Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

AirBnb Inc BDR (AIRB34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
46,19 -2,24    -4,63%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 77.024
  • Compra/Venda: 46,19 / 47,19
  • Var. Diária: 46,15 - 48,55
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAIRBBDR004 
AirBnb BDR 46,19 -2,24 -4,63%
Período:
22/09/2021 - 22/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
22.10.2021 46,19 48,55 48,55 46,19 77,02K -4,63%
21.10.2021 48,43 47,10 48,50 47,10 73,35K 2,82%
20.10.2021 47,10 47,81 47,81 46,75 78,37K -1,49%
19.10.2021 47,81 46,94 48,01 46,94 33,15K 0,23%
18.10.2021 47,70 46,70 47,70 46,15 22,48K 3,56%
15.10.2021 46,06 48,00 48,00 45,96 33,27K -2,31%
14.10.2021 47,15 48,00 48,44 47,01 30,20K -1,36%
13.10.2021 47,80 47,15 48,65 47,01 101,97K 3,17%
11.10.2021 46,33 47,30 48,10 46,33 38,06K -1,28%
08.10.2021 46,93 46,60 47,99 46,58 32,56K 0,71%
07.10.2021 46,60 46,06 47,20 46,06 62,71K 1,77%
06.10.2021 45,79 44,00 46,06 44,00 30,87K 1,76%
05.10.2021 45,00 45,92 45,92 44,32 74,00K -2,17%
04.10.2021 46,00 45,85 46,64 44,70 44,62K -0,65%
01.10.2021 46,30 46,33 46,63 45,24 175,13K 1,31%
30.09.2021 45,70 45,05 46,11 45,05 59,85K 0,97%
29.09.2021 45,26 46,74 46,90 45,08 44,28K -1,52%
28.09.2021 45,96 46,33 46,85 43,00 97,39K -1,79%
27.09.2021 46,80 46,64 47,30 46,04 55,03K 0,34%
24.09.2021 46,64 46,22 47,22 45,91 36,13K 0,89%
23.09.2021 46,23 45,00 46,62 45,00 74,97K 3,49%
22.09.2021 44,67 45,30 45,51 44,11 47,90K -0,09%
Alta: 48,65 Baixa: 43,00 Diferença: 5,65 Média: 46,47 Var%: 3,31
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AIRB34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AirBnb Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro
Pedro 19.10.2021 12:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é uma das ações com o beta mais alto que eu já tive na carteira. Se eu tivesse problema de coração, eu já tinha ido embora...
Bote Errado
Bote Errado 18.09.2021 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moeda Real desvalorizando, investidores vindo pra BDRs "airb34" por exemplo. :)
Bote Errado
Bote Errado 10.09.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou em R$44,20 hoje. estranho não estar este valor aqui.
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 10.09.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
44,20 foi no after market...
Bote Errado
Bote Errado 10.09.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Vasconcelos , entendi. Obrigado pela explicação. :)
Anderson Batistussi
Anderson Batistussi 09.09.2021 19:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De analistas de Wall Street, o Airbnb obtém um consenso de classificação de Compra Moderada, com base em 13 classificações de Compra, sete classificações de Retenção e nenhuma classificação de Venda nos últimos três meses. Além disso, o preço-alvo médio da ABNB de US $ 179,90 coloca o potencial de alta em 8,4%
Bote Errado
Bote Errado 09.09.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já R$50,00 :)
Anderson Batistussi
Anderson Batistussi 27.08.2021 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma característica que Roblox ( NYSE: RBLX ) e Airbnb ( NASDAQ: ABNB ) têm em comum é que ambos geram "flutuação". Em outras palavras, cada um coleta dinheiro dos clientes semanas ou meses antes de fornecer os serviços. Essa é uma das características favoritas de Warren Buffett nos negócios. Isso pode ser por alguns motivos. Por exemplo, obter dinheiro adiantado pela execução de serviços permite que uma empresa invista em títulos de baixo risco que rendem dinheiro que consegue manter. Outro benefício é que diminui o risco de fazer negócios. É menos arriscado coletar dinheiro antecipadamente e depois gastá-lo na execução de serviços ou na criação de produtos. A alternativa seria gastar dinheiro para criar um produto ou serviço que talvez não encontre comprador. Ou, se for vendido com pagamento no final de um serviço, existe sempre a pequena possibilidade de um cliente não pagar o pagamento. 
Bote Errado
Bote Errado 24.08.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mês que vem isso aqui vai voar!!! O turismo está vindo com tudo!!!!
Bote Errado
Bote Errado 12.08.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita minha gente!!! Abriu o turismo só pode!!!! Se o turismo estiver aberto, isso aqui vai voar alto :)
Hemerson Santiago
Hemerson Santiago 12.08.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Energias positivas para o balanço ✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 11.08.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço nessa quinta-feira. Vamos torcer para que os números sejam melhores que no último... E na visão de muitos analistas, serão!
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 21.07.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa semana melhoramos de forma considerável, falta apenas o câmbio ajudar mais...
Bote Errado
Bote Errado 17.07.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel é excelente, porém alguém (computador) manipulou demais ontem, podem reparar que ocorreu várias compras segundas de 6 ações por vez. Na hora que ela subir com a tendência do dólar em alta já era!!! Ela vai subir consideravelmente.
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 17.07.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acredito que estamos próximos do fundo... O papel tentou superar os 35,50 no início da abertura, mas a queda do mercado lá fora alterou o humor do mercado e quase todas as BDRs de tecnologia caíram. Espero que a semana que vem seja de recuperação!
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 17.07.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* ops, quis dizer na abertura do pregão, rss
Bote Errado
Bote Errado 17.07.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai melhorar, mas, caso não seja nesse mês, com certeza no final do ano vai dar muito lucro com a abertura do turismo geral :)
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 16.07.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
" Depois da tempestade vem a bonança! " Sócios paciência por ora. Se cair mais! Eu continuarei comprando e recomendo o mesmo. 🚀
Thiago Garcez
Thiago Garcez 16.07.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
penso o mesmo, venho comprando. O mundo não vai acabar.
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 16.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje está tenso...
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 14.07.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marujo lançou a âncora!
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 14.07.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marujo lançou a âncora!
Leandro Penna
Leandro Penna 09.07.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bem lá fora hein... Tomara que permaneça assim.
Thiago Garcez
Thiago Garcez 09.07.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ainda tá mto descontada
Bote Errado
Bote Errado 09.07.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô nela desde março, ela vai subir de novo!!! É só a pandemia melhorar ou se acabar a pandemia daí é 🌙
Leandro Penna
Leandro Penna 09.07.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bem lá fora hein... Tomara que permaneça assim.
Bote Errado
Bote Errado 06.07.2021 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu falei que ia subir.... a pandemia começou a diminuir. vamo viajar meu povo com todas as medidas de segurança claro!!! :)
Luis Gustavo
Luis Gustavo 05.07.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai demorar muito para começar a decolar!!🚀
Luiz Fonsakka
Luiz Fonsakka 01.07.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triplica em 3 anos.
Bote Errado
Bote Errado 01.07.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
final deste ano creio que vá para 60,00
Bote Errado
Bote Errado 29.06.2021 7:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a pandemia diminuir ou mesmo acabar...✈️🛩️🚀
Felipe Mizher
Felipe Mizher 21.06.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que tem Dividendos pessoal ??? alguém sabe ou já recebeu ? e qual o valor, e prazo de pagamentos ?
Patrick Faca
Patrick Faca 16.06.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel para quem comprou acima dos 40, vai penar pois, se acompanharem tem um fundo fazendo spoofing e segurando o preco com duas ordens de compra, quem compra tem que compra deles, e quem vende eles compram. Pela ferramenta da para ver, hoje elecs estão duas ordens de 2k de ação em compra e venda cada uma.Estão levando o preco para onde querem.
Derliégio Gazeta
Derliégio Gazeta 10.06.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.