro santos 16.09.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa açao so tem decepcionado
Fausto Zimmer
Fausto Zimmer 13.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AES Brasil informa estudos para possível oferta pública de ações. Se liguem!
celio alves costa
celio alves costa 13.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não tem nenhuma oferta pública. A Companhia não definiu ou aprovou, até o momento, a efetiva realização da Potencial Oferta ou os seus termos e condições e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações de sua emissão no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais açoes menos dividendos
Astro Rei
AstroRei 11.09.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CASH3 BOOM!!! Após o desdobramento o preço da ação está bem mais em conta. Empresa disruptiva, tem tudo para crescer!!!
Marcelo EU
Eh_Nozes 11.09.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelo spam! Denunciado com sucesso ;)
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 12 Eu Vou Com Os Empreededores do Pato amarelo. Fora Bolsonaro.
Suzana Favila
Suzana Favila 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui se discute posicao partidaria ??? Inconveniente.
Maurilio Carvalho
Maurilio Carvalho 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai lá seu gado do sistema kkk
Ricardo Mourao
Ricardo Mourao 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí foi lá, mega manifestação kkk
Selem Auad
Selem Auad 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suzana Favila pf, será que não entendem isso?
Flávia Roberto
Flávia Roberto 09.09.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.